Ex-fuzileiro naval que matou "Sniper americano" é condenado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Ex-fuzileiro naval que matou "Sniper americano" é conden

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Fev 2015 12:35

Platão escreveu:As americanetes piram! rsrsrrsrsrsrsrsrsrsr
Não é isso cara, é questão de hombridade, é atitude de moleque falar a merda que você falou do passeio de humvee no deserto, o colega armlock postar que uma amiga dele morreu dentro de um humvee andando no deserto, e você não se retratar do seu comentário. E nem estou entrando no assunto de você tentar absurdamente comparar guerras no intuito de avaliar os efeitos psicológicos nos soldados.

Mas fórum de internet é de se esperar pessoas assim mesmo.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2015 14:38

Axe_Spartan escreveu:
Não é isso cara, é questão de hombridade, é atitude de moleque falar a merda que você falou do passeio de humvee no deserto, o colega armlock postar que uma amiga dele morreu dentro de um humvee andando no deserto, e você não se retratar do seu comentário. E nem estou entrando no assunto de você tentar absurdamente comparar guerras no intuito de avaliar os efeitos psicológicos nos soldados.

Mas fórum de internet é de se esperar pessoas assim mesmo.
Me retratar por que? Se a amiga do colega armlock morreu só posso lhe prestar condolências.

Quanto ao comentário do passeio de Humvee no deserto só quis dizer que a guerra foi muito mais pesada do lado iraquiano... só vejo mimimi sobre os coitados dos americanos...

Nem o colega que perdeu a amiga levou para o lado pessoal. Só tu Spartalhão!
Qual é a tua é cara? Falta de doritos? Como diria o Ryan: "Çe parece uma mulé!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Fev 2015 14:41

Platão escreveu:
Me retratar por que? Se a amiga do colega armlock morreu só posso lhe prestar condolências.

Quanto ao comentário do passeio de Humvee no deserto só quis dizer que a guerra foi muito mais pesada do lado iraquiano... só vejo mimimi sobre os coitados dos americanos...

Imagem
TEAM Sagraódio

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Fev 2015 16:52

Platão escreveu:

Se retratar pois falou merda dando um exemplo sarcástico e idiota da "facilidade" dos americanos na guerra, sendo que a própria amiga de um colega aqui morreu num humvee no deserto, era o mínimo que você teria que ter feito.

O armlock ficou de boa pois pelo que pude ver não responde ignorantes, o meu mal é esse as vezes, alimentar trolls.

Qual é a minha? A minha é que eu tenho problema com pessoas que desrespeitam um certo seguimento da sociedade sem ter a menor ideia do assunto que está falando (ainda mais quando o assunto é militar e nego só cospe baboseira como falar que "americano é tudo bundão" (olha o nível da pérola)), ou seja, tenho problemas com ignorantes e também com falta de respeito, que é 100% o seu caso.

Mas já deu pra ver o nível dos seus comentários em posts recentes, e eu não vou ficar mais perdendo meu tempo com tamanha ignorância de um moleque que não sabe o que está falando, portanto o jeito é ignorá-lo no gerenciamento e vida que segue, pois dessa corja, o mundo, infelizmente, não se livra.

Responder