ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

gorba
Contato:

Re: ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Mensagem por gorba » 04 Mar 2015 17:04

alexvozao escreveu:
ler o que foi escrito antes de me responder, cara veio logo me chamando de imbecil, não desrespeitei ninguém, posso criticar a religião que eu quiser pois esse é forum livre, do mesmo jeito que alguns criticam os ateus, onde que eu disse que era dono da verdade cara, pelo contrário, o que vejo é muitos religiosos, principalmente cristãos acham que seu Deus é a verdade absoluta e salvação da humanidade mas muitos perdem a linha e ofendem os outros, procura um post meu que chamei alguém de alguma coisa, primeira vez que respondi uma ofensa, e vc já veio me chamar de manezão, vcs são hipócritas mesmo!!!
Vc e o Celão são gente boa cara, não briguem desse jeito. Ele foi infeliz em te xingar, mas acredito que a intenção não era dar essa treta toda. Só falo isso mesmo pq ando vendo os ânimos mto acirrados aqui no fórum, e são pessoas bacanas que tão se envolvendo.

Quanto ao tópico, as vezes eu acredito que a teoria do Sam Harris sobre ataques nucleares preventivos sobre certos países não seria de todo má ideia. Isis e Boko Haram são a própria filial do inferno na Terra.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Mar 2015 22:54

gorba escreveu:
Vc e o Celão são gente boa cara, não briguem desse jeito. Ele foi infeliz em te xingar, mas acredito que a intenção não era dar essa treta toda. Só falo isso mesmo pq ando vendo os ânimos mto acirrados aqui no fórum, e são pessoas bacanas que tão se envolvendo.

Quanto ao tópico, as vezes eu acredito que a teoria do Sam Harris sobre ataques nucleares preventivos sobre certos países não seria de todo má ideia. Isis e Boko Haram são a própria filial do inferno na Terra.
E o que adiantaria um ataque nuclear e vitimar mais civis do que terroristas, sendo que os próprios terroristas não estão nem aí para os civis?

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 04 Mar 2015 23:01

Axe_Spartan escreveu:
E o que adiantaria um ataque nuclear e vitimar mais civis do que terroristas, sendo que os próprios terroristas não estão nem aí para os civis?
Concordo contigo, faria muita gente que não tem nada a ver com a parada sofrer

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2015 23:19

Jogar uma bomba nuclear eu não sei se resolveria, mas seria divertido ver um monte de demente do ISIS desmanchando como geleia com a onda de choque e os que ficassem vivos pegariam algum câncer ou sofreriam com os efeitos pelo resto da vida.
Tapirus terrestris

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 04 Mar 2015 23:57

Germer escreveu:só pode ser verdade porque é matéria do the sun
:))
BÓ VOVÔ!!!!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Mar 2015 01:55

alexvozao escreveu:
deixa de ser revoltadinho, imbecil é vc fdp, tô me referindo a alguns foristas que colocaram em alguns tópicos que as coisas ruins aconteciam porque as pessoas não tinham ensinamentos cristãos ou não tinham Deus no coração, quando na verdade não tem nada haver, ser religioso ou não qualifica ninguém para ser nada, vc com essa ofensa gratuita sem eu ter nem me dirigido a vc, vai tomar no cu vc porra!!!!
Que tu consegue ser chato metendo religião em tudo não da pra negar. Não tinha nada a ver cm o topico.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 05 Mar 2015 04:00

Passo pelo fórum esporadicamente e acho que nunca me envolvi numa treta aqui ou no falecido.

Porém, me sinto na obrigação de tentar expor a razão de dois colegas foristas terem se exaltado.

No que se toca à religião, sendo ela qual for, se o cara é fiel, acredita naquilo, essa fé se torna uma verdade absoluta. Satirizar religião alheia é o mesmo que cuspir na cara dos fiéis.

Eu, como cristão, me sinto ofendido com alguns posts envolvendo religião, tanto que passo longe do tópico do ateísmo.

Se o cara te chamou de manézão, imbecil ou qualquer outra coisa, foi por ter se sentido ofendido pelo seu post.

Quanto ao tópico, parece ser uma matéria fake, mas não duvido de nada que falem do povo islâmico. a cultura deles é enraizada no ódio (não sou o dono da verdade mas acredito que essa seja a razão de todo esse conflito), então, por uma razão cultural, eles serão naturalmente cruéis com não muçulmanos.

Fiquem na paz.
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 06:18

jitsunaja escreveu: Que tu consegue ser chato metendo religião em tudo não da pra negar. Não tinha nada a ver cm o topico.
Parceiro não falei nada demais, ironizei um fato que muitas pessoas religiosas acham que as coisas ruins acontecem por não serem fiéis a Deus, inclusive ouvi ontem de duas pessoas próximas que a violência tava grande em fortaleza porque as pessoas não iam mais pra Igreja, o que isso tem haver, pessoas ruins não matam os outros só por não seguirem religião e acreditar em Deus, acham que os valores humanos são formados pela religião. No caso do extremismo islâmico, pessoas ruins convencem outras pessoas que podem não ser ruim para fazer o mal em nome do Deus deles. Agora ironizar algumas atitudes e comportamentos religiosos é motivo para ser ofendido? se não gosta do que escrevi, ignora ou responde com coerência mas não vou aceitar ofensa gratuita, principalmente de quem se diz ter Deus no coração, :)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Mar 2015 12:06

alexvozao escreveu:
deixa de ser revoltadinho, imbecil é vc fdp, tô me referindo a alguns foristas que colocaram em alguns tópicos que as coisas ruins aconteciam porque as pessoas não tinham ensinamentos cristãos ou não tinham Deus no coração, quando na verdade não tem nada haver, ser religioso ou não qualifica ninguém para ser nada, vc com essa ofensa gratuita sem eu ter nem me dirigido a vc, vai tomar no cu vc porra!!!!
Tenta guardar o vocabulário de alto nível pra interagir com o papai e a mamãe em casa, no jantar em família. Papai e mamãe vão ficar orgulhosos do pimpolho.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 05 Mar 2015 12:21

alexvozao escreveu: Parceiro não falei nada demais, ironizei um fato que muitas pessoas religiosas acham que as coisas ruins acontecem por não serem fiéis a Deus, inclusive ouvi ontem de duas pessoas próximas que a violência tava grande em fortaleza porque as pessoas não iam mais pra Igreja, o que isso tem haver, pessoas ruins não matam os outros só por não seguirem religião e acreditar em Deus, acham que os valores humanos são formados pela religião. No caso do extremismo islâmico, pessoas ruins convencem outras pessoas que podem não ser ruim para fazer o mal em nome do Deus deles. Agora ironizar algumas atitudes e comportamentos religiosos é motivo para ser ofendido? se não gosta do que escrevi, ignora ou responde com coerência mas não vou aceitar ofensa gratuita, principalmente de quem se diz ter Deus no coração, :)
Todo tópico você vem com o mesmo papo: um conhecido meu falou que é coisa do demônio, ahhh o outro disse que é falta de Deus..vira o disco cara, tá chato e não acrescenta merda nenhuma. Tópico sobre ISIS e você me vem com essa mesma falácia.
Esse deboche e perseguiçãozinha sua irrita quem acredita. Aí algum cristão vem e fala mais firme com você, aí você me vem com papo de que é hipócrita, que cristão não pode agir assim. Sai dessa mulecagem.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 13:32

RatoBravo escreveu: Todo tópico você vem com o mesmo papo: um conhecido meu falou que é coisa do demônio, ahhh o outro disse que é falta de Deus..vira o disco cara, tá chato e não acrescenta merda nenhuma. Tópico sobre ISIS e você me vem com essa mesma falácia.
Esse deboche e perseguiçãozinha sua irrita quem acredita. Aí algum cristão vem e fala mais firme com você, aí você me vem com papo de que é hipócrita, que cristão não pode agir assim. Sai dessa mulecagem.
mais firme é me chamar de imbecil, pera lá, respeito a minha pessoa tem que existir, nunca desrespeitei nenhum forista até antes de ser desrespeitado, se eu tenho minha posição sobre religião vou continuar colocando como sempre fiz, um tópico que fala sobre um grupo que segue uma religião que comete atrocidades em todo mundo e ainda usando o nome de um Deus chamado "Alá" para justificar seus atos, se não gosta do que escrevo ignora e pronto, não fica com esse mimimi, de há quem é religioso fica ofendido e bla bla bla....

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 13:34

Celão escreveu:
Tenta guardar o vocabulário de alto nível pra interagir com o papai e a mamãe em casa, no jantar em família. Papai e mamãe vão ficar orgulhosos do pimpolho.
:-@ :-@ :-@

já pediu perdão ao seu "Deus" por ofender as outras pessoas? cuidado senão vai queimar no inferno!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 16:42

Filipe escreveu:
Parece aqueles adolescentes que adoram contrariar a mãe dizendo que é ateu e etc. O cara n acreditar em algum Deus tudo bem, tb já fui ateu. Mas porra qual é a finalidade de em toda ocasião ficar com esse mi mi mi, será que ele está tentando "converter" alguém?
eu só vi aqui mimimi de religioso que não sabe respeitar a opinião alheia, inclusive faltando com ofensas pessoais, não falei nada demais, que porra é essa, cheio de chorão aqui, pqp!!!

Responder