personagem branco. Passou disso ira flopar igual esse lixo de latina de neve e os 7 inclusivos.
Branca de Neve
Re: Branca de Neve
Um bando de marmanjo discutindo filme de criança, é pra acabar
Aquaman é loiro, mas como colocaram um cara não negro no papel, passou batido.
Tem vários outros que tem essa mesma pegada, que tá totalmente fora dos livros, gibi e etc, mas como trocaram por algum não negro, tá tudo bem. Povo só reclama quando tem negro e mulher na jogada.
Difícil isso, pior que nem acho que o povo seja racista, apenas que absorvem com muita facilidade pautas racistas por influências da mídia.
Tem vários outros que tem essa mesma pegada, que tá totalmente fora dos livros, gibi e etc, mas como trocaram por algum não negro, tá tudo bem. Povo só reclama quando tem negro e mulher na jogada.
Difícil isso, pior que nem acho que o povo seja racista, apenas que absorvem com muita facilidade pautas racistas por influências da mídia.
Feitiço quem faz é religiões de matriz africana.
Então seria mais condizente com o mundo real, alguém negro.
Ponto para a HBO
É que nesse caso eles amarraram bem o motivo, o cara é mestiço entre dois mundos, o dos humanos e o dos homens-peixe (não sei como chama aquele povo).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
exatamente, vamos supor que seja um filme extremamente bom. foda-se, é a porra da branca de neve, to ligando se branca de neve é bom ou ruim. Tem que ser muito viado e a toa pra se importar se branca de neve é bom pra caralho ou ruim.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2025 11:26Mano, eu acho ridículo, mas não fico puto por um motivo mto simples: não sou o público alvo desse filme, não foi feito pra mim.
Seria como ficar bravo com um filme infanto-juvenil, tipo Harry Potter
PS: e, obviamente, não irei assistir
- Revolver Assassino
- Contato:
bom pra caralho galera. vou ver de novo amanhã. o filme ensina a lutarmos contra o patriarcado.
Revolver Assassino escreveu: ↑22 Mar 2025 18:13bom pra caralho galera. vou ver de novo amanhã. o filme ensina a lutarmos contra o patriarcado.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
concordo, num guento esses machistes!Revolver Assassino escreveu: ↑22 Mar 2025 18:13bom pra caralho galera. vou ver de novo amanhã. o filme ensina a lutarmos contra o patriarcado.
Tapirus terrestris
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mesmo que não tivesse a "lactação" eu não assistiria, filme que tirou o emprego de 7 anões
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Se tá com pena de anão, leva pra casaKRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Mar 2025 20:15Mesmo que não tivesse a "lactação" eu não assistiria, filme que tirou o emprego de 7 anões