Ah é bobeira de política, tá explicado esse chorume.
Eu particularmente tô cagando é andando pra quem ele apoia. Oq importa pra mim, foi oq ele fez no cage, e lá e um dos maiores!
Ah é bobeira de política, tá explicado esse chorume.
2.
pois é. mas a gente vive tempos onde as pessoas se importam por lutadores serem de direita e artistas serem de esquerda, ou seja, serem o que sempre foram desde que eu me conheço por gente.ralf scarface escreveu: ↑22 Mar 2024 13:37Ah é bobeira de política, tá explicado esse chorume.
Eu particularmente tô cagando é andando pra quem ele apoia. Oq importa pra mim, foi oq ele fez no cage, e lá e um dos maiores!
Titãs, mestre?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2024 18:51pois é. mas a gente vive tempos onde as pessoas se importam por lutadores serem de direita e artistas serem de esquerda, ou seja, serem o que sempre foram desde que eu me conheço por gente.
werdum era amigo do ditador lá do país que nem sei falar o nome e eu quero que se foda isso, sempre gostei do jeito dele, assim como to cagando e andando se os titãs e os racionais fizeram o L, vou ouvir do mesmo jeito.
Porrada, Jesus não tem Dentes, Estado Violência, Lugar Nenhum, Cabeça Dinossauro, AA UU, só pedrada!
Titãs é o suprassumo da música se Jorge e Matheus estão no recinto.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2024 21:05Porrada, Jesus não tem Dentes, Estado Violência, Lugar Nenhum, Cabeça Dinossauro, AA UU, só pedrada!
Vai disso pra Sepultura, depois Jorge e Matheus, Ratos, Racionais, Tim Maia, Metallica, João Gomes, Rita Lee e por aí vai meu rolê aleatório hahahaha
Ninguém nunca reclama num churras.
No auge do conor esse aí teria sido mais um a dormir
Jogo não casava, Khabib limparia o chão com esse doido de novo
Vai tomar no cu
Na minha opinião, torcida em esporte individual tem muito mais a ver com admiração pessoal do que nacionalidade.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2024 18:51pois é. mas a gente vive tempos onde as pessoas se importam por lutadores serem de direita e artistas serem de esquerda, ou seja, serem o que sempre foram desde que eu me conheço por gente.
werdum era amigo do ditador lá do país que nem sei falar o nome e eu quero que se foda isso, sempre gostei do jeito dele, assim como to cagando e andando se os titãs e os racionais fizeram o L, vou ouvir do mesmo jeito.
Hahahahahaha
Mesmo fora do auge, já tinha até lutado com moneyKabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Mar 2024 08:14Hahahahahaha
Mais nunca. Teria sido arrastado de um lado pro outro no 8.
Fala mano. Bom te ver aqui novamente, tava sumido.kyo_spirit escreveu: ↑22 Mar 2024 23:20Na minha opinião, torcida em esporte individual tem muito mais a ver com admiração pessoal do que nacionalidade.
Em um período em que política foi discutida tão fortemente, é natural que isso influencie na tal admiração ou não. E o caso dos lutadores vai muito além disso- cada um vota em quem quiser, mas votar e ficar na sua é uma coisa, fazer campanha é outra. Quem faz campanha por alguém, está sempre se arriscando a virar alvo do lado contrário.
PS: mesmo ignorando a parte política, nunca conseguiria torcer por um babaca feito o Borrachinha rssss
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Colt, Opinião, Velho_Logan e 160 visitantes