ta dois a dois e dessa vez o rampage desempata, porque ele náo é filho de pai assustado.
Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Tá certo o Wandeco.
Bater em nazista é coisa de esquerdista safado.
Com certeza o nosso amigo negrão é comunista e de vertente Stalinista.
Simplesmente imperdoável.
2 a 2? Caralho to por foraKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Nov 2023 16:01ta dois a dois e dessa vez o rampage desempata, porque ele náo é filho de pai assustado.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Antes dos floristas do tópico alertarem sobre a tatoo ser de nazista, se eu vesse esse maluco na praia, não iria nem desconfiar o significado.
Torcendo para que o Wand seja tão ignorante quanto eu. Que só queria uma oportunidade de ganhar uma grana, batendo em leigo, igual o Popó faz.
Wand já chamou pra um evento, é pq já deve ter sido combinado antes.
Torcendo para que o Wand seja tão ignorante quanto eu. Que só queria uma oportunidade de ganhar uma grana, batendo em leigo, igual o Popó faz.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que eu não duvido nada do Wand apanhar, naipe Bj pen sendo nocauteado na rua.
Basta um vento mais forte próximo do queixo que o Wandeco cai apagado
Basta um vento mais forte próximo do queixo que o Wandeco cai apagado
nao é tatuagem de nazista necessariamenteRAINMAKER escreveu: ↑22 Nov 2023 17:13Antes dos floristas do tópico alertarem sobre a tatoo ser de nazista, se eu vesse esse maluco na praia, não iria nem desconfiar o significado.
é mais um simbolo que usavam mas diferente da suastica, esse é bastante usado no mundo todo e a nazista é um modelo bem específico
Ele é catarinense. O nazismo é o mundo todo que ele conhece

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Cara quer namorar GP e ainda fica fazendo ceninha de ciúmes.
É difícil.
É difícil.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
atualmente? Isso é uma sun wheel, ou sonnenrad. jogando no google o que tu mais vai ver é gente vendendo isso, inclusive o design nazista sem saber. Até a Shakira uma vez botou na loja dela sem saber kkkkkkkkk inclusive o que foi usado pelos nazistas não consta como símbolo nazista apesar de os neonazi estarem usando. Até pq foi "usado" bem no final da guerra, até gente que trabalhou no castelo onde tinha o símbolo nem sabia o que era. Foi mais adotado depois dai
como é uma simbologia comum com variações inofensivas, inclusive algumas quase iguais, fica fácil de usar sem saber o que é
além de ficar difícil dizer se a do cara é de fato a mesma num video feito com um J5 à noite kkkkk
essa simbologia tem variações em td qnt é canto e td qnt é período
era comumente colocado em ornamentos circulares chamados zierscheibe
O enterro desse tipo de artefato com cadáveres era bem comum entre os francos, inclusive entre os merovíngios entre séculos 5 e 7. Mas foi comum em geral em várias civilizações essa prática. Eles tbm costumavam usar bastante na área da cintura
aqui uma cova do século 5 em sítio arqueológico
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
repare que no vaso da primeira foto o kolovrat não usa a runa Lagu e sim a runa Ansuz
essa é uma tigela cerimonialista que a SS usava. Repare no kolovrat com runa Ansuz misturada com sowilo e outras runas em volta (a sowilo é o "S" ali). A sowilo que é a que os nazistas gostavam de usar, inclusive como simbolo da SS
Spoiler:
por exemplo quando é mais simples tem associação com deus do trovão celta, pra alguns vikings tinha associação com thor e para outros com odin
algumas outras imagens e curiosidades aleatórias
Esse aqui é antigo. as linhas são cabeças de cavalos
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
cansei kkkkkkkkkkkkk
fiquei lendo livro e artigo em alemao vsf
Editado pela última vez por Batman em 22 Nov 2023 23:28, em um total de 3 vezes.