Minhas derrotas
Re: Minhas derrotas
Eu penso que esse lance de desistir dos projetos normalmente vem de pessoas que agem por impulso. Ou seja, você não pensa muito antes de iniciar algo e depois acaba desistindo facilmente.
Minha maior derrota foi ter permitido que os outros me zuassem (bullying) qdo moleque. Cara da 7 serie ao 1 colegial foi do caralho, hj vejo que poderia ter saido na porrada mais vezes, evitando o trauma. Qdo moleque as coisas se resolvemiam com porrada, mas eu fui cuzao, fazia qq coisa pra evitar uma briga e hj me arrependo mto. Agora eh o contrario, tenho que me segurar pra nao meter a porrada, o que, infelizmente, eu sempre acabo fazendo, depois vem o arrependimento...
Ao longo da vida percebemos que poderíamos tem feito coisas diferentes. Eu me arrependo de ter levado o concurso do BNDES na sacanagem. Fiz a prova de forma displicente e não entrei por uma questão. Tinha visitas em casa e estava pensando em ir à praia, mas como choveu, resolvi fazer o concurso. Errei coisas tolas. Hoje, aos 42 anos, caso eu seja aprovado o concurso, terei que pagar uma joia muito elevada para poder me aposentar com os benefícios da carreira. Financeiramente, não valeria a pena.
excelente tópico
Sempre tive dificuldades de me relacionar com outras pessoas, não me diria tímido, mas anti social. Muitas vezes prefiro ficar sozinho do que sair com amigos. Também não sou de conversar e falar muito, principalmente com quem não conheço, e passo a impressão q sou tímido, orgulhoso, raivoso, sei lá
É claro q tive consequências, não mantenho amizades nem relacionamento, e tenho problema nos empregos também.
Antes de passar no meu primeiro concurso público, fiz uns 15 concursos, sem ao menos ficar entre os 1mil. Tenho uma dificuldade muito grande em manter foco e me dedicar, não tenho deficit de atençao, sou simplesmente procrastinador. Esse talvez seja meu maior defeito.
Sou também meio impaciente, alem de falta de foco. Me formei em Direito, dps fiz Educação Física e saí no meio do curso, hoje voltei a estudar pra concursos, as vezes penso em voltar a fazer Ed. Física.
Em relação a mulheres, tenho preguiça de perder tempo xavecando, chamando pra sair, levar pra restaurante, fazendo toda aquela social só pra meter a pica. Também não gosto de compromissos, sou meio orgulhoso de chamar mulher pra sair ou namorar. Resultado: acabei virando putão, já devo ter comido umas 100 putas diferentes nessa vida, sou relativamente novo, devo chegar na marca das 1mil. Tirando uns namoricos, nunca consegui ter um relacionamento sério.
Sempre tive dificuldades de me relacionar com outras pessoas, não me diria tímido, mas anti social. Muitas vezes prefiro ficar sozinho do que sair com amigos. Também não sou de conversar e falar muito, principalmente com quem não conheço, e passo a impressão q sou tímido, orgulhoso, raivoso, sei lá
É claro q tive consequências, não mantenho amizades nem relacionamento, e tenho problema nos empregos também.
Antes de passar no meu primeiro concurso público, fiz uns 15 concursos, sem ao menos ficar entre os 1mil. Tenho uma dificuldade muito grande em manter foco e me dedicar, não tenho deficit de atençao, sou simplesmente procrastinador. Esse talvez seja meu maior defeito.
Sou também meio impaciente, alem de falta de foco. Me formei em Direito, dps fiz Educação Física e saí no meio do curso, hoje voltei a estudar pra concursos, as vezes penso em voltar a fazer Ed. Física.
Em relação a mulheres, tenho preguiça de perder tempo xavecando, chamando pra sair, levar pra restaurante, fazendo toda aquela social só pra meter a pica. Também não gosto de compromissos, sou meio orgulhoso de chamar mulher pra sair ou namorar. Resultado: acabei virando putão, já devo ter comido umas 100 putas diferentes nessa vida, sou relativamente novo, devo chegar na marca das 1mil. Tirando uns namoricos, nunca consegui ter um relacionamento sério.
A gente pode chamar de derrota quando chega aos 28 anos e se da conta de que não tem nada na vida, não construiu nada e tbm nao fez nada de util na vida. Começou duas faculdades e não terminou nenhuma, quando era solteiro não pegava ninguem, pegou um numero ridiculamente baixo de mulheres nada, o unico emprego que arrumou é porque seu pai tem um negocio, caso contrario morreria de fome. Tudo que faz na vida da errado, não sabe fazer absolutamente porra nenhuma, tem 2 amigos na vida e só, não tem contato com ninguem e se morresse só seu pai e mãe ficariam tristes. Isso sim é uma derrota na vida.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Mas sem duvidas a maior derrota de todas, é quando voce se da conta que sua vida é uma merda e voce a odeia, mas sua preguiça é tao grande que voce é incapaz de mudar.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Como citaram dificuldade de manter relacionamentos amorosos e amizades.
Tomei um monte "nãos" em tentativas de emprego.
Não consigo manter uma atividade física regular.
Não consigo estudar o tanto que preciso.
Queria ter mais disposição para tudo.
Tomei um monte "nãos" em tentativas de emprego.
Não consigo manter uma atividade física regular.
Não consigo estudar o tanto que preciso.
Queria ter mais disposição para tudo.
1. ser cabeça dura;
2. ser relapso com minha forma física. Sei que tenho biotipo endomorfo, mas poderia ter me cuidado muito mais. Hoje, com 32 anos, corro atrás do prejuízo pela enésima vez. Dessa vez vou até o fim.
2. ser relapso com minha forma física. Sei que tenho biotipo endomorfo, mas poderia ter me cuidado muito mais. Hoje, com 32 anos, corro atrás do prejuízo pela enésima vez. Dessa vez vou até o fim.
Olha, acho que faltariam caracteres pra escrever tudo... hahahah
Tinha escrito um monte, mas era mais um desabafo que o motivo do tópico, então deixa...
1. eu gostaria de fazer uma pós, mas me falta força de vontade pra estudar para os concusso de bolsa, eu sempre me acho incapaz, e que os outros são melhores, então me saboto pensando "vo estuda pra que?! se nem vou passar".. é uma bosta...
2. preciso achar um médico pro meu ombor, mas fico protelando isso... e não consigo treinar direito.
Tinha escrito um monte, mas era mais um desabafo que o motivo do tópico, então deixa...
1. eu gostaria de fazer uma pós, mas me falta força de vontade pra estudar para os concusso de bolsa, eu sempre me acho incapaz, e que os outros são melhores, então me saboto pensando "vo estuda pra que?! se nem vou passar".. é uma bosta...
2. preciso achar um médico pro meu ombor, mas fico protelando isso... e não consigo treinar direito.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Minha última derrota num campeonato de Thai, no final do ano passado. Sempre fui um cara que é bom em tudo que faz, mas que nunca se dedica o bastante pra ser o melhor.
Estava treinando com um tailandes que estava fazendo uns seminários por aqui, e treinando lá na academia, fiz uma puta amizade com o cara, me ensinou muita técnica, deu até um short pra mim e pra minha mina para lutarmos pq pra ele nós éramos os campeões dele. Apesar de treinar muito com ele, não me dediquei fora. A galera chamava pra correr 10km toda manhã e eu sempre dava desculpas, chamavam pra malhar e eu insistia que só o treino bastava, nunca gostei de malhar. Quando já cheguei na pesagem, os caras da minha categoria tudo 'bombado' e eu magrelão. Resultado, tomei uma taca já na primeira luta, minha mina foi campeã brasileira, de brinde ainda tenho que aguentar piadinha todo santo dia do tipo "agora eu sei quem manda em casa" "vai ter que lavar a louça o resto da vida"
Estava treinando com um tailandes que estava fazendo uns seminários por aqui, e treinando lá na academia, fiz uma puta amizade com o cara, me ensinou muita técnica, deu até um short pra mim e pra minha mina para lutarmos pq pra ele nós éramos os campeões dele. Apesar de treinar muito com ele, não me dediquei fora. A galera chamava pra correr 10km toda manhã e eu sempre dava desculpas, chamavam pra malhar e eu insistia que só o treino bastava, nunca gostei de malhar. Quando já cheguei na pesagem, os caras da minha categoria tudo 'bombado' e eu magrelão. Resultado, tomei uma taca já na primeira luta, minha mina foi campeã brasileira, de brinde ainda tenho que aguentar piadinha todo santo dia do tipo "agora eu sei quem manda em casa" "vai ter que lavar a louça o resto da vida"

Dentre algumas, a que mais me atormenta é não ser excelente em nada. Tipo, a sensação de mediano/bom em várias coisas, mas em nenhuma delas ser o (ou um dos) destaques da coisa. Do alto dos meus 28 anos eu não saberia responder qual seria meu talento, a coisa que eu possa dizer que sou bom naquilo. Até os meus 11 anos eu era o melhor aluno da sala, a partir dos 12 eu fui pra galera do fundão e nunca mais fui destaque. Vai ver foi aí que começou o vazio hehehe
É assim com o que faço no trabalho, no futebol, no boxe, tocando algum instrumento, etc.
É assim com o que faço no trabalho, no futebol, no boxe, tocando algum instrumento, etc.
Até hoje não sei o que quero da vida, sou formado e trabalho na área de TI, e não gosto
Sou tímido, na minha adolescência era um banana, não conseguia conversar com alguma garota, hoje em dia melhorei muito, fico com várias badias (mais pela minha aparência do que pela competência), mas nunca namorei sério.
Sou tímido, na minha adolescência era um banana, não conseguia conversar com alguma garota, hoje em dia melhorei muito, fico com várias badias (mais pela minha aparência do que pela competência), mas nunca namorei sério.
Caralho mano, eu sou assim também, começei a toar violão com 12 anos até hoje toco meia boca, gosto muito de esportes, de futebol principalmente, mas não sou tão bom, pratico musculação há 6 anos, nunca alcancei o shape desejado, enfim, td é meia boca...jotaerre escreveu:Dentre algumas, a que mais me atormenta é não ser excelente em nada. Tipo, a sensação de mediano/bom em várias coisas, mas em nenhuma delas ser o (ou um dos) destaques da coisa. Do alto dos meus 28 anos eu não saberia responder qual seria meu talento, a coisa que eu possa dizer que sou bom naquilo. Até os meus 11 anos eu era o melhor aluno da sala, a partir dos 12 eu fui pra galera do fundão e nunca mais fui destaque. Vai ver foi aí que começou o vazio hehehe
Foi assim que você achou a felicidade?Garfield escreveu:
A resposta esta no seu nick. Ache seu alma gemea e seja feliz kkkkkkk
Minha pior derrota foi ontem a noite.
Meu sobrinho de 13 anos me humilhou no FIFA, 4 x 1.
E eu tava jogando com o Barcelona e ele com o Arsenal.
Não consegui dormir a noite.
Meu sobrinho de 13 anos me humilhou no FIFA, 4 x 1.
E eu tava jogando com o Barcelona e ele com o Arsenal.
Não consegui dormir a noite.