Redflags
Re: Redflags
Terapeuta somática/ reikiana entra nesta onda?
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
É. Tem coisa que a gente só aprende a dar valor com o tempo mesmo. E até por ter tido recente uma experiência ruim - com gente de baixo nível, tenho reforçado isso. Tem preconceitos (sem o tom pejorativo que normalmente é dado à essa palavra) que salvam a gente de muita coisa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Set 2023 10:19como é bom gente assim mano. pqp, é a maior greenflag ou whiteflag que pode ter.
teve um brother meu de infancia que quando eu comprei meu primeiro AP ele me mandou uma foto da familia dele antes da janta rezando e depois um audio mais ou menos assim: "a gente ta agradecendo sua conquista, irmao."
acho que ele ficou ate mais feliz que eu, pq era um 55m2 zuadinho e eu mesmo nem tava naqueeeeela empolgaçao, pq nao tinha saido o que eu queria de fato.
gente assim, cara, tu tem que levar pro resto da vida.
por outro lado tem uns que só faltam agourar tuas paradas...
Uma colega de trabalho lésbica não ia com a minha cara, e até aí, problema algum com ambas as coisas. Impossível ir com a cara de todo mundo até. O problema é que fora isso, ela tinha comportamentos muito ruins no trabalho em geral e comigo. Falava palavrão perto de clientes, entre outras. Acho que era tanta vontade de se mostrar "homem", que ela acabava exagerando no tom. Alguém sempre vai dizer que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas já espero esses comportamentos de outras lésbicas (as ativas no caso). Se puder evitar de conviver, evito. E depois ainda me deu uma rasteira feia lá. Como já tava esperando, e a situação permitia averiguação pelo computador e câmera, comuniquei a chefia, que deu o devido esporro. Ela ficou até mais "feminina" depois disso....mas eu sabia que o comportamento ruim dela não ia melhorar muito. Eu, que já pretendia não ficar muito tempo lá mesmo, larguei de mão e só falava o essencial com ela.
Moral dessa história: dou mais valor a quem é amigo. Só solução pra continuar convivendo com tipos como que falei, não tenho. E dependendo do caso, nem existe mesmo.
E pô, apartamento de 55m? Tu era solteiro e sem filhos na época né...

- Raul Nutti
- Contato:
Tá de sacanagem
Hippie e jovem místico são as piores pessoas do mundo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Que isso, mestreRaul Nutti escreveu: ↑19 Set 2023 12:14Tá de sacanagem
Hippie e jovem místico são as piores pessoas do mundo
Ainda mais as Reikianas, são sempre magrinhas, gatinhas e adoram uma massagem. Sem falar que boa parte adora cozinhar
Tu vive a vida de um rei no período que tá com uma. Compensa e muito as baboseiras faladas, é só ir no fluxo e n contestar
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pior que nesses entreveros com uma galera que pertença a uma minoria, tem que pisar em ovos pra não pagar advogado a toa.Dartagnan escreveu: ↑19 Set 2023 10:36É. Tem coisa que a gente só aprende a dar valor com o tempo mesmo. E até por ter tido recente uma experiência ruim - com gente de baixo nível, tenho reforçado isso. Tem preconceitos (sem o tom pejorativo que normalmente é dado à essa palavra) que salvam a gente de muita coisa.
Uma colega de trabalho lésbica não ia com a minha cara, e até aí, problema algum com ambas as coisas. Impossível ir com a cara de todo mundo até. O problema é que fora isso, ela tinha comportamentos muito ruins no trabalho em geral e comigo. Falava palavrão perto de clientes, entre outras. Acho que era tanta vontade de se mostrar "homem", que ela acabava exagerando no tom. Alguém sempre vai dizer que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas já espero esses comportamentos de outras lésbicas (as ativas no caso). Se puder evitar de conviver, evito. E depois ainda me deu uma rasteira feia lá. Como já tava esperando, e a situação permitia averiguação pelo computador e câmera, comuniquei a chefia, que deu o devido esporro. Ela ficou até mais "feminina" depois disso....mas eu sabia que o comportamento ruim dela não ia melhorar muito. Eu, que já pretendia não ficar muito tempo lá mesmo, larguei de mão e só falava o essencial com ela.
Moral dessa história: dou mais valor a quem é amigo. Só solução pra continuar convivendo com tipos como que falei, não tenho. E dependendo do caso, nem existe mesmo.
E pô, apartamento de 55m? Tu era solteiro e sem filhos na época né....
É… a gente esbarra com fdp a vida inteira. Não tem onde fugir.
E pô, tinha filho já, mas tava saindo da quebrada onde fui nascido e criado pra morar a 8 minutos do trabalho, que era na Berrini. Valeu a pena demais e meio que me fez perder o medo de investir em imóveis.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Aí galera, escutem esse redflag com o baianês periférico de Salvador na ponta da língua
https://www.instagram.com/reel/CxZMmdIs ... M2ODFkZg==

https://www.instagram.com/reel/CxZMmdIs ... M2ODFkZg==
Num aniversário vi uma das pessoas queimar um cidadão que estava saindo com uma amiga dela - inclusive disse que desaconselhou fortemente essa amiga a continuar saindo com o cara. O motivo: ele chamou a pequete pra praia, e essa cidadã foi junto. Na hora de pagar a conta, ele pagou a conta da pequete e não pagou o dela.
Fica a dica: nunca pague a conta das amigas, e deixa a seleção natural fazer o resto.
Fica a dica: nunca pague a conta das amigas, e deixa a seleção natural fazer o resto.
Pessoas que falam demais de como são boas e cheias de virtudes.
Pessoas que direto estão com problemas e a culpa é sempre de outros.
Pessoas que expõem demais suas vidas em redes sociais e que também estão sempre expondo fatos de terceiros
Pessoas que direto estão com problemas e a culpa é sempre de outros.
Pessoas que expõem demais suas vidas em redes sociais e que também estão sempre expondo fatos de terceiros
Já tive o mesmo, exatamente o mesmo problema do colega aí em cima, no trampo com uma sapatona que, se tivesse um revólver, atirava sem pensar em mim. Eu respirava fundo pra não falar algo errado e me fuder.
Pelo visto é algo comum..
Pelo visto é algo comum..
nem das amigas nem da mina que quer pegar
Nunca se paga conta de ninguém que não esteja genuinamente precisando, muito menos por causa de buceta
sai fora pagar conta de marmanja adulta por "cavalheirismo" kkkkkkkkk
Chefe que troca de funcionário com muita frequência!
Uma vez fui fazer entrevista em um banco, a gerente não era das mais agradáveis, fui contratado com uma frase "Vamos ver porque os últimos...".
Você já percebe que entrou numa fria. O problema não eram os subordinados dela...
Uma vez fui fazer entrevista em um banco, a gerente não era das mais agradáveis, fui contratado com uma frase "Vamos ver porque os últimos...".
Você já percebe que entrou numa fria. O problema não eram os subordinados dela...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Redflag?
Mina q saca o celular no meio de sessão de cinema.
Essa é prova inequívoca de falta de caráter rss
Mina q saca o celular no meio de sessão de cinema.
Essa é prova inequívoca de falta de caráter rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ex mulher de pedreiro tbm é algo a se catalogar agora. Ninguém quer apanhar de graça