depende do meu nível de biased rsrs de qualquer jeito, mulher pra casar deixa de ser na hora.vitoandolini escreveu:
Você acha isso mesmo? Toda mulher que se deixa filmar é puta? Se sua namorada pedisse isso você ia terminar?
Situação Foda... Dissertem.
Re: Situação Foda... Dissertem.
Trofeu mãe do ano pra essa senhora.
-
- Contato:
Ao`
meu brother, na boa, você tá viajandobrunolobo escreveu: depende do meu nível de biased rsrs de qualquer jeito, mulher pra casar deixa de ser na hora.
com todo respeito, mulher também sente desejo etc
uma mina que queira filmar contigo não é porque ela é puta, mas pq ela gosta de sexo e sente confiança em você
ou você vai comer a mesma mulher durante 20 anos fazendo papai mamãe?
com relação a ˜mulher pra casar deixa de ser na hora" acho viagem das grandes
dá uma olhada no youtube numa cena do filme cidade de deus - banana
aquilo é grande verdade, se a mulher tiver vergonha de fazer algo com o cara (por timidez, ou por achar que o marido vai achar ela uma ˜puta˜) ela vai atrás de quem queira fazer a putaria
cara, você nunca filmou com uma mulher?? quanto anos você tem? fiquei curioso
Re: Ao`
sua opinião. se a mulher quiser fazer putaria comigo, problema nenhum. mas isso é algo BEM diferente de querer filmar.vitoandolini escreveu:
meu brother, na boa, você tá viajando
com todo respeito, mulher também sente desejo etc
uma mina que queira filmar contigo não é porque ela é puta, mas pq ela gosta de sexo e sente confiança em você
ou você vai comer a mesma mulher durante 20 anos fazendo papai mamãe?
com relação a ˜mulher pra casar deixa de ser na hora" acho viagem das grandes
dá uma olhada no youtube numa cena do filme cidade de deus - banana
aquilo é grande verdade, se a mulher tiver vergonha de fazer algo com o cara (por timidez, ou por achar que o marido vai achar ela uma ˜puta˜) ela vai atrás de quem queira fazer a putaria
cara, você nunca filmou com uma mulher?? quanto anos você tem? fiquei curioso
e não, nunca filmei, nem quero. acho algo completamente desnecessário.
Ele vazou um vídeo com o namorado dele, foi isso?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Isso que eu pensei!ViolentFunky escreveu:Esse mlk é bixona.
O video do link ta fora, postem oq o mlk fez.
Essa mãe ja deve ter caido na net, pela ira..

Está corretíssima em corrigir o filho.
Mas ela tem cara de que gosta de filmar os paranaues da vida e por isso a irá de titã.
Manjok, é você?!brunolobo escreveu: depende do meu nível de biased rsrs de qualquer jeito, mulher pra casar deixa de ser na hora.
achei certo ela expôs o filho de uma forma parecida com a que ele expôs a menina, precisamos de mais pais como esses para por os filhos em seus devidos lugares, se ela só batesse do filho ele ainda pagaria de fodão com os amigos, mas agora ele deve estar sendo muito zoado hahah

-
- Usuário Fundador
viadinho 2x
1 pq espranou o video..
2 pq deixou apanhar q nem um viadinho da mamae
vsf porrah ahahahaha
1 pq espranou o video..
2 pq deixou apanhar q nem um viadinho da mamae
vsf porrah ahahahaha
Ganhei o dia vendo isso, acho que tá faltando para essa mulecada tomar um tapas dos pais em casa.
A única coisa que eu não faria seria expor na net, mas eu entendo a mãe que quis fazer seu filho passar pela mesma humilhação que a menina.
A única coisa que eu não faria seria expor na net, mas eu entendo a mãe que quis fazer seu filho passar pela mesma humilhação que a menina.

brunolobo escreveu: depende do meu nível de biased rsrs de qualquer jeito, mulher pra casar deixa de ser na hora.

Mulher não pode ter fantasias na cama que então é puta?
Espero que você não tenha planos de casar, ou se tiver, pode fazer uma assinatura caução lá no tópico.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
kkkkkka galera pira só pq as mulheres têm fantasias não significa que elas sejam corretas, pois isso tem a haver com moral e princípios e isso varia de pessoa para pessoa de sociedade para sociedade, pq vc filmaria uma coisa que vc fode todo dia hehehhe é óbvio que o homem filma para se gabar da conquista com os outros homens afinal isso é um sinal de supremacia idiota, mas a nossa sociedade tem falta de significado e respeito
-
- Contato:
Eu acho que deviam descer o cacete no menino mermo, pra aprender.
Mas a exposição a que a mãe submeteu ele, se foi ela mesma quem divulgou o vídeo, pode gerar sequelas irreversíveis no guri, do ponto de vista social e psicológico.
No mais, quem falou aí que mulher que se deixa filmar é puta, pode ir assinar o tópico dos cornos, pq se vc não filmar, ela vai achar quem coma, quem meta e quem filme. Outra história é se deixar filmar POR QUALQUER UM ou em qualquer situação.
Mulher tem que se cuidar claro, pq a chance de um mau caráter largar o vídeo depois é muito grande. Mas ela pode, por exemplo, se filmar no próprio celular, brincar com o vídeo, assistir junto, e apagar a putaria depois. Ou então guardar bem guardado com senha, ou sei lá oq.
Mas a exposição a que a mãe submeteu ele, se foi ela mesma quem divulgou o vídeo, pode gerar sequelas irreversíveis no guri, do ponto de vista social e psicológico.
No mais, quem falou aí que mulher que se deixa filmar é puta, pode ir assinar o tópico dos cornos, pq se vc não filmar, ela vai achar quem coma, quem meta e quem filme. Outra história é se deixar filmar POR QUALQUER UM ou em qualquer situação.
Mulher tem que se cuidar claro, pq a chance de um mau caráter largar o vídeo depois é muito grande. Mas ela pode, por exemplo, se filmar no próprio celular, brincar com o vídeo, assistir junto, e apagar a putaria depois. Ou então guardar bem guardado com senha, ou sei lá oq.

- frankshamrock
que diacho...queria ver o vídeo da guria