Cara, como muitos falaram a configuração do PC conta muito, se tiver menos q 256mb de placa de vídeo dedicada, 2Gb de ram e pelo menos um processador de mais de um núcleo, tu vai pegar um pouquinho com alguns jogos. Como meu PC eh quase isso, tive que mexer nas configurações do emulador pra conseguir brincarbrunolobo escreveu:já tentei esse pcsx2 há uns 5 anos, funcionou uns jogos, outros não reconheceu. alguém sabe se atualmente melhorou?
Realmente, de todos, acho esse o mais chatinho pq tem q saber configurar o pcsx2... E ainda tem o lance de baixar roms de ps2 mais recentes.
Mas depois que tu acerta, vai bonito. Não consigo rodar nas configurações máximas com o meu ancião aqui, mas consigo jogar a grande maioria dos jogos que quero!
Cara, se tu tiver criança em casa ou for desastrado, compra essa barato de quinze merréis, qualquer um, eh tudo igual. Mas compra dois, pq se ficar caindo ou q nem alucinado apertando botão, em alguns dias o controle está destruído. Só vale a pena investir mais num controle se você for um cara cuidadoso...lekodf escreveu: legal, vlw
mas tem algum q tu recomenda?
Já tentei comprar controle melhorzinho, mas se tu não estiver disposto a gastar mais q R$100 vai comprar um que é quase a mesma coisa em temos de durabilidade. Só muda tamanho e formato, se quiser buscar um diferente, tu acha até assim:
Andei pesquisando no ML e vi q a partir de R$ 50 tu já começa a poder comprar um sem-fio furrequinho, eu to afim de pegar um wireless, mais pra frente, pra brincar um pouco.