Cápsula do Sexo - Carnaval Salvador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marcelow
Contato:

Re: Cápsula do Sexo - Carnaval Salvador

Mensagem por marcelow » 16 Fev 2015 23:31

Eu curto muito uma festa. Mas isso não me pega nem com 10 fardinho de Heineken grátis.
Prefiro ficar em casa de boa.
Uma das coisas q eu majs odeio Eh lotação e muvuca.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Fev 2015 00:56

Nego vem pra cá, despirocar, querer ficar louco estilo filme americano, e depois os baianos são mundiças, hahaha.
Imagem

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 17 Fev 2015 07:46

Ah sim... a culpa da mundiçaria é dos turistas

se nao fosse os turistas o carnaval da bahia seria tao organizado quanto uma pesseata da rainha da inglaterra

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Fev 2015 08:08

Shamrock escreveu:Ah sim... a culpa da mundiçaria é dos turistas

se nao fosse os turistas o carnaval da bahia seria tao organizado quanto uma pesseata da rainha da inglaterra
foi oq ele deu a entender, os turistas que na sua maioria tem algum dinheiro parar investir em passagem , estadia e etc vão pra Bahia pra fazer isso ai, e o pessoal de lá ,ohh esses não fazem mundiçarias não, são altamente desenvolvidos e educados (uma linha fora da curva ) no país...
war the new baianos... :|

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 17 Fev 2015 09:01

É todo mundo mundiça nessa porra!

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 17 Fev 2015 09:05

Afff
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 17 Fev 2015 09:06

Leo Ipanema escreveu:
foi oq ele deu a entender, os turistas que na sua maioria tem algum dinheiro parar investir em passagem , estadia e etc vão pra Bahia pra fazer isso ai, e o pessoal de lá ,ohh esses não fazem mundiçarias não, são altamente desenvolvidos e educados (uma linha fora da curva ) no país...
Mas foi você, carioca esperto, que disse que a mundiça era só dos baianos.
Aqui é cheio de mundiça sim, como sua cidade também é e todas as outras do Brasil.
Carnaval é uma festa cheia de mundiça mesmo. Principalmente nos blocos e camarotes mais populares e na pipoca(rua), é claro.
Mas no caso desse camarote específico, a maior parte das pessoas vem de fora, devido ao valor muito elevado cobrado.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 17 Fev 2015 09:31

Cova escreveu:Só para deixar claro para quem está dizendo que isso é coisa de baiano mundiça. Esta porcaria está instalada no camarote mais caro do carnaval. O dia custa mais de R$1.400,00 e ele fica lotado de paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos, etc.
cada estado com suas mundiçagens especificas reunidas no carnaval
tanto no rio , como em salvador

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 17 Fev 2015 10:55

[quote="MMATAQUE"][quote="Cova"]Só para deixar claro para quem está dizendo que isso é coisa de baiano mundiça. Esta porcaria está instalada no camarote mais caro do carnaval. O dia custa mais de R$1.400,00 e ele fica lotado de paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos, etc.[/quote]

cada estado com suas mundiçagens especificas reunidas no carnaval
tanto no rio , como em salvador[/quote]

Com certeza!

Barão

Mensagem por Barão » 17 Fev 2015 12:17

Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Fev 2015 12:23

Barão escreveu:Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.
Concordo! Em geral, baiano é mundiça por excelência! Porem, acho q boa parte dos brasileiros são, entao ta todo mundo no mesmo balaio.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 17 Fev 2015 14:19

Barão escreveu:Sou soteropolitano, mas a maioria dos baianos são mundiças SIM(como a maioria dos brasileiros), não sei pq nego se doí quando falam a realidade, deve ser pq a carapuça pegou.
Nao acho legal essa rotulação como fizeram aí usando ate um termo especifico(baianagem). Soa preconceituoso

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Fev 2015 15:04

Leo Ipanema escreveu:
Pela expressão que você usou, parece que quem vem pra cá não faz nada, ficam parados quem nem público de show de coral.

Com ou sem dinheiro, estão tudo no mesmo bolo.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Fev 2015 15:35

#somostodosmundica.

O único povo educado é o mineiro.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Fev 2015 20:40

Cova escreveu:
Mas foi você, carioca esperto, que disse que a mundiça era só dos baianos.
Aqui é cheio de mundiça sim, como sua cidade também é e todas as outras do Brasil.
Carnaval é uma festa cheia de mundiça mesmo. Principalmente nos blocos e camarotes mais populares e na pipoca(rua), é claro.
Mas no caso desse camarote específico, a maior parte das pessoas vem de fora, devido ao valor muito elevado cobrado.
sou carioca e não me julgo esperto , se falei alguma mentira me aponte , após meu post vieram outros na mesmo linha, percebeu ai?
em que hora falei que na minha cidade não tinha mundiças? me mostre por favor isso!
aceite a realidade que fica mais fácil e debata de forma sensata tudo que esta acontecendo em sua volta , que será bem melhor, eu falei que o forista Bruno disse que os mundiças eram os turistas e discordei desta afirmativa, só isso, não tenho preconceitos com regiões e se falei algo de errado me corrija...

Responder