Kkkkkkkkkkkk
Quem vai na Madonna em 2024 (e no show)?
Re: Quem vai na Madonna em 2024 (e no show)?
Problema que acham que vão roubar iPhone mas só vão roubar lubrificante e comprimido de prepRaul Nutti escreveu: ↑04 Mai 2024 09:29Velho, se isso não for um festival de arrastão, eu sou o leão do proerd
RJ deveria trazer uns policiais da Bahia pra ajudar na cobertura do evento.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Editado pela última vez por KRATOSCS 85 em 04 Mai 2024 22:40, em um total de 1 vez.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
A piranha velha ainda não subiu, está esculachando os trouxas kkk
-
- Contato:
Show vai começar não? Transmissão iniciou há 1 hora, Madonna está enrolando geral 

Globo lixo querendo prender, quem jogou o ladrão no lixo...
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... onna.ghtml
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... onna.ghtml
Anita americana, com 40 anos de carreira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Esperado. Mulher tá velha. "Show" nesses casos assim é bem maneira de dizer. O fôlego pra cantar, raros artistas mantém depois de uma certa idade. Aí vão de playback e/ou cantores auxiliares (jovens). No máximo, eles aguentam cantar de fato músicas lentas.
Até me surpreendeu uma das últimas apresentações do Mick Jagger. Pelo menos me pareceu sem tanto truque.
-
- Contato:
ceis falando em playback como se fosse algo raro, ou ligado a determinado gênero...
música tocada de verdade ao vivo tá acabando... nas bandas de metal mais modernas é a coisa mais comum do mundo, só que aí nego fanboy chama de "recurso"... o que a britney fez no rock in rio de 2001, e que na época gerou polêmica, hoje os rockeirão malvado com tatuagem até no pescoço usam e abusam...
no caso da madona, me surpreenderia e muito se ela tivesse cantando e não tivesse sendo dublada, já que até onde sei, nunca se destacou por isso
música tocada de verdade ao vivo tá acabando... nas bandas de metal mais modernas é a coisa mais comum do mundo, só que aí nego fanboy chama de "recurso"... o que a britney fez no rock in rio de 2001, e que na época gerou polêmica, hoje os rockeirão malvado com tatuagem até no pescoço usam e abusam...
no caso da madona, me surpreenderia e muito se ela tivesse cantando e não tivesse sendo dublada, já que até onde sei, nunca se destacou por isso