q porra é essa? mundo ta perdido
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: q porra é essa? mundo ta perdido
DECADA DE 2010
BONS TEMPOS ESSE...QUEM NÃO COMEU VAI COMER
NÃO SABE NEM FAZER UM SAMBA NO MIUDINHO...OI
E QUER FALAR QUE FUNK E LIXO...VSF
BONS TEMPOS ESSE...QUEM NÃO COMEU VAI COMER
NÃO SABE NEM FAZER UM SAMBA NO MIUDINHO...OI
E QUER FALAR QUE FUNK E LIXO...VSF
TEAM Sagraódio
Se essas meninas tiverem um pouco de juízo na cabeça pelo menos vão se entupir de anticoncepcionais e não vão engravidar, senão vão ser igual aquelas meninas do bonde das maravilhas que com 14 anos já embucharam.
Porra, cade o ECA? Cade Direitos Humanos?? Adulto pode explorar criança e adolescente falando putaria e não ir preso???
Puta q pariu, essas merdas é que colaboram para a revolta contra o poder constituído e a merda de politicamente correto que só serve pra encher o saco quando ele não é necessário.
Puta q pariu, essas merdas é que colaboram para a revolta contra o poder constituído e a merda de politicamente correto que só serve pra encher o saco quando ele não é necessário.
Essa mundiça ai não tem nem 17 anos, e pior, o muleque não deve ter nem pelo no saco ainda!
Geração falida.
Geração falida.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
A cada dia eu tenho mais certeza que essa porra de país não tem mais jeito.
Por outro lado, cadê aquela história também que essas crianças já sabem o que faz, quando assaltam e matam?Snickt escreveu:Porra, cade o ECA? Cade Direitos Humanos?? Adulto pode explorar criança e adolescente falando putaria e não ir preso???
Me parece que rola uma hipocrisia quanto a isso, por um lado tem que mandar pra vala os bandidinhos de 12 anos pois eles já sabem muito bem o que fazem, mas por outro lado tem que chamar os direitos humanos quando as crianças tão cantando funk pois afinal, são só crianças.
- cardonelli
- Contato:
Po mano tem uma diferência enorme entre assassinato e putaria .DarkFallz escreveu:
Por outro lado, cadê aquela história também que essas crianças já sabem o que faz, quando assaltam e matam?
Me parece que rola uma hipocrisia quanto a isso, por um lado tem que mandar pra vala os bandidinhos de 12 anos pois eles já sabem muito bem o que fazem, mas por outro lado tem que chamar os direitos humanos quando as crianças tão cantando funk pois afinal, são só crianças.
E 12 pro DH só vale quando comete crime , pra putaria ta liberado ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

No Brasil, 75% das adolescentes que têm filhos estão fora da escola
http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... scola.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... scola.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu sei que há uma enorme diferença.cardonelli escreveu: Po mano tem uma diferência enorme entre assassinato e putaria .
E 12 pro DH só vale quando comete crime , pra putaria ta liberado ...
Eu só estou dizendo que se para uns as crianças já tem idade para cometer crimes e irem para vala por isso sabendo de suas ações, também tem idade para fazer putaria, o que na minha visão é muito menos pior do que assassinato.
Só quero mostrar que esse argumento é uma faca de dois gumes.
Garfield escreveu:Ai eu falo isto na lata na frente de toda a familia e eles acham que eu sou incoveniente, fora que ela ja o explorou com modelagem infantil, uma bicha veio oferecer para minha filha ser modelo no shopping (ela tem nove meses) mandei um logo vai toma no cu sua bicha do caralho e minha mulher ficou brava porque estavamos em um lugar publico rs

- frankshamrock
moleque de 11 anos e já pega mais mulher que todos aki ... mas que merda
Principal fonte de cultura da populacao e' a TV. Soma a falta de educacao nas escolas, familias desestruturadas com: Luciano Hulk, Datena, Xuxa, Leao, Ratinho, Zorra Total, Praca e' Nossa, Faustao, Gugu, etc, etc, etc.... Vai esperar o que?
Essa geracao foge do livro como o diabo foge da cruz!
Essa geracao foge do livro como o diabo foge da cruz!
-
- Contato:
Favela é outra cultura!
Admirar as putas e os bandidos dá nisso
Admirar as putas e os bandidos dá nisso
q parada deprimente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
acha q o bagulho nao pode piorar?
http://bobagento.com/mc-pikachu-largand ... ro-na-rua/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://bobagento.com/mc-pikachu-largand ... ro-na-rua/" onclick="window.open(this.href);return false;