Pelo menos a farinha pro churrasco tá garantidafederer escreveu:
![]()
Presos 'ostentam' churrasco e bebidas na Bahia
Re: Presos 'ostentam' churrasco e bebidas na Bahia
Se solto os baianos ja tem fama de preguiçosos, imagina preso rs
auehaeuhaeuhaeuhae parece mesmo.bk escreveu:
DELICIA DE CADEIA CARA !
-
- Contato:
O problema e q os que curtem pra caralho sao os mais perigosos. Sao os q matam policia, roubam banco e etc. So fica na merda os "ladroes de galinha" e mesmo assim nao falta droga para eles ficarem doidoes.Garfield escreveu:
+- né velho assim como tem esses que curtem adoidado na cadeia tem os que dormem em 18 numa cela que cabem 6 e nem banheiro têm.
Já conheci preso dois dois tipos o que a cadeia foi um parque de diversão e que a cadeia foi um inferno.
E o segundo saiu com um ódio muito pior do que entrou, isso é bom para nos dar sensação de vingança, mas é ruim pois ele sai pior do que entrou enquanto o objetivo tinha que ser o contrário.
O que seis acham da ideia de existir cadeias privatizadas (obvio que só para presos que tiverem bom comportamento) aonde o cara terá uma estadia digna (não luxuosa) aonde ele trabalharia oito horas por dia, estudaria quatro, e seu "salário" seria para pagar a diferença de custo de um peso comum, além de uma ajuda de custo para família?
Pros advogados, isso seria legalmente possível?
Eu sou a favor de privatizar os presidios. E nao ter dinheiro publico e sim usar a mao de obra prisional para custear todos os custo e dar lucro aos empresarios q "comprarem" o presidio!
-
- Contato:
Garfield, preso trabalhar e a cada 5 dias baixar 1 dia, ter uma ocupacao, aprender uma profissao, comer 3 refeicoes por dia, ter uma cama e um banheiro para dormir ta longe de ser trabalho escravo. Isso q estamos falando de bandido. Tem gente muito pior por um salario minimo e carteira assinada!Garfield escreveu:
O foda e que isso e considerado trabalho análogo a escravidão, e no final as contas é mesmo, e ainda mais do jeito que as coisas funcionam no Brasil, pois presos perigosos iam continuar n na bonanza a iniciativa privada os montar um exército de pobre (o cara que roubou um shampoo os ficar preso 15 anos por mal comportamento) para ser seus escravos.
Bandido perigos nunca vai aceitar isso! Bandido perigoso vai ficar no presidio de seguranca maxima saindo da cela 2 hs por dia! Ai pode ficar por conta do Estado
Os maiores fdps dessa historia sao os guardas, funcionarios em geral e diretores dos presideos. Pena de castraçao e desterramento para todos. Corrupçao endemica é o cáncer desde país.
-
- Contato:
Nao q oq vc falou nao ocorra, mas e bem mais complexo q isso.Birita escreveu:Os maiores fdps dessa historia sao os guardas, funcionarios em geral e diretores dos presideos. Pena de castraçao e desterramento para todos. Corrupçao endemica é o cáncer desde país.
Tirar essas regalias dos presos e quase decretar uma guerra! Vide os atentados do pcc alguns anos atras.
Fora isso por, 5 mil reais vc consegue todos os dados dos agente penitenciarios. Um amigo meu agente penitenciario teve uma conversa com um preso, o preso falou como estava a esposa dele e se os filhos estavam gostando de estudar em tal escola. Ele pediu demissao. Mas as vezes os agentes ficam em uma sinuca! Os caras mesmo falam q se nao fizerem vista grossa para tais coisas vao morrer ou a familia vai sofrer. Logico q estamos falando dos bandidos mais perigosos. Os pe de galinha so se fodem dentro e fora da cadeia.
Mas claro q a corrupcao e um mal edemico, como vc colocou, mas ta longe de ser tao simples assim.
Não tem como privatizar presídio no Brasil. Ia ser um festival de polícia pegando gente aleatoriamente na rua, inocente sendo preso pra alimentar a "indústria"...
-
- Contato:
Sera q precisa?? Eu acho e q nao vai ter presidio suficienteThe Griot escreveu:Não tem como privatizar presídio no Brasil. Ia ser um festival de polícia pegando gente aleatoriamente na rua, inocente sendo preso pra alimentar a "indústria"...
Flaalmendra escreveu: Nao q oq vc falou nao ocorra, mas e bem mais complexo q isso.
Tirar essas regalias dos presos e quase decretar uma guerra! Vide os atentados do pcc alguns anos atras.
Fora isso por, 5 mil reais vc consegue todos os dados dos agente penitenciarios. Um amigo meu agente penitenciario teve uma conversa com um preso, o preso falou como estava a esposa dele e se os filhos estavam gostando de estudar em tal escola. Ele pediu demissao. Mas as vezes os agentes ficam em uma sinuca! Os caras mesmo falam q se nao fizerem vista grossa para tais coisas vao morrer ou a familia vai sofrer. Logico q estamos falando dos bandidos mais perigosos. Os pe de galinha so se fodem dentro e fora da cadeia.
Mas claro q a corrupcao e um mal edemico, como vc colocou, mas ta longe de ser tao simples assim.
concordo, mas vejo que talvez láaaaa na origem dessa bola de neve cheia de merda, talvez a corrupção tenha sido o estopim
-
- Contato:
Pode ter certeza q sim.Birita escreveu:
concordo, mas vejo que talvez láaaaa na origem dessa bola de neve cheia de merda, talvez a corrupção tenha sido o estopim
-
- Contato:
Acho q se for so isso o relatado ainda nao da para dizer se e bom o ruim.Philly Shell escreveu:Aqui em MG já tem presídio privatizado. Dei uma rápida pesquisada no google. Parece que está passando pelos mesmos problemas que passam os presídios públicos.
http://carceraria.org.br/presidio-priva ... lemas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Oq falta e falta de gestao e mao de obra qualificada. Acho q se colocar uma empresa seria ganhando bons lucros isso some. E claro, uma fiscalizacao mais rigida do estado, ai q fode tudo! Kkkkkkkkk
UNS COMEM PÃO COM OVO
OUTROS COMEM FEJÃO COM ARROZ
JÁ OUTROS COMEM UM CHURRASQUINHO CONFRATERNIZANDO COM OS PARÇA NA CADEIA
SABEM DE NADA INOCENTES KKKKKK
COM OS CORRE CERTO JÁ JÁ VÃO TÁ DESFRUTANDO DUMAS PUTAS CHICS TAMBÉM
É SÓ FAZÊ OS CORRE CERTO,
SE EU CONSEGUI AS VITIMAS DA SOCIEDADE CONSEGUE TAMBÉM ÓI
QUALQUER COISA NEGOCIO UNS ATRAVESSADOR JÁ
QUE ELES TEM DINHEIRO PRA ALÉM DO GUARANA BANCA UM CHURRAS PROS PARÇA
MAS JÁ FALEI DEMAIS, NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
OUTROS COMEM FEJÃO COM ARROZ
JÁ OUTROS COMEM UM CHURRASQUINHO CONFRATERNIZANDO COM OS PARÇA NA CADEIA
SABEM DE NADA INOCENTES KKKKKK
COM OS CORRE CERTO JÁ JÁ VÃO TÁ DESFRUTANDO DUMAS PUTAS CHICS TAMBÉM
É SÓ FAZÊ OS CORRE CERTO,
SE EU CONSEGUI AS VITIMAS DA SOCIEDADE CONSEGUE TAMBÉM ÓI
QUALQUER COISA NEGOCIO UNS ATRAVESSADOR JÁ
QUE ELES TEM DINHEIRO PRA ALÉM DO GUARANA BANCA UM CHURRAS PROS PARÇA
MAS JÁ FALEI DEMAIS, NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
Penso, logo bustamanteio.
Esse post foi antes ou depois de ter sido enrabado na cadeia?Ricardo Valota escreveu: ↑02 Mar 2015 18:57Por isso fico puto quando a presidente e os órgãos de imprensa ficam exigindo que a Indonésia suspenda a execução de vagabundos e deportem para eles virem cumprir a pena no Brasil .
Como se cadeia no Brasil fosse uma coisa séria ....