Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por minhoca » 20 Fev 2015 22:12

MayconBryant escreveu:Vcs acham que um evento do UFC em outro País em um horário diferente no mesmo dia da luta, venderia mais ou menos que o costume?

Galera hypada pela luta de boxe compraria os 2 eventos etc...
Menos cara esse PPV vai ser mais caro do que o normal estão falando de 100 a 150 doláres

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 22:23

FINALMENTE! mais do que nunca, WAR PACQUIAO! nem acompanho muito o boxe dos leves, mas vou torcer fanaticamente nessa luta. pacquiao vencendo vai legitimamente roubar a alma desse ser detestável.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 22:32

MH92 escreveu:Infelizmente essa luta estará ocorrendo alguns anos tarde demais, mas pqp, vai ser muito dinheiro nessa porra. O PPV deve ser mais de 100 obamas. E acho que a divisão era 60% pro Gayweather e 40% pro Pacman.

Vai ser difícil, mas torcerei pelo Pacman, foda-se o Floyd, quem bate em mulher não tem meu respeito.
discordo. é uma espécie de lewis vs tyson: lewis/floyd são mais velhos, mas seu auge foi mais tardio. pacquiao/tyson são mais novos, mas já passaram do auge há um certo tempo.

cada caso é um caso, tem lutador que chega no auge só depois dos 30, outros acaba o auge antes dessa mesma idade.

enfim, não acompanho muito os leves, mas acho que dá pra dizer que é um 80/20 em favor do ser asqueroso.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Fev 2015 22:48

Galera tecnicamente falando esse Floyd e o melhor lutador de boxe? o cartel dele diz alguma coisa?
TEAM Sagraódio

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Fev 2015 22:51

foda, foda, foda... não perco por nada

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Fev 2015 22:52

AGORA SIM PORRA

Acho que vou tentar 100 conto no nocaute ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 20 Fev 2015 22:52

Qui-Gon Jinn escreveu:Galera tecnicamente falando esse Floyd e o melhor lutador de boxe? o cartel dele diz alguma coisa?
Sim cara, ele se destaca pela sua defesa e pela sua alta porcentagem de acerto dos golpes, ele enfrentou vários bons lutadores Castilho, Hatton, Cotto, Mosley etc

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 20 Fev 2015 22:56

MH92 escreveu:Infelizmente essa luta estará ocorrendo alguns anos tarde demais, mas pqp, vai ser muito dinheiro nessa porra. O PPV deve ser mais de 100 obamas. E acho que a divisão era 60% pro Gayweather e 40% pro Pacman.

Vai ser difícil, mas torcerei pelo Pacman, foda-se o Floyd, quem bate em mulher não tem meu respeito.
Ambos lutadores estão começando a entrar em declínio, porém estão acima de praticamente todos os lutadores que estão lutando atualmente, vai ser um lutão

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 23:02

Qui-Gon Jinn escreveu:Galera tecnicamente falando esse Floyd e o melhor lutador de boxe? o cartel dele diz alguma coisa?
depende. da atualidade sim. da história, não.

boxe é um esporte com tanto tempo de existência que fica complicado dizer que tal cara é o melhor do esporte. sem contar que nesse esporte, por sua maior simplicidade, não tem tanto essa de "evolução do esporte". um lutador top de décadas passadas poderia tranquilamente ser favorito contra um top atual da MESMA categoria de peso. mesmo com a diferença dos suquinhos e tal.

dá pra dizer que o floyd, tecnicamente falando, com certeza figura entre os melhores da história. mas falando de cartel, um cara que lutou quase 100 vezes (ou mais) e se mantinha no topo (isso acontecia antigamente) sempre vai pesar mais.

claro, tem sempre o nível de competição, que varia de décadas pra décadas. daí me falta conhecimento pra afirmar, pq eu realmente não acompanho a história de nenhuma outra categoria a não ser os pesados. meu achismo: o nível de competição que o floyd enfrentou não é acima do de épocas passadas.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Fev 2015 23:10

Nao sou um espectador assiduo de boxe, mas porra essa luta quem nao quer ver?

Warrrrr manny, vamo derrubar o money

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Fev 2015 23:12

Pra mim será uma luta tão apertada pra um lado ou para o outro q vai gerar continuações

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 20 Fev 2015 23:23

Sem chances pro Pac...

Na minha opiniao 90X10... Floyd favoritíssimo!!!

Embora a torcida sera pro Pac.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Fev 2015 23:48

não sou assíduo no boxe, mas acompanho o colega peudoria acima: essa nem quem nunca viu boxe na vida vai querer perder

floyd por amarração, pacquiao de fato parece decadente

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 23:53

Germer escreveu:não sou assíduo no boxe, mas acompanho o colega peudoria acima: essa nem quem nunca viu boxe na vida vai querer perder

floyd por amarração, pacquiao de fato parece decadente
só pelo hype mesmo. pq quem nunca viu boxe, não vai gostar desse estilo do floyd. eu mesmo, que me distancio um pouco de nunca ter visto boxe na vida, já não me agrado muito com o estilo dele (embora reconheça completamente suas habilidades). quem nunca viu provavelmente ao acabar a luta vai achar um saco, "luta amarrada", "puro hype" etc.

Responder