OK OK Gugu bate Globo na estreia
Re: OK OK Gugu bate Globo na estreia
esse gugu é um lixo, não sei como alguem consegue ficar assistindo essas merdas na tv.
alias, quase toda programação de tv aberta é uma baita porcaria.
alias, quase toda programação de tv aberta é uma baita porcaria.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Saudades da banheira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- King James
- Contato:
Proximo programa Gugu podia chamar o Mestre Ricardo Costa para contar seu drama e pedir ajuda.
Com certeza vai comover o Brasil e bater recordes de audiencia:

Quem é?King James escreveu:Proximo programa Gugu podia chamar o Mestre Ricardo Costa para contar seu drama e pedir ajuda.
- King James
- Contato:
É o ex baterista do polegar, que dizia que tava quebrado e ficava pedindo ajuda na internet. Tava quebrado e morava em casa com aluguel de 5k e andava de santa fe. Tinha um topico com o pbp dele no finado muito engraçado.Tarantino escreveu: Quem é?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
King James escreveu:Proximo programa Gugu podia chamar o Mestre Ricardo Costa para contar seu drama e pedir ajuda.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
A ta, lembro da história kkkkKing James escreveu: É o ex baterista do polegar, que dizia que tava quebrado e ficava pedindo ajuda na internet. Tava quebrado e morava em casa com aluguel de 5k e andava de santa fe. Tinha um topico com o pbp dele no finado muito engraçado.
Me lembro que há muito tempo (na época da banheira ainda), rolou aquele lance da imprensa marrom que virou a maior febre.
Nisso o GUGU meteu a boca nos programas que anunciaram a matéria de forma precoce (não me lembro do que se tratava), mas que só queriam audiência e bla bla bla. E um dos caras que passaram essa notícia errada ai foi o MESTRE DALBORGA (infelizmente). Nisso o GUGU citou ele na matéria e tal, metendo o pau. Isso no domingo...
Chegou na segunda fui ver o programa do mestre Dal. Ele simplesmente destruiu com o GUGU, falou que se ele não calasse a boca ia soltar o nome do NAMORADO dele dentre outras bombas escabrosas relacionada ao GUGU (fotos de entrada e saída de motel, etc)
Depois desse dia, Augusto Liberado não falou um A do Mestre Dal, muito menos comentou aquele escândalo da imprensa marrom. Simplesmente tudo foi esquecido e cada um tocou seu barco.
Nisso o GUGU meteu a boca nos programas que anunciaram a matéria de forma precoce (não me lembro do que se tratava), mas que só queriam audiência e bla bla bla. E um dos caras que passaram essa notícia errada ai foi o MESTRE DALBORGA (infelizmente). Nisso o GUGU citou ele na matéria e tal, metendo o pau. Isso no domingo...
Chegou na segunda fui ver o programa do mestre Dal. Ele simplesmente destruiu com o GUGU, falou que se ele não calasse a boca ia soltar o nome do NAMORADO dele dentre outras bombas escabrosas relacionada ao GUGU (fotos de entrada e saída de motel, etc)
Depois desse dia, Augusto Liberado não falou um A do Mestre Dal, muito menos comentou aquele escândalo da imprensa marrom. Simplesmente tudo foi esquecido e cada um tocou seu barco.
O Gugu foge como o diabo foge da cruz desse cara ex-Polegar.
Duvido que entreviste ele, a não ser que esteja querendo ajudar o cara novamente e aproveitaria pra fazer uma matéria em cima.
Duvido que entreviste ele, a não ser que esteja querendo ajudar o cara novamente e aproveitaria pra fazer uma matéria em cima.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Lembro quando o programa do Gugu tinha uma parte que era só gostosa dançando funk no Auditório. Sem cantor convidado , completamente do nada e por um bloco inteiro . Nessa época ele batia o Faustao direto
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

O Polegar voltou. Com certeza vão fazer uma reunião lá no programa do Gugu...
- Ricardo Valota
- Contato:
Acho q foi um pouco menos q a Globo pagou pra fazer a entrevista com o casal Nardoni q jogou a filha pela janela do prédio .loco abreu escreveu:quanto sera que a record pagou pra fazer essa entrevista ? deve ter sido caro...
E o caso da entrevista fake com o membro PCC. ridículo . Será que vai rolar de novo?
-
- Contato:
ouvi por alto num programa de radio que a suzana ganhou 300mil pra dar essa entrevista
assistindo a primeira parte da entrevista agente pensa que a matéria é sobre uma garota que teve seus pais assassinados por alguém que não ela, a maneira como ela fala de saudades e da mãe dela....
mode Tony on ... quem não ia e saia vazado?
mode Tony on ... quem não ia e saia vazado?
#BeGentle