Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disn
Acho que pegaram leve.
Essa classe média é tirada em qualquer lugar do planeta, que coisa medonha..
Essa classe média é tirada em qualquer lugar do planeta, que coisa medonha..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
A visão que eles tem de nós é um montão de gente mulata jogando futebol com a camisa da seleção brasileira na favela e descalço.
-
- Contato:
Cara, isso aqui não vejo como furar fila. Você tá no parque, quer ir em determinado brinquedo, mas quer comprar algo. Ou a fila tá grande e você pode ir antes em outro, mas uma das pessoas que tá com você não quer ir no outro e fica na fila lhe esperando... Não acho isso absurdo não. A não ser que fosse uma pessoa guardando pra 20.Noob escreveu:Furavam fila. Achava que porque tinha um amigo lá na frente, poderiam vim três pessoas, passar na frente de todo mundo na fila e se junta a quem estava lá na frente.
x___Tonho___Brutus escreveu:
Pra mim o mais engraçado dessa parte de quererem mostrar que são brasileiros é pq a maioria aqui imagina q o mundo inteiro acha os brasileiros fodas, q pagam maior pau pra gente, e por isso gostam de usar a camisa da seleção.
E o efeito é completamente contrário, apesar de uns e outros q vão passar na rua, ver a camisa, e brincar com vc falando os nomes de alguns jogadores brasileiros, a maioria das pessoas vai olhar com preconceito, pq além de verem como povinho de terceiro mundo, ainda por cima temos fama de arruaceiros, vândalos, muita gente que aluga apartamentos nos EUA e Europa, costuma recusar brasileiros pelos danos que costumam causar nos imóveis... o brasileiro em geral é um povo muito sem educação.
Pra q tenham uma ideia de como nos veem, imagine como vc vê a Índia e os indianos. Geralmente temos um pensamento de nojo do país, pensamos que as pessoas são todas porcas e subdesenvolvidas. É mais ou menos como um americano vê a gente, a única diferença é que sabem que nosso país tem maravilhas naturais, mas ao mesmo tempo sabem que o povo é mal educado e porco, e o país é imundo.
Via de regra o Brasileiro acha que nosso jeitinho é socialmemente aceitável em todas as culturas, um exemplo ontem eu estava no supermercado na verdade um "empório" aqui em SP no bairro de moema, porra um lugar onde as coisas custam tipo uns 30-50% mais caro que um supermercado comum, estava na fila rápida até 10 volumes tinhem 3 pessoas na minha frente nenhuma tinha menos de 10 volumes contei uma com 12, uma com 13, e a outra com um carrinho cheio.Matheus Aquino escreveu:
Cara, isso aqui não vejo como furar fila. Você tá no parque, quer ir em determinado brinquedo, mas quer comprar algo. Ou a fila tá grande e você pode ir antes em outro, mas uma das pessoas que tá com você não quer ir no outro e fica na fila lhe esperando... Não acho isso absurdo não. A não ser que fosse uma pessoa guardando pra 20.
Ahhhhh mas é só um pouquinho a mais, em países educados essas atitudes são consideradas absurdas.
- Striker Eureka
- Contato:
Bem se você não quer ver Brasileiro não vá para Boston, Miami, Tampa, de resto é tranquilo mesmo NY com muito br como a cidade é enorme você não esbarra com muitosRFAbdo escreveu:Tenho bastante vontade de conhecer os EUA, assistir uma partida da NFL, etc. Mas já resolvi que só vou quando puder pagar por um roteiro que fuja do grosso da mundiçaria. NY, Chicago, Philadelphia foram contaminados ou dá pra fazer um passeio bacana?
PS: outro lugar que virou modinha para br é Las Vegas maldito efeito Se Beber não Case que popularizou o lugar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Não compra antes de ir. E principalmente não guarde lugar para alguém que foi num brinquedo anteriormente. Para mim, isso é completamente errado.Matheus Aquino escreveu:
Cara, isso aqui não vejo como furar fila. Você tá no parque, quer ir em determinado brinquedo, mas quer comprar algo. Ou a fila tá grande e você pode ir antes em outro, mas uma das pessoas que tá com você não quer ir no outro e fica na fila lhe esperando... Não acho isso absurdo não. A não ser que fosse uma pessoa guardando pra 20.
Eu estava com o grupo e quando um ia no banheiro, ninguém ia para os brinquedos para guardar lugar, todos esperavam o grupo se juntar.
Meu amigo diz isso, já foi para Vegas várias vezes e reclamou que virou muito mundiça, já dava raiva de ver tanto brasileiro fazendo merda. Quando fui, tinham bastantes brasileiros, mas não igual ao que eu presenciei em Orlando.Striker Eureka escreveu: Bem se você não quer ver Brasileiro não vá para Boston, Miami, Tampa, de resto é tranquilo mesmo NY com muito br como a cidade é enorme você não esbarra com muitos
PS: outro lugar que virou modinha para br é Las Vegas maldito efeito Se Beber não Case que popularizou o lugar
- Striker Eureka
- Contato:
Tarantino primeira vez que fui para Vegas foi em 1999 acho que os únicos br naquele lugar era eu meu irmão e minha mãe meu pai na entra na conta pq é grego kkk depois fui em 2002 já estava mais cheio de br mas tranquilo agora em 2013 fui e pqp que mundicaria da porra piscina do Hardrock tava entupida de br, maluco bêbado se jogando na piscina molhando os outros, gritando, derrubando comida na piscina o bagulho tava trash... Acho que os caras ficaram com a porra da imagem do filme na cabeça e queriam repetir ou fazer pior
BR é foda. kkkk
- Striker Eureka
- Contato:
Lá o bagulho é tenso se tentar meter uma de louco com os policiais os caras te botam de cara no asfalto ou metem um taser no seu peitoRequintesDePuberdade escreveu:
![]()
![]()
![]()
aí faz merda e é preso numa porra dessa achando que vai se safar igual no brasil, mas vira manchete no fantastico.
Poderia ser mais engraçado o vídeo, mas eu ri e reconheci os mundiças
Fui fazer um intercâmbio em Portugal com alguns colegas e foi um parto encontrar um apartamento para morar, pois chegamos "atrasados", às vésperas de começar o ano letivo. Quando finalmente encontramos um local, o corretor fez os trâmites e marcou uma reunião para assinar o contrato.Brutus escreveu:
[...] muita gente que aluga apartamentos nos EUA e Europa, costuma recusar brasileiros pelos danos que costumam causar nos imóveis... o brasileiro em geral é um povo muito sem educação.
Nunca vou me esquecer da cara dos senhorios quando chegaram e nos viram. A mulher fechou a cara e imediatamente virou para o corretor e falou "não mencionastes que eles eram brasileiros". O corretor ficou roxo de vergonha e conduziu o casal para uma sala, nos pedindo para aguardar por um instante. Mais de 30 minutos depois ele nos chamou e pediu desculpa pelo mal entendido.
Então a mulher nos explicou que seus últimos inquilinos tinham sido quatro brasileiros, também intercambistas. O aluguel sempre atrasava, estragaram vários eletrodomésticos, riscaram paredes, quebraram camas, arrumaram confusão com os vizinhos. E - para surpresa dos senhorios - durante uma visita surpresa encontraram DEZ PESSOAS E DOIS CACHORROS morando no apartamento, quando no contrato dizia que seriam apenas quatro.
Depois de alguma insistência nossa e do corretor (e algumas promessas e juramentos), conseguimos locar o apartamento

Video horrivel. Se esses caras sao humoristas, devem passar fome porque nao sei como e possivel dar risada de um video tao mal executado.
Tantas mundicarias muito mais obvias e os caras resolvem zoar de neguinho que nao fala ingles? Fala serio! Como se tivessem varios americanos no Rio ou em sao paulo falando portugues ... Pelo contrario, nem se esforcam e nos que somos gente boa que tentamos de todas as formas ajudar esses manes.
Essa porra de furar fila e foda... Toda vez que vejo essa porra na minha frente eu peco pra neguinho ir pro fim da fila. A maior difereneca que eu percebi e que quando vc da uma chamada em gringo, principalmente asiaticos, normalmente eles ficam com vergonha e vao pro fim da fila, ja com brasileiro, ou ignoram, ou tiram satisfacao e acham que isso e normal ou que ta certo. Eu lembro um vez que fui no Beto carreiro world e o Pai Mundica resolveu furar na minha frente com a familia toda incluindo uns dois filhos de uns 8 - 10 anos . A devia ter umas 10 pessoas no maximo, nao dava nem 5 minutos. Dei uma chamada no cara educadamente e ele virou pra mim e falou " O Mundo e dos espertos " Fiquei tao puto que voltei pra casa e nem entrei na porra do Beto carreiro, so pensando que isso e o tipo de coisa que esse filho da puta ensina pros filhos...
Tantas mundicarias muito mais obvias e os caras resolvem zoar de neguinho que nao fala ingles? Fala serio! Como se tivessem varios americanos no Rio ou em sao paulo falando portugues ... Pelo contrario, nem se esforcam e nos que somos gente boa que tentamos de todas as formas ajudar esses manes.
Essa porra de furar fila e foda... Toda vez que vejo essa porra na minha frente eu peco pra neguinho ir pro fim da fila. A maior difereneca que eu percebi e que quando vc da uma chamada em gringo, principalmente asiaticos, normalmente eles ficam com vergonha e vao pro fim da fila, ja com brasileiro, ou ignoram, ou tiram satisfacao e acham que isso e normal ou que ta certo. Eu lembro um vez que fui no Beto carreiro world e o Pai Mundica resolveu furar na minha frente com a familia toda incluindo uns dois filhos de uns 8 - 10 anos . A devia ter umas 10 pessoas no maximo, nao dava nem 5 minutos. Dei uma chamada no cara educadamente e ele virou pra mim e falou " O Mundo e dos espertos " Fiquei tao puto que voltei pra casa e nem entrei na porra do Beto carreiro, so pensando que isso e o tipo de coisa que esse filho da puta ensina pros filhos...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Mark Twain
- Contato:
Eu vou com frequencia em todos parques de Orlando e posso dizer que de fato brasileiro cortando fila, e ainda falam alto em portuges "vai cortando como ninguem quer nada..finge que vc ta se encontrando com alguem la na frente..ou esta perdido na fila" achando eles que mais ninguem na fila de espera entende o que esta rolando.