Rony Jason publica mensagem e é reprovado por seguidores

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Rony Jason publica mensagem e é reprovado por seguidores

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2015 19:25

liverblow escreveu:Depois de ser nocauteado de novo, logo logo ele vai ser cortado do UFC e ai eu quero ver esse imbecil fazendo piadinha no Twitter.
Nunca nem sequer cogitei em fazer isso, mas sinceramente deu vontade de esperar isso acontecer e ir lá xingar
...

no mais..e os videos do fight comp. of the month? worldstar hip hop etc..

=))
=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mar 2015 19:33

Mané , espero que leve KO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Mar 2015 19:35

Philly Shell escreveu:
Saquei. Igual falei, "queimado" de onde venho significa "negro". Por isso meu espanto, pois nunca vi ninguém utilizar a expressão no sentido de "nervoso" etc. Foi mal pela má interpretação.
Não se desculpe. A ironia é verdadeira. A hipocrisia também. É só prestar atenção.

Aqui racismo e ironia se confundem.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Mar 2015 20:02

Pensei que o Jason tinha entrado nos eixos depois daquele nocautaço que levou do stephens, chutão na cara com direito a socão bonus no chão que deixou o Jason zuadíssimo.
Que delicia de nocaute, ta na hora do Jason tomar outro.
VSF

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 05 Mar 2015 21:23

Philly Shell escreveu:
Muit queimado = muito negro?
para de ser retardado hahahah

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Mar 2015 21:31

AEGIS escreveu:
Nunca nem sequer cogitei em fazer isso, mas sinceramente deu vontade de esperar isso acontecer e ir lá xingar
...

no mais..e os videos do fight comp. of the month? worldstar hip hop etc..

=))
=))
Não sei porque, mas a moderaçao ta apagando os topicos com videos do worldstar e liveleak. Topico de viadagem pode, mas topico de porrada não.

Pensava que aqui era um forum sobre lutas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 05 Mar 2015 22:19

sou a favor de cotas para quem veio de escolas públicas , muita coisa que cai no vestibular nem é ensinado nessas escolas , mas é comum essas manifestações o racismo nem mais é velado é fato comum entre muitas pessoas , tem muitos racistas entre nós eu nunca argumento com essas pessoas não vale a pena , um cara assim tem que ser tratado igual aquele dono de time na nba . Alguém que acha que a escravidão no Brasil não foi um mal não deve nem ser levado a sério
#BeGentle

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Mar 2015 22:44

Também sou contra cotas, mas é obvio que existe algo errado no Brasil

A CREMESP divulgar dados de 3.000 novos médicos, e desses, menos de 1% serem negros... Juntando os pardos e negros, dava em torno de 5% dos brancos... Normal não está

Não me recordo do nick do colega, mas nessas discussões, perguntava se acreditava na escravidão como fato histórico :))

Ou deve ter sido uma loteria cósmica mesmo

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Mar 2015 22:55

liverblow escreveu:
Não sei porque, mas a moderaçao ta apagando os topicos com videos do worldstar e liveleak. Topico de viadagem pode, mas topico de porrada não.

Pensava que aqui era um forum sobre lutas.
Nós não fazemos nem idéia que porra eh worldstar.

Só apagamos oq esta contra o nosso complexo conjunto de 12 regras.

Na dúvida leia as regras.

Grato
Imagem

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 06 Mar 2015 00:35

Sou branco e absolutamente a favor das cotas raciais. Para os negros, que eram escravos há menos de 130 anos, a ascensão social é obliterada por uma miríade de fatores. Não é uma questão de potencial ou inteligência, mas de desnível sociocultural. O que me surpreende é esse analfabeto do Jason ficar propagando essa idiotice aí. Que diferença isso faz na vida dele? O cara mal deve saber escrever o nome...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Mar 2015 08:44

Garfield escreveu:
Uma coisa é fato escravo e dono de fazenda não sentam na mesma mesa até hoje.
Vai falar isso na cara de um Joaquim Barbosa da vida para você ver a piaba que você vai levar. E depois ainda vem com posicionamento político de branco, negro e pardo e diz que não é racista, olha eu não sou racista! Vtnc com a sua hipocrisia Garfield!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Mar 2015 09:07

Garfield escreveu:
Isso é um dado de uma pesquisa, é obvio que é na média, e a pesquisa foi feita por autodeterminação, e o resutado esperado não era esse.

E se alguém tem duvida quanto ao racismo do indivuo é só olhar o post que acarretou sua punição acerca dos brancos brasileiros terem comportamneto de negros.

Mas parabéns conseguiu meu quote que se sempre tentou.
Primeiro você tem que saber o que é racismo para ver se você está incluso nela ou não fii, deixa de hipócrita men! Racismo existe e sempre vai existir, e isso e todo o tipo de discriminação (pobre x rico, gordo x magro, branco x asiático "amarelo" ...), qualquer diferença vem a tona... acreditar que não existe isso e nunca vai existir é ser iluso, isso é algo esperado, não adianta achar que ter cotas ou o caralho a quatro vai mudar isso, isso é ilusão, o que tem que se fazer é gerenciar as expectativas qto a isso.... aí o que fazem na Banania... promovem ainda mais a segregação e dá alimento para ambos os lados da moeda, de um lado as vítimas que sempre vão se manter em posição de inferioridade (o que de longe é mentira) e do outro lado a munição para os conservadores. Dividir para conquistar. Tapar o sol com a peneira. Conheço muitos negros que são contra as cotas raciais e que circulam muito bem quisto entre as mais diversas pessoas.

Sobre o meu outro comentário, houve um equívoco de interpretação mais ou menos como na minha postagem nesse tópico, mas no outro sim fui um pouco racista e admito, mas não racismo de achar isso ou aquilo, e sim de preservação dos valores culturais e dos vínculos.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 06 Mar 2015 10:00

Eu curti a frase...

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 06 Mar 2015 11:00

Engraçado que protestar contra os negros africanos que caçavam e escravizavam os próprios negros e os vendiam para o resto do mundo ninguém vai, nem uma misera petição pela internet ou um pedido de desculpas para os países que faziam isso, nenhuma ong relevante a esse respeito, nada disso, pq obviamente as pessoas que defendem cotas racias não querem o reparo histórico da agressão que era cometida no geral dos próprios negros x negros, eles querem apenas o coitadismo racial pensando no beneficio imediato em detrimento dos seus semelhantes socialmente e economicamente falando.

No mais não vi nada demais na opinião do cara, mas basta um negro criticar as cotas independente da maneira que o faça que a patrulha ideológica entra em ação.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 06 Mar 2015 13:29

Ué, ué, ué... o que você tem contra os descendente de poloneses? rs.

Meu irmão, o Brasil hoje dá muitas chances para quem quer! Não vejo com bons olhos voltar essa segregação racial, nem que por meio de "ações afirmativas"... até pq sabemos que as cotas eram para ser uma medida temporária enquanto melhorava o ensino público, e olha que só piora! Agora se você acha correto e tem sua visão, quem vou ser eu para debater ou querer contrariar, só não vejo com bons olhos esse coitadismo... até pq em geral a sociedade brasileira é bem aberta qto a diversidade racial, aqui não é igual ao Estados Unidos. Somos iguais de pobres e ineficientes.

Aposto que se esses militantes usassem a combatividade que tem no seu dia-a-dia estariam rapidamente no topo da Banania, coisa de 2 ou 3 anos, seja via vestibular de ponta, concurso público de alto escalão ou empreendimento, o que preferem?

Responder