balada com esposas quem aqui vai?
Re: balada com esposas quem aqui vai?
h
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 20:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Eu não vou com a namorada não. Gente querendo arrumar rolo, lugar tumultuado, cheio de gente bebada falando alto, eu só curtia quando solteiro e minha namorada é caseira, não gosta desse tipo de festa, então não sinto falta nenhuma.
- babaganoush
- Contato:
balada com esposas quem aqui vai?
Eu sou do Rio, sou solteiro mas nem to curtindo mais as boates. To indo muito é festas. Muito mais tranquilo e melhor. Tanto pra pegar mulher ou curtir com esposa ou namorada.
Boate é pra garotada. Muito tempo que não vou a uma.
Quer dizer fui no Barra de La Musique semana passada mas era pq tinha um aniversario.
Edit: e claro não é qualquer festa. Tenho procurado tb festas fora do Rio. Eu tenho casa em floripa entao sempre que da vou pra la curtir uns eventos mas acho que é mais pra solteiro
Enviado do meu Motorola StarTak
Boate é pra garotada. Muito tempo que não vou a uma.
Quer dizer fui no Barra de La Musique semana passada mas era pq tinha um aniversario.
Edit: e claro não é qualquer festa. Tenho procurado tb festas fora do Rio. Eu tenho casa em floripa entao sempre que da vou pra la curtir uns eventos mas acho que é mais pra solteiro
Enviado do meu Motorola StarTak
Ontem fui no show do Marty Friedman com minha esposa e foi super tranquilo! Galera do rock eh bem respeitadora!
-
- Contato:
Balada por balada, musica eletronica, nem solteiro nem casado. fodasse. Não gosto mesmo.
Mas ir ver ao vivo uma bandinha que eu goste, vou tranquilo. E se alguém colar puxando papo, é só avisar que tá acompanhada que não dá nada. Simplão assim.
Mas ir ver ao vivo uma bandinha que eu goste, vou tranquilo. E se alguém colar puxando papo, é só avisar que tá acompanhada que não dá nada. Simplão assim.

Como dito aí , pra galera que curte o tipo de musica e gosta de dançar (
rsrs) ainda é um ambiente frequentável mesmo com esposas, com o porém claro que ela será azarada quando vc for ao banheiro, e pode ser por um retardado a fim de briga.
Já frequentei os piores e melhores ambientes atrás de mina, mas o melhor cenário sem sombra de dúvida é show de Rock/Metal, galera é gente fina, tá lá pela musica MESMO, dá pra beber, bater cabeça entrar no Mosh

Carai o ultimo som do Marty tá bom pra kct deve ter sido ótimo.WALLYSON escreveu:Ontem fui no show do Marty Friedman com minha esposa e foi super tranquilo! Galera do rock eh bem respeitadora!
Já frequentei os piores e melhores ambientes atrás de mina, mas o melhor cenário sem sombra de dúvida é show de Rock/Metal, galera é gente fina, tá lá pela musica MESMO, dá pra beber, bater cabeça entrar no Mosh

- frankshamrock
balada não é lugar para levar mulher...
Depois vem um cara apalpa a bunda dela ou chega chegando qdo vc tiver no banheiro...tu vai fazer o q ?
Mulher sozinha nesses locais os polaco avança mesmo.
Depois vem um cara apalpa a bunda dela ou chega chegando qdo vc tiver no banheiro...tu vai fazer o q ?
Mulher sozinha nesses locais os polaco avança mesmo.
1-Levar pra passar vontade com um monte de gostosa te provocando justamente porque está acompanhado.
2-Pagar uma fortuna(entrada sempre é uma facada) para entrar, para beber.
3-Stress da namorada vendo as gostosas te olhando.
4-Ir ao banheiro e ter a chance de se stressar com algum bêbado quando voltar.
Balada é um ambiente criado para ser escuro, com propósito da paquera e musica alta para nem ouvir o que a pessoa fala direito
Como falaram no tópico, é procurar problema.
2-Pagar uma fortuna(entrada sempre é uma facada) para entrar, para beber.
3-Stress da namorada vendo as gostosas te olhando.
4-Ir ao banheiro e ter a chance de se stressar com algum bêbado quando voltar.
Balada é um ambiente criado para ser escuro, com propósito da paquera e musica alta para nem ouvir o que a pessoa fala direito
Como falaram no tópico, é procurar problema.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já fui algumas vezes SIM. Mas deve ter uns 2 anos que não vamos.
Barzinho, é claro que sim. E shows também vamos as vezes...
OBS: Paramos de ir justamente pelos stress causados.
Barzinho, é claro que sim. E shows também vamos as vezes...
OBS: Paramos de ir justamente pelos stress causados.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22