Foi o Lyoto quem teve problemas na perda e recuperação do peso ,pode reparar que o Weidman entrou no dia da luta enorme e o Lyoto no dia da pesagem quase que teve que entrar carregado e no dia da luta recuperou só 3 kg .Urubu Rei escreveu:
Hein? Fiquei sabendo que algo parecido com isso aconteceu com o Weidman, não com o Lyoto. Mas talvez ele tenha dado alguma declaração que me passou batida.
Sobre a música, uma merda. Mas como disseram a mulher é bem gata. Será que o Machida vai soca soca soca soca soca nela?
Dança do Lyoto machida
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: Dança do Lyoto machida
Nossa senhora q loirinha gata, essa eu passeava no shopping, apresentava pra família, casava e metia três filhos.Filipe escreveu:Lyoto tem que pegar pelo amor de Deus!!!! Estava olhando as fotos dela, ela bate de 10 a 0 naquela outra loirinha do axé mais famosa.
Spoiler:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Procurei agora e de fato o Lyoto comentou que entrou na luta muito leve e acha que o Weidman estava com uns bons kg a mais. Porém, Weidman também comentou que teve uma preparação ruim e pecou na perda de peso, comentou-se inclusive exatamente isso que você disse; que ele precisou ser carregado depois da pesagem e tal, e foi pouco tempo depois da pesagem que saiu essa notícia. Enfim, "desculpa" por desculpa, o americano disse que lutou até com a mão quebradaRicardo Valota escreveu: Foi o Lyoto quem teve problemas na perda e recuperação do peso ,pode reparar que o Weidman entrou no dia da luta enorme e o Lyoto no dia da pesagem quase que teve que entrar carregado e no dia da luta recuperou só 3 kg .

Penso, logo bustamanteio.
Passava o cerol facil. quem escuta essa merda ai tem o que na cabeca?
Gostei muito do vídeo, só achei que a trilha sonora podia estar um pouco melhor.

Machida vai passar o rodo nessa dai e na hora do sexo ela grita,E o Machida soca soca soca
-
- Contato:
HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAB.o.B. escreveu:Acho que ela estragou um clássico da música brasileira, tanto na letra quanto na coreografia. Essa aqui é bem melhor![]()
![]()
![]()
![]()
minha BAEA só me trás orgulho