Cápsula do Sexo - Carnaval Salvador
Re: Cápsula do Sexo - Carnaval Salvador
Eu curto muito uma festa. Mas isso não me pega nem com 10 fardinho de Heineken grátis.
Prefiro ficar em casa de boa.
Uma das coisas q eu majs odeio Eh lotação e muvuca.
Prefiro ficar em casa de boa.
Uma das coisas q eu majs odeio Eh lotação e muvuca.
Nego vem pra cá, despirocar, querer ficar louco estilo filme americano, e depois os baianos são mundiças, hahaha.

Ah sim... a culpa da mundiçaria é dos turistas
se nao fosse os turistas o carnaval da bahia seria tao organizado quanto uma pesseata da rainha da inglaterra
se nao fosse os turistas o carnaval da bahia seria tao organizado quanto uma pesseata da rainha da inglaterra
- Leo Ipanema
- Contato:
foi oq ele deu a entender, os turistas que na sua maioria tem algum dinheiro parar investir em passagem , estadia e etc vão pra Bahia pra fazer isso ai, e o pessoal de lá ,ohh esses não fazem mundiçarias não, são altamente desenvolvidos e educados (uma linha fora da curva ) no país...Shamrock escreveu:Ah sim... a culpa da mundiçaria é dos turistas
war the new baianos...

É todo mundo mundiça nessa porra!
Afff
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Mas foi você, carioca esperto, que disse que a mundiça era só dos baianos.Leo Ipanema escreveu:
foi oq ele deu a entender, os turistas que na sua maioria tem algum dinheiro parar investir em passagem , estadia e etc vão pra Bahia pra fazer isso ai, e o pessoal de lá ,ohh esses não fazem mundiçarias não, são altamente desenvolvidos e educados (uma linha fora da curva ) no país...
war the new baianos...
Aqui é cheio de mundiça sim, como sua cidade também é e todas as outras do Brasil.
Carnaval é uma festa cheia de mundiça mesmo. Principalmente nos blocos e camarotes mais populares e na pipoca(rua), é claro.
Mas no caso desse camarote específico, a maior parte das pessoas vem de fora, devido ao valor muito elevado cobrado.
cada estado com suas mundiçagens especificas reunidas no carnavalCova escreveu:Só para deixar claro para quem está dizendo que isso é coisa de baiano mundiça. Esta porcaria está instalada no camarote mais caro do carnaval. O dia custa mais de R$1.400,00 e ele fica lotado de paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos, etc.
tanto no rio , como em salvador
[quote="MMATAQUE"][quote="Cova"]Só para deixar claro para quem está dizendo que isso é coisa de baiano mundiça. Esta porcaria está instalada no camarote mais caro do carnaval. O dia custa mais de R$1.400,00 e ele fica lotado de paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos, etc.[/quote]
cada estado com suas mundiçagens especificas reunidas no carnaval
tanto no rio , como em salvador[/quote]
Com certeza!
cada estado com suas mundiçagens especificas reunidas no carnaval
tanto no rio , como em salvador[/quote]
Com certeza!
Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.
Concordo! Em geral, baiano é mundiça por excelência! Porem, acho q boa parte dos brasileiros são, entao ta todo mundo no mesmo balaio.Barão escreveu:Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.
Nao acho legal essa rotulação como fizeram aí usando ate um termo especifico(baianagem). Soa preconceituosoBarão escreveu:Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.
Pela expressão que você usou, parece que quem vem pra cá não faz nada, ficam parados quem nem público de show de coral.Leo Ipanema escreveu:
foi oq ele deu a entender, os turistas que na sua maioria tem algum dinheiro parar investir em passagem , estadia e etc vão pra Bahia pra fazer isso ai, e o pessoal de lá ,ohh esses não fazem mundiçarias não, são altamente desenvolvidos e educados (uma linha fora da curva ) no país...
war the new baianos...
Com ou sem dinheiro, estão tudo no mesmo bolo.

#somostodosmundica.
O único povo educado é o mineiro.
O único povo educado é o mineiro.
- Leo Ipanema
- Contato:
sou carioca e não me julgo esperto , se falei alguma mentira me aponte , após meu post vieram outros na mesmo linha, percebeu ai?Cova escreveu:
Mas foi você, carioca esperto, que disse que a mundiça era só dos baianos.
Aqui é cheio de mundiça sim, como sua cidade também é e todas as outras do Brasil.
Carnaval é uma festa cheia de mundiça mesmo. Principalmente nos blocos e camarotes mais populares e na pipoca(rua), é claro.
Mas no caso desse camarote específico, a maior parte das pessoas vem de fora, devido ao valor muito elevado cobrado.
em que hora falei que na minha cidade não tinha mundiças? me mostre por favor isso!
aceite a realidade que fica mais fácil e debata de forma sensata tudo que esta acontecendo em sua volta , que será bem melhor, eu falei que o forista Bruno disse que os mundiças eram os turistas e discordei desta afirmativa, só isso, não tenho preconceitos com regiões e se falei algo de errado me corrija...