Você tem medo de barata?Eremita escreveu:
Rapaz, eu sempre achei baitolagem escrever super na frente de adjetivos!
8 Motivos para temer as baratas
Re: 8 Motivos para temer as baratas
Eu tenho um problema grave de pacifismo com animais que eu sou incapaz de machucar algum, inclusive insetos como baratas, formigas e mosquitos. Na real eu não acho isso um problema, só as pessoas a minha volta que acham.

Frank Mir herói nacional
- Rinoceronte
- Contato:
Barata é um bicho bonito. Sério! Mas eu sou suspeito. Sou biólogo.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Me amarrava em ficar olhando os urubus voar... Os bichos tem a manha de planar de uma forma unica.Rinoceronte escreveu:Barata é um bicho bonito. Sério! Mas eu sou suspeito. Sou biólogo.
Quando eu era muleque meu pai me deu um binocolo pra eu observar os urubus. hehehe
Faz anos que não vejo aqui em SP.
- Rinoceronte
- Contato:
Eu vejo sempre urubu em Sampa. Vira e mexe tem um na antena do meu prédio. Vejo quando passeio com as minhas cachorras. Perto do meu trampo tambem vejo, em cima de coisas altas como caixas-d'agua e relógio. É mesmo bonito ver os bichos planando! Já foi no pico do Jaragua? Geralmente tem uns urubus planando lá, sob muito vento e em um lugar muito alto. é bem legal!!!Esolf escreveu:
Me amarrava em ficar olhando os urubus voar... Os bichos tem a manha de planar de uma forma unica.
Quando eu era muleque meu pai me deu um binocolo pra eu observar os urubus. hehehe
Faz anos que não vejo aqui em SP.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Eu sou daqueles de levantar o pé e deixar ela passar para não matar
Tenho nojo desse bicho mas tenho motivo, quando eu tinha 10 anos acordei 5:45 (lembro até hoje a hora) da manhã com aquela vontade de mijar.
Fui andando para o banheiro com os olhos quase fechados e senti pisar em algo mas o o sono era tanto que nem pensei, mijei e quando sai do banheiro indo para corredor vejo algo no chão saindo um liquido.
Quando finalmente a minha visão ficou clara vejo uma barata parcialmente esmagada saindo aquele líquido branco e ainda se arrastando, automaticamente olho para o meu pé e está com aquela gosma... soltei um PQP tão alto que acordei os meus pais
Fui lavar o meu pé mas nem consegui dormir depois, agora só mato barata quando não a jeito.

Tenho nojo desse bicho mas tenho motivo, quando eu tinha 10 anos acordei 5:45 (lembro até hoje a hora) da manhã com aquela vontade de mijar.
Fui andando para o banheiro com os olhos quase fechados e senti pisar em algo mas o o sono era tanto que nem pensei, mijei e quando sai do banheiro indo para corredor vejo algo no chão saindo um liquido.
Quando finalmente a minha visão ficou clara vejo uma barata parcialmente esmagada saindo aquele líquido branco e ainda se arrastando, automaticamente olho para o meu pé e está com aquela gosma... soltei um PQP tão alto que acordei os meus pais

Fui lavar o meu pé mas nem consegui dormir depois, agora só mato barata quando não a jeito.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Rinoceronte
- Contato:
2!ronin escreveu:Eu tenho um problema grave de pacifismo com animais que eu sou incapaz de machucar algum, inclusive insetos como baratas, formigas e mosquitos. Na real eu não acho isso um problema, só as pessoas a minha volta que acham.
E quando sou 'obrigado' a matar algum bicho, para parar com gritos histericos de mulheres, eu simplesmente faço o bicho fugir. Se estão fugindo, é porque nao querem ser mortos. E quem sou eu para interferir nisso? Para decidir que vão morrer, sendo que eles querem continuar vivos? Sendo que nao me fizeram nada? Deixa os bixos brincá!

uju escreveu:Barata não era o terror DAS MULHERES?
pois é
bizarro ver isso aqui
Editado pela última vez por Germer em 25 Fev 2015 00:14, em um total de 1 vez.
Fato é que casa onde tem lagartixa de parede as baratas se fodem. As lagartixas comem insetos e consideram uma barata como um Big Mack Duplo. Já vi lagartixas com baratas na boca.
ah para né. só por causa disso? já matei barata até na cara quando elas me acordam. é desagradável realmente (aquele cheirinho delas é uma bosta), mas ficar traumatizado assim tb já é demais.bison escreveu:Eu sou daqueles de levantar o pé e deixar ela passar para não matar![]()
![]()
![]()
Quando finalmente a minha visão ficou clara vejo uma barata parcialmente esmagada saindo aquele líquido branco e ainda se arrastando, automaticamente olho para o meu pé e está com aquela gosma... soltei um PQP tão alto que acordei os meus pais![]()
![]()
![]()
eu quando vejo uma não perco a chance. mato com a mão tranquilo. lavou tá novo.
Barata é um bicho sem futuro mesmo, você encontra mais em lugares sujos como perto de pia, de mofo e em volta de sanitário, é um dos bichos mais nojentos que eu acho, tanto que quando vejo uma raramente mato pois aquele líquido que sai é nojento só de ver, em geral só empurro com o chinelo pra fora.
Uma vez fui na cozinha de noite beber água e quando abri o filtro saiu uma barata de dentro do copo. Engulhei ali e quase vomitei de nojo, coloquei o copo na pia e peguei outro. Medo eu não tenho mas nojo sim.
Já com abelha é o contrário, tenho medo mas não nojo.
Uma vez fui na cozinha de noite beber água e quando abri o filtro saiu uma barata de dentro do copo. Engulhei ali e quase vomitei de nojo, coloquei o copo na pia e peguei outro. Medo eu não tenho mas nojo sim.
Já com abelha é o contrário, tenho medo mas não nojo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Faço exatamente o mesmo, faço ir embora pela janela em ambiente fechado. Se for ao ar livre eu tento espantar. Teve uma vez que viajei para um hotel fazenda na região serrana aqui do RJ e tinha uma aranha armadeira no banheiro. Foi um puta perrengue pra eu conseguir tirar ela do quarto e jogar na mata que tinha atrás do chalé sem ela me picar. Provavelmente qualquer ser humano normal iria pegar um tênis e esmagar, mas eu nem consigo fazer isso, tive que correr um risco teoricamente desnecessário só para não matar o bicho.Rinoceronte escreveu:
2!
E quando sou 'obrigado' a matar algum bicho, para parar com gritos histericos de mulheres, eu simplesmente faço o bicho fugir. Se estão fugindo, é porque nao querem ser mortos. E quem sou eu para interferir nisso? Para decidir que vão morrer, sendo que eles querem continuar vivos? Sendo que nao me fizeram nada? Deixa os bixos brincá!

Frank Mir herói nacional
Tinha um vídeo no yt em que tiravam com uma pinça uma barata morta dentro do ouvido de um mendigo
- Bruno Henrique
- Contato:
Há muitos anos atrás houve uma infestação tremenda de baratas dentro de casa. Aquela vez tava um calor insuportável. Foi creolina pela casa inteira. Tivemos que dormir pregados pra não acordar cheio de baratas pelo corpo. Foram mais de 30 baratas mortas em 2 dias.
Uma coisa curiosa é que as baratas voadoras tendem a atacar mesmo quando são atacadas. Quando acertava umas e não matava elas vinham pra cima em seguida. Só facilitou matá-las mas são desaforadas.
Uma coisa curiosa é que as baratas voadoras tendem a atacar mesmo quando são atacadas. Quando acertava umas e não matava elas vinham pra cima em seguida. Só facilitou matá-las mas são desaforadas.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
kkkkkkkkkkkkk EXATO!wolfzin escreveu:Quando a barata voa que se diferem os homens dos meninos....
ELAS SÃO A PROVA QUE O O MAU EXISTE!