Maconheiros do OFF
Re: Maconheiros do OFF
Curto nos fins de semana, geralmente quando vou assistir um showzinho. Geralmente uso em conjunto com cerveja o que me deixa muito chapado kkkk.
Só faltou o "não me comprometa com detalhes"...
"Tem um cantor dessa banda aí"... "uns 6-10 anos atrás"... dá a fita mas não fala o nome... Mestre Jeff, é você?!Molecula escreveu:
Não é por nada, não, brother. Mas o cara tinha quase 2 kg de maconha em casa.
E outra, tem um cantor dessa banda aí que, uns 6-10 anos atrás, era um dos principais "fornecedores" de drogas em um dos maiores condomínios do Recreio/Barra. E quando digo droga não é só maconha .. é cocaína etc. Fora o espiríto de marginal do mesmo.
Abraço!
Fumei uma vez só e não senti nada, oq pode ter dado errado? O cigarro foi mal feito, a erva era ruim ou eu não traguei direito?
Sou absolutamente faixa branca no assunto e qualquer dica seria de boa ajuda.
Sou absolutamente faixa branca no assunto e qualquer dica seria de boa ajuda.
"O segundo lugar fede"
The Griot escreveu: "Tem um cantor dessa banda aí"... "uns 6-10 anos atrás"... dá a fita mas não fala o nome... Mestre Jeff, é você?!

Edit: Pus 6-10 anos atrás, pois ele nem era da banda na época. E como já morei no mesmo condomínio dele uns anos atrás, sei disso.
Sobre a banda, único que merece ser valorizado pelo trabalho, na minha humilde opinião, é o Papatinho.
Editado pela última vez por Molecula em 24 Fev 2015 11:26, em um total de 3 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Garfield escreveu:
Normal se você não sentiu na primeira é capaz de não sentir na segunda tb, mas a partir da rterceira é batata
Na verdade a única coisa que eu senti foi fome

"O segundo lugar fede"
Molecula escreveu:
Não é por nada, não, brother. Mas o cara tinha quase 2 kg de maconha em casa.
E outra, tem um cantor dessa banda aí que, uns 6-10 anos atrás, era um dos principais "fornecedores" de drogas em um dos maiores condomínios do Recreio/Barra. E quando digo droga não é só maconha .. é cocaína etc. Fora o espiríto de marginal do mesmo.
Abraço!
Molecula, serio que voce acha que tinha 2KG de macomnha ? Voce ja fumou ? tem noção o que são 2kg de maconha sem ser prenssado ??
Para voce ter ideia aquele camarao que postei ali em cima deve ter 1g no maximo. Quem Planta não fuma caule, não fuma folha... só fuma flor, as plantas estavam em inicio de floração, obviamente você não viu a foto, se tiver 40G-50G de maconha para fumar nas plantas é muito...

wolfzin escreveu:Molecula, serio que voce acha que tinha 2KG de macomnha ? Voce ja fumou ? tem noção o que são 2kg de maconha sem ser prenssado ??
Para voce ter ideia aquele camarao que postei ali em cima deve ter 1g no maximo. Quem Planta não fuma caule, não fuma folha... só fuma flor, as plantas estavam em inicio de floração, obviamente você não viu a foto, se tiver 40G-50G de maconha para fumar nas plantas é muito...
Ia até postar que me "equivoquei", Wolfzin. Pois só li a reportagem falando do peso mesmo.
Pelo que parece pesaram a planta toda mesmo..
Pelo jeito a polícia tava errada. Sem mandato para entrar na casa dele etc. Pior é essa pistola de air soft na foto hahaha:

Editado pela última vez por Molecula em 24 Fev 2015 11:37, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Essa foto eram das plantas do cidadão? se for aí não tem 2kg de erva nem a pau!

Ultimamente não fumo mais prensado, fumava a 1 ano atras.... Sempre pego com amigos que plantam, estou a 4 meses sem e devo pegar apenas no mes que vem, que é igual essa da foto que postei ( Super Lemon Haze ). QUando compro fumo 1 vez por semana +-. QUando estou sem fico tranquilo.... Como o amigo ali em cima disse, prenssado normalmente tem muita indica, o que te deixa morgado, e não curto muito.

Po.. entao eram 2 kilos pesando a planta com o vaso... aquilo ia dar 50g de flor no maximo, por isso disse que se fosse só essas 4 plantas era absurdo ele ser enquadrado no 33... quando vc disse dos 2kilos achei q ele tivesse com um tijolo na casa dele tbm além das plantas...Molecula escreveu:
Ia até postar que me "equivoquei", Wolfzin. Pois só li a reportagem falando do peso mesmo.
Pelo jeito a polícia tava errada. Sem mandato para entrar na casa dele etc. Pior é essa pistola de air soft na foto hahaha:
Molecula escreveu:
Air soft são aquelas de bolinhas de plastico ?? Como fazem para diferenciar ? Não manjo das parada.
Na reportagem falaram que éra 1,6kg.... só se pesaram com a terra e tudo....

Essa mesmo, mas nem sei, se é contra a lei o porte delas tb.wolfzin escreveu:Air soft são aquelas de bolinhas de plastico ?? Como fazem para diferenciar ? Não manjo das parada.
Na reportagem falaram que éra 1,6kg.... só se pesaram com a terra e tudo....
A ponta dessa pistola aí é laranja, por isso que percebi.
Abraço!
Brutus escreveu: Eu pego prensado mas não pego na favela... Pego de um brother que só trabalha com produto de alta qualidade, fresquinho recém colhido e recém prensado... Já encontrei até aqueles bichinhos de planta no meio, o q mostra q a erva havia sido colhida recentemente...
Ele também trabalha com fumo solto vindo direto da Califórnia, todo mês é um diferente, Amnesia Haze, OG Kush, etc, mas é MUITO caro, papo de 70 reais a grama, enquanto o que eu pego pago 4 reais na grama, e como fumo muito compro em torno de 50-100 gramas por mês, ficaria inviável pegar o fumo californiano nessa quantia e com a frequência q pego. Geralmente quando tem uma ocasião especial pego em torno de 5g do fumo solto, e realmente é outro nível de fumo.
Se formos colocar numa escala de 0 a 10, sendo que o da Califórnia é nota 10, diria o que costumo pegar seria nota 7. É muito bom, obviamente não tão bom quanto os Hazes da vida, mas dá uma onda muito top, não tem conservante nenhum, cheiro de erva purinha, gosto muito. Esses de favela eu daria nota 1, nessa mesma escala. Um dia desses tava sem nada e fui pegar na biqueira, e não me deu onda praticamente nenhuma. Tive q fazer uns baseados gigantes (usando seda de metro), mas gigante messsmo, pra dar uma ondinha de leve, e quando acabava um eu tinha q bolar outro na sequencia pq a onda não dura nada.
kkkkkkkkkkkkk prensado q nao bate é foda... Realmente a qualidade la fora é outra.. diria até q o prensado de biqueira eh 0,1 nessa sua escala ai, sendo a nota 10 as top strain.. pq mesmo la na gringa, a diferença entre as strains sao absurdas, por exemplo a Amnesia Haze é uma planta q puxa mais pra onda das sativas, cerebral. Mas se vc fumar um OG Kush depois vai ficar chapadao por ela ser mais indica... Cada variedade tem suas caracteristicas.. foda aqui no brasil a maioria das pessoas so vai ter acesso aos prensados de biqueira q mal da pra chamar de maconha..
caraio nego sabe os paranauê

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Em biqueira pega uns fumo preto que da até nojo de fumar
e é tudo ruim, o gosto, precisa fumar uma trunca pra ter um leve grau de 10 minutos, deve fazer um mal da porra, etc..
e é tudo ruim, o gosto, precisa fumar uma trunca pra ter um leve grau de 10 minutos, deve fazer um mal da porra, etc..