Fossil.
Bom, bonito e barato e tem de todo tipo. Eu tenho quatro que uso no dia a dia. Tambem tenho pulso fino.
Mas Cartier, Patek Philippe, Faberget, eh meio que tipo querer ter uma Ferrari.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Abr 2024 16:09Já que é pra tratar um relógio como joia, pra mim, menos é mais.
Cartier Tank, Piaget Altiplano, Rolex Cellini...
Esses Cartier vão de 20 mil ao meio milhão. É caro? Claro que sim. Mas é bem mais "acessível" do que o senso comum te faz imaginar.Sumofan69 escreveu: ↑22 Abr 2024 17:28Mas Cartier, Patek Philippe, Faberget, eh meio que tipo querer ter uma Ferrari.
Acho que pra maioria de nos , sonhar com um relogio de 10-50 mil reais pra ter esta no limite do razoavel. Esses ai sao relogios de 200-700 mil reais. Passou disso e eh coisa de bilionario. Sem falar que tipo, ter no Brasil eh foda..... pra perder eh rapidinho.
Um Rolex sai por 15 mil reais se procurar direitinho , sem ser raridade. Esse que eu queria sai por 4500-5000 dolares, que pra um Rolex vintage ta de oootimo tamanho. Esses bubblebacks antigos saem por esse valor mesmo.
E quanto a Smartwatch que era o tema do topico... eh bom pra quem treina ne, e pra ter no trabalho sei la.
Mas por principio mesmo sou contra pra mim proprio. Ja tem celular po bora aproveitar nossos relogios que eh so o que a gente tem, pq colar em homem de mais de 30 eh brega D+
Victorinox. Nao tem a caixa tao gigante.
nesse assunto eu vou ficar só olhando. entendo nada, pois perfume me da dor de cabeça.
Uso Dior Sauvage , Channel Allure , Montblanc individuel e Montblanc explorer . Ao meu ver ,esses não tem como errar .Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Abr 2024 21:22nesse assunto eu vou ficar só olhando. entendo nada, pois perfume me da dor de cabeça.
mas o de relogio acabei de upar o tpc antigo. vale a pena.
A não ser que vc chegue em um carro de R$ 250 mil , nunca uma mulher ( ou qualquer pessoa ) vai achar que o seu relógio é verdadeiro ( por mais que seja ) . Se tu chegar em um carro comum com um relógio de 30 k no pulso , 100 % de certeza que TODO mundo que olhar vai JURAR que é réplica . kkkkkkBatman escreveu: ↑22 Abr 2024 07:56Esses dias eu tava numa discussão sobre isso com um amigo e ele disse isso tbm
ele até queria que eu usasse um relógio dele (ele é bem rico) pra ir num rolê q ele n ia só q, joia por joia, nao consigo gostar. não é a minha vibe.
Nada contra, acho bem válido. Mas pra mim tem q ser simples. Ele até tentou argumentar sobre pegar mulher, mas não curto pegar mulher madame. Só de a mulher ter foto com taça de vinho no tinder eu jogo pra esquerda kkkkk Cerveja > vinho
Só usaria profissionalmente pq é bem mais fácil vender um tratamento de 30 mil usando um relógio de milhares de lules do que uma pulseira de couro de 10 pilas ou uma de pratae mesmo assim n uso
(jogo esse jogo no puro carisma
)
Mas eu acho bem pica ter pra usar esporadicamente ou pra colecionar
como tu disse, é peça de arte e de engenharia. O bagulho é muito nobre
Pqlethalshot escreveu: ↑23 Abr 2024 00:48
Sobre relógio , eu desencanei totalmente há alguns anos e vendi minha coleção . Tinha tag , hublot , breitling , Reimond Weill , Tissot entre outros . Acho que o mercado de réplicas esculhambou tudo .
Ooo irmão. Espero que tenha feito bom uso da grana…lethalshot escreveu: ↑23 Abr 2024 00:48Uso Dior Sauvage , Channel Allure , Montblanc individuel e Montblanc explorer . Ao meu ver ,esses não tem como errar .
Sobre relógio , eu desencanei totalmente há alguns anos e vendi minha coleção . Tinha tag , hublot , breitling , Reimond Weill , Tissot entre outros . Acho que o mercado de réplicas esculhambou tudo .
Usuários navegando neste fórum: Anom, leandrocapuano, The Griot e 444 visitantes