Eu falo pelo Zico mesmo, ele poderia até não ter ganho aquela Copa, mas é muito injusto um cracaço como ele, o cara de caráter que é raro no futebol, sair de vilão numa Copa que nem ele queria jogar pq o seu joelho estava totalmente bichado, enquanto isso muito perna de pau mau caráter não carrega um fardo como esse que o Zico carrega.Lenilson escreveu: Acho que 82 foi pior cara. Em 86 se não perdesse pra França perderia depois eu acredito. A não ser que tenha sido somente pelo Zico que você falou.
Quem vc traria de volta?
Re: Quem vc traria de volta?
-
- Contato:
Vários que mereceriam citação, mas, baseado no meu gosto musical, fiquei entre Jim Morrison e Bob Marley..
Pela lição de vida acho que escolheria o Bob...
Pela lição de vida acho que escolheria o Bob...
-
- Contato:
Nikos Kazantzakis
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Tem razão, é complicado aquela situação. Se outro bate e erra iam chamar o cara de amarelão, se ele bate.... É o famoso se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.zico escreveu: Eu falo pelo Zico mesmo, ele poderia até não ter ganho aquela Copa, mas é muito injusto um cracaço como ele, o cara de caráter que é raro no futebol, sair de vilão numa Copa que nem ele queria jogar pq o seu joelho estava totalmente bichado, enquanto isso muito perna de pau mau caráter não carrega um fardo como esse que o Zico carrega.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Tim Maia, Cazuza, Raul Seixas, Roy Orbison, Hendrix, Joplin
E Mamonas é claro
E Mamonas é claro
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
___________X____________zico escreveu: Eu falo pelo Zico mesmo, ele poderia até não ter ganho aquela Copa, mas é muito injusto um cracaço como ele, o cara de caráter que é raro no futebol, sair de vilão numa Copa que nem ele queria jogar pq o seu joelho estava totalmente bichado, enquanto isso muito perna de pau mau caráter não carrega um fardo como esse que o Zico carrega.
Por isso que para mim o Zico é um dos maiores de todos os tempos, pessoa de ótimo caráter, jogou muito no mengão.
Ele sim deveria se presidente da CBF.
Tapirus terrestris
Não acho que ele ficaria com fama de amarelão não, ele tinha acabado de entrar, estava completamente frio, tinha o Branco, o Careca, o Sócrates e mais alguns jogadores experientes para fazer aquela cobrança.Lenilson escreveu: Tem razão, é complicado aquela situação. Se outro bate e erra iam chamar o cara de amarelão, se ele bate.... É o famoso se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
Veja como aconteceu o lance minuto a minuto, veja que ele entrou e em pouco mais de 1 minuto em campo faz um lançamento de gênio para o Branco receber o pênalti, se ele não tivesse entrado o lance do pênalti nunca teria acontecido, é muita injustiça ele carregar esse peso nas costas, até pq até o Sócrates perdeu penalti naquele dia.
-
- Contato:
Amado Batista, sem dúvidas.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
da leste? kkkkkkkkkkkkkk zuera..
bon scott.. raul...kurt... jim morrison.. senna.. james dio.. jhon lennon e george harrison... richard wright e sid barret.. janis.. mamonas.. golias.... chespirito.. michael jackson.. e zacarias e MUSSUM e o seu madruga !!!
bon scott.. raul...kurt... jim morrison.. senna.. james dio.. jhon lennon e george harrison... richard wright e sid barret.. janis.. mamonas.. golias.... chespirito.. michael jackson.. e zacarias e MUSSUM e o seu madruga !!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Jesus e ia obrigar ele a fazer os truques dele na frente do mister M.
O Socrates?Celão escreveu:
Poderia voltar naquele exato momento, mas que o Zico deixasse pra outro bater
Flamengo
-
- Contato:
Pô, Rebelde, os flamenguistas já fizeram besteira naquele jogo rsrs. Podia ser o Alemão.Latino escreveu:
O Socrates?
- sawadee-krap
- Contato:
- 2Pac
- Notorious
- Sabotage
- Notorious
- Sabotage
Urso_Verde escreveu:Nossa quanto choro pelo Zico...
O jogador mais pipoqueiro da história do futebol brasileiro.
Jogadorzinho 6,5...
Que falta faz o Calbaiano neste tópicos ...
Mano, sou Botafogo mas tenho que discordar de voce. Como um cara que ganhou 4 brasileiros e uma libertadores e um monte de estadual pode ser pipoqueiro? Só não ganhou a copa do mundo, mas não foi só culpa dele, akela geração fracassou na seleçao.
Auto estima na rima, não é só a roupa!