Mandei uns centavo no pix
GTA VI - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: GTA VI - Tópico oficial
É o tipo de comentário de quem foi jogar muito depois do lançamento, porra, o Gta é de 2013, todos os jogos de mundo aberto depois se inspiraram nele.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Dez 2023 14:01A parte de RDR2 concordo, no final que vc tem que construir a casa, pqp chatisse do crlh
Mas GTA tu pegou pesado
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, joguei o GTA V no lançamento. Na época, tinha um Xbox 360 e joguei no piratão.
Nunca achei tudo isso. Combate de todos os gtas são bem medianos para ruim. O lance é liberdade e não sei oq…
Tem mta questão de gosto pessoal, mas um mundo aberto por si só não me impressiona, tem q unir isso tudo a um ótimo gameplay, o que não acontece com gta e sua jogabilidade lenta e travada.
Pra mim, que tenho pouco tempo pra jogar, o principal fator de um game é o gameplay divertido e maneiro que te prenda.
Nesse sentido, god of war de 2018 e uma aula de como fazer um combate foda e divertido.
Pode reparar que ninguém nunca elogia o gameplay de gta, sempre são outros fatores.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acontecimento histórico. Se for seguir o GTA5, GTA6 será lançado e relançado por uns 15 anos. E GTA7 só será lançado em 2045, na era das máquinas.
Editado pela última vez por Jeansl em 05 Dez 2023 15:06, em um total de 1 vez.
Malzpalmeirense escreveu: ↑05 Dez 2023 14:44Mestre, joguei o GTA V no lançamento. Na época, tinha um Xbox 360 e joguei no piratão.
Nunca achei tudo isso. Combate de todos os gtas são bem medianos para ruim. O lance é liberdade e não sei oq…
Tem mta questão de gosto pessoal, mas um mundo aberto por si só não me impressiona, tem q unir isso tudo a um ótimo gameplay, o que não acontece com gta e sua jogabilidade lenta e travada.
Pra mim, que tenho pouco tempo pra jogar, o principal fator de um game é o gameplay divertido e maneiro que te prenda.
Nesse sentido, god of war de 2018 e uma aula de como fazer um combate foda e divertido.
Pode reparar que ninguém nunca elogia o gameplay de gta, sempre são outros fatores.

Sim, é travado, mas essa liberdade é o que te faz pensar pô.
Poder fazer uns buracos num barril de óleo no red dead, traçar um caminho e fazer aquele rastro de fogo por motivo absolutamente zero, é muito legal, te permite explorar a jogabilidade de uma outra forma, absolutamente diferente, é uma imersão fora do comum, e o fato dessa imersão existir em jogo aberto que impressiona, fazer isso no Tlou é outra coisa.
Particularmente gta não me agrada, mas é inegável a influência.

É pra isso que eu pago a Internet kkk
É pra isso que eu pago a Internet kkk
Kkkkkk
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Gta 6 vai vender bem, mas nao tanto quanto o gta 5, esse foi mais revolucionário
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi seu ponto.Maestro escreveu: ↑05 Dez 2023 15:06Malz![]()
Sim, é travado, mas essa liberdade é o que te faz pensar pô.
Poder fazer uns buracos num barril de óleo no red dead, traçar um caminho e fazer aquele rastro de fogo por motivo absolutamente zero, é muito legal, te permite explorar a jogabilidade de uma outra forma, absolutamente diferente, é uma imersão fora do comum, e o fato dessa imersão existir em jogo aberto que impressiona, fazer isso no Tlou é outra coisa.
Particularmente gta não me agrada, mas é inegável a influência.
Voltando a gta, mesmo nesse quesito liberdade, o GTA V é inferior ao GTA SAN Andreas, por exemplo, uma vez que neste vc poderia ter namoradas, puxar ferro, aprender lutas e outras infinidades de coisas que não há no GTA V.
Essa fita foi foda mesmo haha
"Todo dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio"
Essa fita foi foda mesmo haha
GTA é GOAT dos games com muita margem de distância pro resto
se puder bicudar pinscher nesse jogo até eu vou comprar um video game
se puder bicudar pinscher nesse jogo até eu vou comprar um video game
revolucionário foi o gta vice cityAlekson lima escreveu: ↑05 Dez 2023 15:39Gta 6 vai vender bem, mas nao tanto quanto o gta 5, esse foi mais revolucionário