Preciso da ajuda de pessoas com barba.
Re: Preciso da ajuda de pessoas com barba.
Tenho 18 e a minha é fechada desde os 16
Enviado do meu XT1058
Enviado do meu XT1058
Vou fazer 21 e o único lugar do corpo que eu posso dizer que tenho pelo é no saco. O resto é tudo pelugem sem vergonha, um amigo de um amigo meu manipulou uma vez uma pomada e em 20 dias já começou a nascer barba normal. Foda, queria ter a barba igual do david beckham
De antemão, já é bom ir providenciando a matricula do Pronatec.alexvozao escreveu:vc pode ser transexual, tem que ver isso ai!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Faz um ciclo que a barba cresce
-
- Contato:
"Seus pais"?!?!? Ou o cara tem 2 pais ou a mãe é barbada!Lugano escreveu:Depende de fatores genéticos também, seus pais ou tios tem barba fechada?
A minha demorou para fechar, só fechou mesmo depois dos 25.
Queixodevidro escreveu:
Em mim começou a brotar uns tufos de pelos no peito quando eu tinha cerca de 3 meses. Aí foi um corre corre danado, minha mãe queria me devolver, meu pai queria me vender num zoológico, mas minha irmã mais velha me escondeu por um tempo até a poeira baixar. Aos 5 anos, morando com uma família de babuínos (minha irmã me escondeu no zoológico, local menos suspeito) eu já sabia fazer a barba e podar os cabelos do peito com tesoura de jardineiro. Aos 10 anos, de volta em casa, já que meu pai se tornara um alcoólatra, que não via nada e minha mãe uma lutadora de sumô que viajava muito, na escola, eu era conhecido como o menino lobo. Era muito querido por todos. Foi quando meus queridos colegas de classe resolveram me tosar feito uma ovelha. Aí sim, eu fiquei até lisinho, só que fiquei sem sobrancelhas e sem um pedaço da orelha. Aos 18 anos, que é o que te interessa, creio eu, começaram a nascer mais pelos mais velozes e furiosos do que eu queria na minha fuça. Comecei a me barbear, primeiro com gilete mesmo, depois com barbeador, depois com cerrote e depois com serra elétrica. A única coisa que me fez voltar ao normal, apesar de nunca ter sido, foi o conselho do meu pai adotivo babuíno, que me ensinou a passar as fezes que eu tinha acabado de cagar na cara. Isso me foi muito útil e pude, desde então, ter uma vida normal, no meio dos humanos inclusive.
Espero ter sido de boa valia meu testemunho.
Sério que tu não riu?Galinoia escreveu:
Tive que ler aos poucos para não rir alto no trabalho.
Elri! Muito
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mas cresce barba no vidro mestre?Queixodevidro escreveu:
Em mim começou a brotar uns tufos de pelos no peito quando eu tinha cerca de 3 meses. Aí foi um corre corre danado, minha mãe queria me devolver, meu pai queria me vender num zoológico, mas minha irmã mais velha me escondeu por um tempo até a poeira baixar. Aos 5 anos, morando com uma família de babuínos (minha irmã me escondeu no zoológico, local menos suspeito) eu já sabia fazer a barba e podar os cabelos do peito com tesoura de jardineiro. Aos 10 anos, de volta em casa, já que meu pai se tornara um alcoólatra, que não via nada e minha mãe uma lutadora de sumô que viajava muito, na escola, eu era conhecido como o menino lobo. Era muito querido por todos. Foi quando meus queridos colegas de classe resolveram me tosar feito uma ovelha. Aí sim, eu fiquei até lisinho, só que fiquei sem sobrancelhas e sem um pedaço da orelha. Aos 18 anos, que é o que te interessa, creio eu, começaram a nascer mais pelos mais velozes e furiosos do que eu queria na minha fuça. Comecei a me barbear, primeiro com gilete mesmo, depois com barbeador, depois com cerrote e depois com serra elétrica. A única coisa que me fez voltar ao normal, apesar de nunca ter sido, foi o conselho do meu pai adotivo babuíno, que me ensinou a passar as fezes que eu tinha acabado de cagar na cara. Isso me foi muito útil e pude, desde então, ter uma vida normal, no meio dos humanos inclusive.
Espero ter sido de boa valia meu testemunho.
TEAM Sagraódio
Queixodevidro caminhando a passos largos pra ser o novo
.bk escreveu:Vou fazer 21 e o único lugar do corpo que eu posso dizer que tenho pelo é no saco. O resto é tudo pelugem sem vergonha, um amigo de um amigo meu manipulou uma vez uma pomada e em 20 dias já começou a nascer barba normal. Foda, queria ter a barba igual do david beckham
hmmmmmmmmmm..
quanta admiração...
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
.bk escreveu:Foda, queria ter a barba igual do david beckham
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério po, queria uma que nem de um lenhador, só tenho pelugem no bigode
- Queixodevidro
- Contato:
tentei. failGalinoia escreveu:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
merdaLEV escreveu:Queixodevidro caminhando a passos largos pra ser o novo
- Queixodevidro
- Contato:
**Carlos** escreveu: "Seus pais"?!?!? Ou o cara tem 2 pais ou a mãe é barbada!
Sério que tu não riu?
Tive que ler aos poucos para não rir alto no trabalho.
Elri! Muito
Boa Carlos, me defende aí.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
rsrs alguém que cicla poderia passar algum relato relacionado a barba?OCaçadorDeMarias escreveu:Faz um ciclo que a barba cresce
- Queixodevidro
- Contato:
hein Qui-Gon Jinn?????Qui-Gon Jinn escreveu:
Mas cresce barba no vidro mestre?