Qual melhor emulador na sua opinião? Top 10 melhores emulado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Qual melhor emulador na sua opinião? Top 10 melhores emu

Mensagem por Snickt » 29 Jan 2015 23:23

brunolobo escreveu:já tentei esse pcsx2 há uns 5 anos, funcionou uns jogos, outros não reconheceu. alguém sabe se atualmente melhorou?
Cara, como muitos falaram a configuração do PC conta muito, se tiver menos q 256mb de placa de vídeo dedicada, 2Gb de ram e pelo menos um processador de mais de um núcleo, tu vai pegar um pouquinho com alguns jogos. Como meu PC eh quase isso, tive que mexer nas configurações do emulador pra conseguir brincar

Realmente, de todos, acho esse o mais chatinho pq tem q saber configurar o pcsx2... E ainda tem o lance de baixar roms de ps2 mais recentes.

Mas depois que tu acerta, vai bonito. Não consigo rodar nas configurações máximas com o meu ancião aqui, mas consigo jogar a grande maioria dos jogos que quero!
lekodf escreveu: legal, vlw :punk:
mas tem algum q tu recomenda?
Cara, se tu tiver criança em casa ou for desastrado, compra essa barato de quinze merréis, qualquer um, eh tudo igual. Mas compra dois, pq se ficar caindo ou q nem alucinado apertando botão, em alguns dias o controle está destruído. Só vale a pena investir mais num controle se você for um cara cuidadoso...

Já tentei comprar controle melhorzinho, mas se tu não estiver disposto a gastar mais q R$100 vai comprar um que é quase a mesma coisa em temos de durabilidade. Só muda tamanho e formato, se quiser buscar um diferente, tu acha até assim:

Imagem

Andei pesquisando no ML e vi q a partir de R$ 50 tu já começa a poder comprar um sem-fio furrequinho, eu to afim de pegar um wireless, mais pra frente, pra brincar um pouco.

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 30 Jan 2015 03:24

Emulador trás a velha nostalgia *---*

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 30 Jan 2015 07:54

Mileto escreveu:
Cara, eu to usando o Project64 agora... Rodou bem o Mario 64, Zelda e Mario Kart, mas fica extremamente bugado no Smash Bros e no Pokemon Snap / Stadium, não dá nem pra prosseguir no jogo.

Já fucei configurações, mas acho que ainda não descobri o que que ta pegando, parece que é problema com frame rate... :/

Tenho é que tomar vergonha na cara e arrumar um note decente, o meu ta muito cagado :mf_depressed:

foda, nunca tentei esses ai que voce falou!!! vou ver se acho aqui pra testar, qualquer coisa te dou um feedback!!
...importa-vos nascer de novo.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Jan 2015 08:12

Rasta escreveu:

Esse zsnes q citaram ae

Outro dia minha mulher pediu e instalei ele e utilizando manete do play3 ainda.. Joguei na tv por hdmi e pronto! Ficou top
Valeu Rasta, chegando em casa vou baixar.

Outra pergunta, como funciona isso de ligar o controle do ps3 no pc?
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 30 Jan 2015 10:01

Galinoia escreveu:
Valeu Rasta, chegando em casa vou baixar.

Outra pergunta, como funciona isso de ligar o controle do ps3 no pc?
Eu uso o Motioninjoy. Eles sempre tem drivers atualizados, dá até pra ligar o Dualshock por bluetooth. às vezes dá um enroscada pois a instalação sempre tem que ser a mais limpa possível, mas já usei bastante e funciona legal sim. Tanto pra emulador quanto pra jogo de PC mesmo.

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 30 Jan 2015 12:42

Faltou o project 64 mesmo =/

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 30 Jan 2015 16:02

Dolphin é muito muito bom para rodar Mario galaxy sem lagar :D

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2015 20:13

Snickt escreveu: Cara, como muitos falaram a configuração do PC conta muito, se tiver menos q 256mb de placa de vídeo dedicada, 2Gb de ram e pelo menos um processador de mais de um núcleo, tu vai pegar um pouquinho com alguns jogos. Como meu PC eh quase isso, tive que mexer nas configurações do emulador pra conseguir brincar

Realmente, de todos, acho esse o mais chatinho pq tem q saber configurar o pcsx2... E ainda tem o lance de baixar roms de ps2 mais recentes.

Mas depois que tu acerta, vai bonito. Não consigo rodar nas configurações máximas com o meu ancião aqui, mas consigo jogar a grande maioria dos jogos que quero!
eu sei. meu pc era forte sim. o problema é que os jogos que eu queria jogar (leia-se fps, queria jogar com mouse) a porra não reconhecia, ou reconhecia mas ficava todo bugado (texturas brancas etc). a minha impressão foi: dos jogos clássicos, funciona tranquilo. pega um joguinho menos famoso, já complica, o processamento dos gráficos não fica fiel.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 30 Jan 2015 23:38

Eu curtia o emulador de Mega Drive e Sega CD, o Gens
Fogo em naziliberal

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 31 Jan 2015 00:29

The Joker escreveu:Tópico show de bola !
Obrigado ;)

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 31 Jan 2015 01:10

já zerei muitos jogos no project64 e tbm usei bastante o pcsx2 pra rodar K1 que é um puto jogão.

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 31 Jan 2015 11:59

MayconBryant escreveu:já zerei muitos jogos no project64 e tbm usei bastante o pcsx2 pra rodar K1 que é um puto jogão.
somos 2 :2handed: :2handed:

beta005
Contato:

Mensagem por beta005 » 01 Fev 2015 14:35

Queria muito um emulador de ps3 e xbox kkkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Fev 2015 21:33

beta005 escreveu:Queria muito um emulador de ps3 e xbox kkkkk
pode esperar sentado hehe principalmente o ps3.

é meu sonho tb, mas a arquitetura do ps3 é um troço completamente diferente do pc. basicamente: estação de jogos é processador + placa de video. em pc (e a maioria dos consoles) ambos tem um poder semelhante. já o ps3 tem uma placa de video de bosta, e um processador MUITO top (superior a muitos processadores tops ATUAIS). ele que faz quase tudo. isso complica demais pra fazer um pc emular um ps3.

xbox eu até acredito que chegue, embora o pc pra isso vai ter que ser muito top (não que o hardware do xbox seja bom, justo pelo contrário, é fraco, mas esse negócio de emular come muito processo do pc, pode ver, pra emular ps2 o pc já tem que ser fortinho). mas deve demorar ainda, os que vi ficam muito trancados.

Responder