Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
relâmpagomcqueen
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por relâmpagomcqueen » 27 Nov 2023 10:52

shadowmoon escreveu:
27 Nov 2023 10:17
falou o amudecido

falar atras de um computador todo mundo é valente
Calma caga tronco.
Se a Ana fosse uma pessoa que gosta de se aparecer, ser polêmica, tal qual Anita, Luisa Sonsa, ok. Mas não é. Sempre teve compostura. Vcs acham que é fácil pra uma mulher se expor? Quebrar um vinculo de mais de 25 anos? Ter sua reputação manchada, por ter sido agredida pelo seu próprio marido? Sabe como é difícil tomar uma decisão dessa quando se tem um filho em comum que vai sofrer e se sentir inseguro? Por favor, meu jovem, retorne ao seu video game pra passar de fase.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 11:03

ana hickman ta bem apoiada
luisa brunnet, a mulher que falou que coroa quebrou costelas dela, e dia seguinte gravando novela
só falta entrar a delegada gabriela mansur no meio

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 27 Nov 2023 12:48

Não gosto dessa lavação de roupa suja em público, mas se ficar provado que o xorume meteu mão nas finanças foi uma boa estratégia expor ele...

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 27 Nov 2023 12:51

Carrapeta escreveu:
27 Nov 2023 06:28
E ai, quem fala a verdade?

Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'

https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/al ... 661c4&ei=8

Duas semanas após denunciar o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann decidiu abrir o jogo e falar sobre tudo o que aconteceu em sua casa, em Itu, SP, naquele 11 de novembro, quando revelou ter sido ameaçada e agredida pelo então companheiro, na frente do filho do casal, Alexandre, de 9 anos de idade.

Ao ver um trecho da entrevista, que vai ao ar neste domingo (26), na Record, Alexandre Correa também aceitou falar abertamente sobre o caso. Em entrevista à revista "Quem", o empresário fez revelações sobre o que teria acontecido no dia da suposta agressão.

"Fazia um calor insuportável e a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", disparou.

Alexandre Correa nega ameaça de cabeçada em Ana Hickmann

Em depoimento, a apresentadora afirmou que além de ser imprensada na parede pelo marido e ter seu braço machucado, foi ameaçada de levar uma cabeçada de Alexandre. Fato que o empresário, que recebeu ameaças após o ocorrido, negou nesta entrevista.

"Eu não prensei ela com mão, eu não pressionei ela. O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia... Óbvio que eu fiquei desesperado", garantiu.

E completou: "Em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física".
Mostra o vídeo do Wand dando cabeçada kkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Nov 2023 13:21

Ele caetanou ela tbm, não foi?
TEAM Sagraódio

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Nov 2023 14:20

Qui-Gon Jinn escreveu:
27 Nov 2023 13:21
Ele caetanou ela tbm, não foi?
Foi. Casou com ela underage ainda.
Flamengo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 14:46

pelo que dizem ela casou com ele, porque ela nao podia abrir uma conta e tal,depois ele falou que poderiam descassar
ae ela continuou

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Nov 2023 21:01

shadowmoon escreveu:
27 Nov 2023 14:46
pelo que dizem ela casou com ele, porque ela nao podia abrir uma conta e tal,depois ele falou que poderiam descassar
ae ela continuou
Bicho, que tesão é esse em bancar o advogado do diabo, tu claramente mal sabe como era a vida deles, conhece um nada da personalidade do cara, e vem com esse papo de "pelo que dizem " ao mesmo tempo que afirma com muito mais certeza que ela tá "caindo no papo das amigas"

Porra mano, pensa, nem parece você falando, e sim alguma raiva contida sobre a forma como o mundo é hoje em dia.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Nov 2023 03:29

Para a Ana Hickmann está separando e porque o cara não presta na real, essa mulher fez de tudo quando o cara tava doente.
Nem precisa ser esperto para perceber que nesse caso aí quem tá errado e o cara.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Nov 2023 06:54

codematrixbr escreveu:
28 Nov 2023 03:29
Para a Ana Hickmann está separando e porque o cara não presta na real, essa mulher fez de tudo quando o cara tava doente.
Nem precisa ser esperto para perceber que nesse caso aí quem tá errado e o cara.
Concordo que o cara está errado, mas o que pega é que enquanto não era com a Ana Hickmann e sim com as outras mulheres(Galisteu e Chris Flores), a Ana Hickmann não só apoiava o marido como achava até certa graça de ver ele sendo grosseiro com outras mulheres. Então eu acho que existia uma falha leve de caráter nela tbm, até chegar o dia em que provou em casa do próprio veneno, aí acordou.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Nov 2023 10:48

Braziliano escreveu:
28 Nov 2023 06:54
Concordo que o cara está errado, mas o que pega é que enquanto não era com a Ana Hickmann e sim com as outras mulheres(Galisteu e Chris Flores), a Ana Hickmann não só apoiava o marido como achava até certa graça de ver ele sendo grosseiro com outras mulheres. Então eu acho que existia uma falha leve de caráter nela tbm, até chegar o dia em que provou em casa do próprio veneno, aí acordou.
Não acho que seja desvio de caráter, quem é casado sabe, que o cônjuge para os outros sempre vai defender o outro com unhas e dentes, mesmo que não concorde com a conduta, aqui em casa e em muitos casais que conheço a roupa suja se lava em casa.
Minha esposa pode estar toda errada, mas eu sempre vou defende-la foda-se estamos juntos em todos os momentos seja os bons como os ruins.
Fora que estamos vivendo uma era complicada onde uma frase se retirada do contexto dependendo de quem for já serve para proferir todo tipo de julgamento.
No mais, essa mulher aí sempre pareceu ser parceira nunca houve se quer qualquer tipo de boato como e comum com as outras desse meio como Eliana, etc...
O erro do cara acho que foi ele ter focado único e exclusivamente na carreira dela, não sei se ele era encostado ou algo do tipo, mas ele ter como profissão a única e exclusiva função de ser empresário dela não me parece algo legal e saudável.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Nov 2023 10:59

ele é o que vai se fuder demais, duvido que alguma mulher ature esse genio dele

a ana jaja arruma algum coroa rico, ana é bonita, rica, parece ser gente boa

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 28 Nov 2023 11:24

codematrixbr escreveu:
28 Nov 2023 10:48
Não acho que seja desvio de caráter, quem é casado sabe, que o cônjuge para os outros sempre vai defender o outro com unhas e dentes, mesmo que não concorde com a conduta, aqui em casa e em muitos casais que conheço a roupa suja se lava em casa.
Minha esposa pode estar toda errada, mas eu sempre vou defende-la foda-se estamos juntos em todos os momentos seja os bons como os ruins.
Fora que estamos vivendo uma era complicada onde uma frase se retirada do contexto dependendo de quem for já serve para proferir todo tipo de julgamento.
No mais, essa mulher aí sempre pareceu ser parceira nunca houve se quer qualquer tipo de boato como e comum com as outras desse meio como Eliana, etc...
O erro do cara acho que foi ele ter focado único e exclusivamente na carreira dela, não sei se ele era encostado ou algo do tipo, mas ele ter como profissão a única e exclusiva função de ser empresário dela não me parece algo legal e saudável.
Concordo, colega. A Hickmann sempre teve cabeça no lugar, nunca foi desvairada, escandalosa ou fã de atenção. Pelo contrário, sempre foi parceira e apoiava o marido em tudo.

Foda inclusive ele te-lá agredido quando ela passou por aquele trauma e quase morrer na mão do fã maluco.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Nov 2023 11:31

Braziliano escreveu:
28 Nov 2023 06:54
K k k, eu acho que tu tem umas idéias muito estranhas

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 28 Nov 2023 11:44

shadowmoon escreveu:
28 Nov 2023 10:59
ele é o que vai se fuder demais, duvido que alguma mulher ature esse genio dele

a ana jaja arruma algum coroa rico, ana é bonita, rica, parece ser gente boa
Ela é um caso raro tipo Gisele Bundchen, que tem a cabeça no lugar e caga pro fato de ser bela. Usaram a beleza pra fazer carreira, ganhar dinheiro e montar família mas sem jamais se enamorarem da imagem que o publico tem delas. É tem que ter uma cabeça e titânio pra não deixar que isso suba a cabeça quando uma mulher desse nível na juventude não podia dar um espirro perto e uns passarela sem um principe árabe chamar pro iate e dar diamante de presente.

Ela realmente tem essa fibra e pé no chão admiráveis.

Responder