Luciana Genro vai receber R$ 16,9 mil/mês em cargo público

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
WALLYSON

Re: Luciana Genro vai receber R$ 16,9 mil/mês em cargo públi

Mensagem por WALLYSON » 16 Fev 2015 12:30

muttley escreveu:
Ou seja, você utiliza a palavra Estado como equivalente à Administração Pública (com exceção do exercício da jurisdição, que você classifica como "sistema penal"). Estado e ADM Pública são coisas diferentes, embora o segundo esteja contido no primeiro.

Se você prestar atenção, suas críticas se relacionam a uma interação ruim entre ADM e iniciativa privada, que geram uma má prestação do serviço público, incluindo hipóteses de superfaturamento. Assim, tuas críticas vão além da existência do que você entende por "Estado" e chegam a um ponto de atuação do setor privado, que vc entende como solução de todos os problemas.

Só com isso dá pra ver que a situação é bem mais complexa e vai mto além da tua formula genérica de acabar com o "Estado".
Estado = Corruptor
Iniciativa privada=corrupto

Quem é o responsável por iniciar esse processo?
Os fanáticos esquerdopatas irão dizer que a culpa é da iniciativa privada existir!

Abs

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Fev 2015 13:50

GaloForte escreveu:Enquanto isso, pessoas seguem achando que Aécio salvaria o país....

Nossos políticos não são nem farinha pra estarem no mesmo saco
Aécio e farinha não se juntam no mesmo saco.... ou o saco esvazia, e saco vazio não fica de pé ... que droga kkkkkkkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Fev 2015 15:08

vamos falar a verdade, quem gosta de apontar o dedo nos outros e destacar relaçoes promiscuas sao eles do psol

entao, tem q ter postura diferente dos demais politicos

eu nao caio na conversinha do psol, alias so idiota cai

uma coisa é pregar honestidade tendo um deputadozinho aqui e acola

quero ver quando tiver em maos fundos de pensao com bilhoes em orçamento, estatais do tamanho da petrobras

pra mim nao fariam diferente do q o pt esta fazendo

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 16 Fev 2015 15:37

Essa ae, jean willis, maria do rosario, luiza erondina, deveriam fazer uma roleta russa com arma carregada

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 16 Fev 2015 16:09

Garfield escreveu:
Se trocou as bolas, o Estado é corrupto e a iniciativa privada é o corruptor.

1. Corruptor

Por Germano (RS) em 01-05-2009
Aquele que pratica a ação inicial de corromper. Esse ato, é derivado da palavra em latim corruptus, que significa tornar podre.

http://www.dicionarioinformal.com.br/corruptor/" onclick="window.open(this.href);return false;

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 16 Fev 2015 16:24

essa mulher é bizarra, esse pessoal de extrema esquerda parece q sofreu lavagem cerebral.

mas o pior são os q se dizem ser de esquerda mas são uns hipócritas de merda, a famosa esquerda caviar, ou comunistas do iphone. bando de lixo humano. trabalhar, estudar, ralar e crescer na vida ngm deles quer. e se vc discordar deles, é coxinha, facista, elite branca. pq quem trabalha e paga imposto é elite, o certo msm é fumar maconha e ser sustentado pelos pais ou pelo governo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Fev 2015 17:40

Shamrock escreveu:Essa ae, jean willis, maria do rosario, luiza erondina, deveriam fazer uma roleta russa com arma carregada
x_____________________
Painho nos enganou..

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Fev 2015 18:09

leo-laranjeiras escreveu:
Gardenal, é vc?
Eu defendendo partido radical? Flw rsrs

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Fev 2015 07:10

WALLYSON escreveu:Imagem
Isso é outro lixo sem tamanho.
Viciado não é doente :hi:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Fev 2015 11:05

Garfield escreveu:
Então exatamente, a iniciativa privada fornece dinheiro para agentes publicos lhe concederem vantagens.

A não ser que se considere a Camargo Correa e outras empreeiteiras apenas vitimas do governo, que na verdade defendem a livre concorrência mas são forçadas a subornar o governo.
Eu vejo que os estadistas utilizam a inciativa privada para colocar em prática seus esquemas de enriquecimento as custas do dinheiro público (muitas vezes quem está por trás dessas empreiteiras (donos ou parentes dos donos) fazem parte do próprio governo . Se O processo de licitação fosse honesto,como as empreiteiras iriam corromper o estado? Pelo contrario eles seriam denunciados e processados e proibidos de participarem de qualquer outra licitação . Por isso que o corruptor é o Estado. O que eu vejo é uma completa inversão de valores aliás a esquerda é muito eficiente nisso.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Fev 2015 11:15

Políticos não trabalham. A vida deles é viver de algum cargo público, seja eletivo ou comissionado. A minha carreira no serviço público possui um sindicato e uma associação, e ambos os presidentes se candidataram para deputado federal. Eu tenho medo maior é quando políticos entram no setor privado. Ex: O Zé Dirceu como "consultor" de grandes empresas.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Fev 2015 11:22

Anônimo escreveu:Políticos não trabalham. A vida deles é viver de algum cargo público, seja eletivo ou comissionado. A minha carreira no serviço público possui um sindicato e uma associação, e ambos os presidentes se candidataram para deputado federal. Eu tenho medo maior é quando políticos entram no setor privado. Ex: O Zé Dirceu como "consultor" de grandes empresas.
Rapidamente essa empresa iria a falência com certeza!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Fev 2015 12:28

Não dá pra se espantar com isso.
Olivio Dutra, ex-governador petista aqui do RS, ex-ministro também, bancário aposentado, dizia que aposentadoria pra ex-governador era uma vergonha....recebe a dele, poderia viver com a de bancário aposentado, mas...
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Fev 2015 15:04

WALLYSON escreveu:Imagem
=)) =)) =))

cara, pra "comunista" desse tipo, e dessa luciana genro, tinha que ter, NO MÍNIMO, surra em praça pública prevista em lei.

nesses casos eu acho que aquela pena típica de países islâmicos, a chibatada, cairia como uma luva. umas 100 no lombo só pra ver se larga essa ideologia (ou segue ela de verdade, divindindo os seus bens com os menos favorecidos).

Nile

Mensagem por Nile » 18 Fev 2015 01:32

Não acho tb errado servidor público ganhar bem , o que me incomoda quão distante é o discurso da esquerda com sua vida particular ,Essa ai é uma patricinha que o papai pagou tudo com dinheiro do trabalhador , tem discurso decoradinho que vem lá do início da guerra fria que o culpado de tudo é o capital , o telhado da esquerda é de vidro mesmo !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder