Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Re: Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Mike ja ganha muito dinheiro com a cannabis, não precisava disso.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
espero que dê mike rd1 ko brutal pelo bem do boxe
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Jake Paul era um rapaz leigo no boxe, galera. Hj ele já é um cara com alguns anos treinando com os melhores que o dinheiro pode comprar e algumas boas lutas no cartel.
Dificilmente o Tyson acha algo. Tá coroa d+
Dificilmente o Tyson acha algo. Tá coroa d+
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Tyson, vai tomar uma surra de criar bicho do Galego 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
I’m a fucking student of war.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tyson tava andando de bengala não tem muito tempo. Coitado.
Dá um medo de ser outra vergonha alheia igual foi Pastor vs Holyfield.
É verdade esse lance das regras que estão falando aí? Que o Jake vai poder usar protetor e etc?
Diferente de alguns puristas (meu professor de boxe, por exemplo), eu até gosto da ideia do "influencer boxing". Não pelas lutas dessas "personalidades", pois, via de regra, são embates muitos ruins, mas pelo "undercard". Sempre aparecem algumas lutas de lutadores profissionais nesses eventos, sejam profissionais na ativa ou já aposentados que, de fato, precisam de exposição para poder continuar no esporte de alguma maneira (lutando, dando aulas, etc.).
Assim, se, para que alguns lutadores profissionais tenham uma oportunidade de lutar num evento grande, a condição necessária seja uma luta de um Jake Paul ou de um Whindersson da vida, acho que está valendo.
Sobre a luta do Tyson em si, eu não gostaria de ver ele lutando nessa idade, mas irei torcer para ele, obviamente. Torço para que ele consiga arrumar uma rota de fuga do cruzado de direita do Jake Paul (que é verdadeiramente forte) e, também, para que a luta tenha poucos rounds e que estes sejam curtos - de 2 minutos, no máximo.
Assim, se, para que alguns lutadores profissionais tenham uma oportunidade de lutar num evento grande, a condição necessária seja uma luta de um Jake Paul ou de um Whindersson da vida, acho que está valendo.
Sobre a luta do Tyson em si, eu não gostaria de ver ele lutando nessa idade, mas irei torcer para ele, obviamente. Torço para que ele consiga arrumar uma rota de fuga do cruzado de direita do Jake Paul (que é verdadeiramente forte) e, também, para que a luta tenha poucos rounds e que estes sejam curtos - de 2 minutos, no máximo.
Eu nao vejo problema de uma pessoa com pouco treino com muitos fas lutar por dinheiro.Eu vejo problema nas pessoas achando que lutar boxe ou MMA é como jogar uma pelada.Voce pode se machucar muito feio se o seu oponente for muito melhor que voce.
Nao duvido nada que aumente o hype dele derrotar um "ex campeão mundial de boxe."Uma familiar minha me perguntou se eu tinha visto uma luta que chamou a atenção nesses dias,de 2 campeões (palavra dela)bem famosos,acho(palavras dela)bambam e popo..........que tristeza foi ouvir isso
Nao duvido nada que aumente o hype dele derrotar um "ex campeão mundial de boxe."Uma familiar minha me perguntou se eu tinha visto uma luta que chamou a atenção nesses dias,de 2 campeões (palavra dela)bem famosos,acho(palavras dela)bambam e popo..........que tristeza foi ouvir isso

-
- Contato:
Vou torcer para o Tyson, vai ser triste demais vê-lo sendo socado e nocauteado sem dó pelo Jake, como aconteceu com o Holyfield. Holyfield no auge era uma máquina de bater, humilhava fácil qualquer boxeador atual, e foi tirado para nada pelo Belfort.
Edit: arte marcial não é brincadeira, as pessoas podem se machucar seriamente e até perder a vida. Só quero ver a hora em que uma celebridade que não é atleta de machucar de forma séria nessas lutas contra atletas, vai dar merda.
Edit: arte marcial não é brincadeira, as pessoas podem se machucar seriamente e até perder a vida. Só quero ver a hora em que uma celebridade que não é atleta de machucar de forma séria nessas lutas contra atletas, vai dar merda.