Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 18 Jan 2015 18:08
robinholoureiro escreveu:
Na verdade ele deve ter pedido gratuidade da Justiça, o que não deixa de ser absurdo, e o pessoal capitalizou em cima disso pra sacanear. O que todo jogador tenta nesses casos e a liberação mediante "demissão do empregador ", quando os salários e outras obrigações trabalhistas não estão sendo cumpridas.
Foi isso, ele até fez um documento alegando que não tinha dinheiro
Enviado do meu Xperia ZQ
-
Jupiter
-
Contato:
Mensagem
por Jupiter » 19 Jan 2015 20:37
Mano, ontem o Cruzeiro veio fazer um amistoso contra o meu Londrina (foda-se se foi amistoso, tiramos o cruzeiro para nada). E daí eu seu que a gente perto do banco de reservas, no que esse Damião foi substituído a gente caiu na alma do cidadão. Pesamo tanto que uma hora o Marcelo Oliveira xingou a gente, mas teve uma hora que ele não aguentou e deu risada tb kkkkkkk
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 21 Jan 2015 12:55
Sky Lima escreveu:Hahahaha se fodeu o trouxão! Juiz o acusou de má-fé e o condenou a pagar R$ 100 mil ao Santos!
x SKYWALKER
Painho nos enganou..
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 21 Jan 2015 14:57
Sky Lima escreveu:Hahahaha se fodeu o trouxão! Juiz o acusou de má-fé e o condenou a pagar R$ 100 mil ao Santos!
Finalmente um Juiz que preste...