LIBEROU, LIBEROU A MACONHA!!!!
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: LIBEROU, LIBEROU A MACONHA!!!!
E o jovem nerd e o azagahll que foram pros eua e vivem enchendo o rabo de maconha...pelo menos o jovem nerd...kkk
cara, o cara faz cirúrgia de reduzação de pança e vai começar a fumar maconha? vai engordar tudo de novo com as laricas...
fora o azagahll zé ruela que tá sempre comendo nas gravações. nojo do caralho dele fazendo barulho de gordo comendo chetos.
cara, o cara faz cirúrgia de reduzação de pança e vai começar a fumar maconha? vai engordar tudo de novo com as laricas...
fora o azagahll zé ruela que tá sempre comendo nas gravações. nojo do caralho dele fazendo barulho de gordo comendo chetos.
- Revolver Assassino
- Contato:
40 gramas, fixaram...
Mas uma das formas de venda da maconha, muito comum, não é 50 gramas (tudo bem que sempre é menos, mas não deveria)?
Mas uma das formas de venda da maconha, muito comum, não é 50 gramas (tudo bem que sempre é menos, mas não deveria)?
Revolver Assassino escreveu: ↑26 Jun 2024 16:11E o jovem nerd e o azagahll que foram pros eua e vivem enchendo o rabo de maconha...pelo menos o jovem nerd...kkk
Que doideira, sou da época que o Jovem Nerd nem álcool consumia. Quando bebeu pela primeira vez, foi um evento.
- Revolver Assassino
- Contato:
acho que não conheço ninguém que começou a fumar e beber com 30+
deve ser maneiro, pelo menos no caso dele, com o cara com a vida ganha e o cerebro já formado...deve ter menos problema...mas maconha no caso dele deve ser um veneno...
ouvi falar que tem bariatrico que começa a tomar leite condensado e tals, imagina na larica.
acho que essa facilitação a maconha vai aumentar o número de obesos.
Não tenho nada contra ele fumar e beber não, só achei engraçado a mudança do branding. Querendo ou não, o JN era a representação da figura do nerd clássico.Revolver Assassino escreveu: ↑26 Jun 2024 17:10acho que não conheço ninguém que começou a fumar e beber com 30+
deve ser maneiro, pelo menos no caso dele, com o cara com a vida ganha e o cerebro já formado...deve ter menos problema...mas maconha no caso dele deve ser um veneno...
ouvi falar que tem bariatrico que começa a tomar leite condensado e tals, imagina na larica.
Sobre a bariátrica, é triste como essa mutilação foi tratada com normalidade por tanto tempo. Os caras pesavam só 150Kg, hoje em dia 12 meses de Ozempic resolveriam.
- Revolver Assassino
- Contato:
também tenho nada contra. queria eu ter o fígado limpo. kkkkkSagramor escreveu: ↑26 Jun 2024 17:16Não tenho nada contra ele fumar e beber não, só achei engraçado a mudança do branding. Querendo ou não, o JN era a representação da figura do nerd clássico.
Sobre a bariátrica, é triste como essa mutilação foi tratada com normalidade por tanto tempo. Os caras pesavam só 150Kg, hoje em dia 12 meses de Ozempic resolveriam.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
os caras acham que tao na california e só tem flor top, pra 40g durar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
https://sechat.com.br/noticia/usuarios- ... -sobrepesoRevolver Assassino escreveu: ↑26 Jun 2024 17:10acho que não conheço ninguém que começou a fumar e beber com 30+
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Boaa
Agora estranho,40g ou 6 plantas ...
A conta não fecha
Agora estranho,40g ou 6 plantas ...
A conta não fecha
-
- Contato:
COm 40g dá pra fazer quantos cigarrinhos do capeta?
Depende Mestre, perna de grilo ou dedo de gorila?
-
- Contato:
pra mim sempre foi liberado... alias tem q liberar o crack e a pasta base tbm.. não tem nada melhor nessa vida do que fumar uma nóia embaixo de algum viaduto fazer amizades com a galera..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
https://youtube.com/shorts/1adsbUKz1VsFedor Machida escreveu: ↑27 Jun 2024 09:33Com 40g e de acordo com a preferência de qualquer amigo seu, ser ser vc - é claro -, seja perna de grilo ou dedo de gorila, quantos daria pra fazer?