Preço da gasolina na cidade de vocês
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Preço da gasolina na cidade de vocês
Tenho quatro amigos dilmistas sem grana para abastecer. Voltaram a trabalhar de buzão. Poderia até dizer que estou com pena, mas não.
Viciado não é doente 

Armlockarmlock escreveu:
Pois eh...Os precos por aqui felizmente cairam substancialmente a partir de junho de 2014 (curva verde). Nao sei ate que ponto a pressao criada pelo boom do "fracking" influenciou, ou se foi mais um resultado da retracao economica mundial causando menos demanda... Resta saber se a politica saudita vai mudar com o futuro/novo rei.
Ano passado ate junho os precos aqui em Indiana oscilavam entre US$3.50 e US$4.00 por galao (3.79 litros). Mas ha duas semanas atras, soh me custou US$1.73 o galao. E procurando acha-se a $1.50+.
Esse preco ai no Brasil realmente deve pesar bastante considerando o orcamento medio do brasileiro.
aki em Boston já está por 1,90 +-
Eu axo q foi o preço mais barato a eu já paguei dês de a vim morar aki
-
- Contato:
U$ 1,96 regular (87 oct) per Gallon = R$ 1.40 L
U$ 2,36 premium (93 oct) per Gallon =R$ 1.68L
C Dollar a R$ 2.70
Gallon = 3.78 L
Florida
U$ 2,36 premium (93 oct) per Gallon =R$ 1.68L
C Dollar a R$ 2.70
Gallon = 3.78 L
Florida
O preço da gasolina nos EUA acompanha o petroleo ? Tipo se o petroleo sobe ai sobe a gasolina se ele abaixa abaixa a gasolina. To certo? O foda que quem faz isso no Brasil é a petrobras. Ela que fala o que vai subir ou o que não. Vi uma matéria em que a extração dos poços do pre-sal ta cara tipo só vale a pena se o barril estiver valendo 46 dolares algo assim. E como os arabes estão derrubando o preço do pretoleo extrair aqui não ta valendo a pena. Ou seja vao fuder ainda mais a gasolina.
Preço aqui na regiao. de BH 2,99
Preço aqui na regiao. de BH 2,99
Aqui em caxias do sul RS 3,30...
Enviado do meu samsung meia boca
Enviado do meu samsung meia boca
tjeua escreveu:
Armlock
aki em Boston já está por 1,90 +-
Eu axo q foi o preço mais barato a eu já paguei dês de a vim morar aki
Por alguma razao essas ultimas 2 semanas cresceu bastante a variabilidade dos precos. Aqui em Indiana hoje encontra-se desde $1.67 ate @2.99 (roubo!)... http://www.indianagasprices.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os precos ao redor de onde moro aumentaram nesses 3 ultimos dias e hoje variavam de $2.00 a @2.20 por galao em questao de blocos.

Resultado, nao ia pagar isso. Comecei a dirigir na direcao de Monticello, passeando com minha mulher, e em pouco tempo cheguei a postos cobrando $1.80.
Se continuasse ate a cidade acharia por $1.73, mas fiquei no de $1.80 mesmo.
Detalhe eh que onde coloco habitualmente ontem estava por $1.82 e hoje por $1.94. Talvez por que prevem bastante neve chegando hoje a tarde e os postos ja imaginam que muita gente vai abastecer por precaucao.
Editado pela última vez por armlock em 25 Jan 2015 17:01, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
De forma geral sim. Embora haja ajustes regionais associados a demanda, transporte e problemas eventuais com refinarias (pelo menos alega-se que essa eh a razao)PHDookie escreveu:O preço da gasolina nos EUA acompanha o petroleo ? Tipo se o petroleo sobe ai sobe a gasolina se ele abaixa abaixa a gasolina. To certo?
Costas Leste e West sao sempre mais caras que a regiao central (demanda maior e maior poder aquisitivo)
Voce pode ver um mapa interessante da distribuicao de precos (por galao) nos US aqui. Nao da para embed.
http://www.gasbuddy.com/gb_gastemperaturemap.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
armlock escreveu:
Por alguma razao essas ultimas 2 semanas cresceu bastante a variabilidade dos precos. Aqui em Indiana hoje encontra-se desde $1.67 ate @2.99 (roubo!)... http://www.indianagasprices.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os precos ao redor de onde moro aumentaram nesses 3 ultimos dias e hoje variavam de $2.00 a @2.20 por galao em questao de blocos.![]()
Resultado, nao ia pagar isso. Comecei a dirigir na direcao de Monticello, passeando com minha mulher, e em pouco tempo cheguei a postos cobrando $1.80.
Se continuasse ate a cidade acharia por $1.73, mas fiquei no de $1.80 mesmo.
Detalhe eh que onde coloco habitualmente ontem estava por $1.82 e hoje por $1.94. Talvez por que prevem bastante neve chegando hoje a tarde e os postos ja imaginam que muita gente vai abastecer por precaucao.
Muito provavelmente, os postos e supermercados estão lotados, estão prevendo 40" de neve kkkkk eu morro de rir.
Em bsb ta 3,19
Macaé-RJ
Menor encontrado: R$ 3,22 posto sem bandeira
Maior encontrado: R$ 3,38 posto com bandeira. Acho q era Ipiranga, no centro.
Absurdo o preço!
Menor encontrado: R$ 3,22 posto sem bandeira
Maior encontrado: R$ 3,38 posto com bandeira. Acho q era Ipiranga, no centro.
Absurdo o preço!

- Leo Ipanema
- Contato:
3,19 V Power aqui mo RJ,
e não abasteço mais em posto de bandeira BR
e não abasteço mais em posto de bandeira BR
RJ zona oeste 3,09 gasolina como sou mundinça ando na base do GNV mesmo 1,39
Dizem que é por causa da distância de transporte. Grande parte do petróleo e derivados chega ou pelo porto de Houston ou pelos oleodutos que passam oledodutos do Canadá.armlock escreveu:
De forma geral sim. Embora haja ajustes regionais associados a demanda, transporte e problemas eventuais com refinarias (pelo menos alega-se que essa eh a razao)
Costas Leste e West sao sempre mais caras que a regiao central (demanda maior e maior poder aquisitivo)
Voce pode ver um mapa interessante da distribuicao de precos (por galao) nos US aqui. Nao da para embed.
http://www.gasbuddy.com/gb_gastemperaturemap.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.api.org/~/media/files/oil-an ... bsite3.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
To pensando seriamente em abandonar o carro e usar onibus, foda que volta e meia preciso do carro pra ir até o forum ou audiências..
ah, e terminand ode pagar as contas do carro vou tirar carta de moto.
ah, e terminand ode pagar as contas do carro vou tirar carta de moto.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Postei isso dia 23. Hoje (26) aumentou pra 3,27.LGVB escreveu:Aqui deu uma baixada. Tem posto de 2,76. Enchi o tanque a 2,79.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!