Gringo cita 20 motivos para odiar o Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Answer
Contato:

Re: Gringo cita 20 motivos para odiar o Brasil

Mensagem por The Answer » 22 Jan 2015 10:51

"10- Brasileiros constantemente interrompem o outro para poder falar. Tentar conversar é como uma competição para ser ouvido."

Isso é o que mais me estressa no meu trabalho, as pessoas não tem noção de que isso é uma falta de educação tremenda.

Sobre a comida a de lá deve ser melhor, metade da população é obesa kkkkkkk

Não troco uma feijoada ou uma buchada por nenhum fast food do mundo.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 22 Jan 2015 10:51

Ele só falou groselha da comida o resto concordo com tudo
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Jan 2015 10:54

old e exagerado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Jan 2015 10:55

Huehuebrbr

Brasil precisa melhorar muito para os brasileiros para depois se preocupar com oq os gringos pensam.

No mais, muito do q essa lista tem, é verdade.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 22 Jan 2015 11:00

Impressionante como nós brasileiros nos incomodamos quando estrangeiros falam verdades em nossa cara.

Se tivesse falado só mentiras eu estaria incomodado tb, mas a grande maioria são verdades.

O pessoal queria que ele dissesse o que? Que o Brasil é um paraíso?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 22 Jan 2015 11:01

Que se foda o que os gringos pensam, o importante é o que o brasileiro pensa do Brasil. haha
Inegável que o Brasil tem virtudes também... meu estado é bom, curto minha cidade, muitas mulheres bonitas, comida de primeira, taxa de desemprego baixa, clima atrativo... não é o melhor, mas fazer o que... enquanto tiver uma Brasília lá, não dá para almejar muito mais coisa que isso... não existe mérito e incentivo ao progresso aqui... em nome da "distribuição solidária de recursos" vulgo roubalheira... e essas ideologia da merda que jamais prosperaram nessa terra... tanto é verdade que na minha city 77,63% reprovaram a sapata e sua gangue.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jan 2015 11:02

Imagina o corno que ele tomou, manda assinar o topico
TEAM Sagraódio

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 22 Jan 2015 11:05

Barão escreveu: 6- Brasileiros, principalmente homens, são altamente propensos à traição. A menos que nunca saiam de casa, as chances são grandes.
Imagem

Lista provavelmente foi escrita por um brasileiro, só virou notícia sendo atribuída a um gringo.

No mais conheço vários norte americanos que temum kit e fermentam a própria cerveja em casa, tipo um hobby e são apreciadores de cervejas artesanais.

combate absoluto
Contato:

Mensagem por combate absoluto » 22 Jan 2015 11:07

infelizmente ele esta CERTO !!!!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Jan 2015 11:14

rafael escreveu:só li verdades, especialmente a parte do cordão umbilical eterno. pqp, nego mora c pais até se casar, e quando o faz, compra casa ao lado da dos pais...
fora tudo q ja sabemos.

mas p variar tem sempre os ofendidinhos querendo dar soco em ponta de faca.
Isso é foda mesmo, quase todo mundo do meu circulo social morou até os 30 com os pais e depois comprou uma casa na mesma rua onde morava com os pais

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 22 Jan 2015 11:15

Eu discordo bastante do item 1, já conversei com vários estrangeiros, especialmente espanhóis, que acham que a gente pede desculpa e fala obrigado demais, e sinceramente nunca aconteceu comigo de esbarrar com alguém e o cara não pedir desculpa na hora mesmo sendo completamente sem querer.

Quanto a primeira parte ele está certo, mas palavras educadas como "desculpa" e "obrigado" são o que o brasileiro mais diz (o que obviamente não nos torna necessariamente um povo educado).
Antigo Nick: Zer0

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 22 Jan 2015 11:28

Zer0 escreveu:Eu discordo bastante do item 1, já conversei com vários estrangeiros, especialmente espanhóis, que acham que a gente pede desculpa e fala obrigado demais, e sinceramente nunca aconteceu comigo de esbarrar com alguém e o cara não pedir desculpa na hora mesmo sendo completamente sem querer.

Quanto a primeira parte ele está certo, mas palavras educadas como "desculpa" e "obrigado" são o que o brasileiro mais diz (o que obviamente não nos torna necessariamente um povo educado).
Concordo, acho que os Brasileiros não falam desculpa por se importar com os outros, mas por hábito. Se a pessoa realmente se importar vai pedir desculpa e perguntar se está tudo bem. E os gringos muitas vezes tb não se importam, a diferença é que se tiver por exemplo a situação da música alta, eles chamam a polícia e a polícia vai fazer alguma coisa.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jan 2015 11:34

21. Brasileiros não dão a menor importância à educação e ao conhecimento. A educação é falida, do jardim de infância ao ensino superior. Escolas públicas são antros de criminalidade.

Falando "sério"... essa história da cerveja é flórida... aqui tu paga mais caro em uma artesanal nacional do em uma artesanal importada. Não tem cabimento!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 22 Jan 2015 11:37

Sobre qualidade dá água eu discordo, não sei como as coisas são no norte, nordeste e centroeste, aqui sempre foi de boa.
Muita lorota, sobre os homens traírem mais já é provado que não é verdade, mulher trai também e muito.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 22 Jan 2015 11:41

O "gringo" cita 20 motivos? Pois eu listo 100.

Responder