Q loucura kra...espero q esse bandido se foda na cadeia!
Outra coisa eu acho uma escrotice uma mae permitir q uma menina de 16 anos namore com um kra de 23 sendo q como ela ja estava gravida esse namoro deve ter começado bem antes e como fala na noticia(n li toda) eles conviviam na mesma casa
Eu nao permitiria uma putaria dessas em minha casa!
Namorado corta cabeça e posta foto no Facebook
Re: Namorado corta cabeça e posta foto no Facebook
A cena deve ter sido igual a que o Kevin Spacey se entrega no filme Seven. Sinistro.
Esse é um dos casos em que acho a pena de morte aceitável. E não deveria ser algo fácil como injeção letal ou cadeira elétrica, mas algo bem doloroso e lento, pra começar a pagar os pecados ainda em vida.
Matou a mina grávida, com requintes de crueldade, por uma suposta traição, que mesmo que fosse real, não ensejaria de forma nenhuma um crime brutal desses.
P.S.: Tem uns comentários aqui que também são lastimáveis... servem pelo menos pra identificar algumas criaturas que não são dignas nem de fazer peso na terra, quanto mais se perder tempo debatendo qq coisa q seja.
Matou a mina grávida, com requintes de crueldade, por uma suposta traição, que mesmo que fosse real, não ensejaria de forma nenhuma um crime brutal desses.
P.S.: Tem uns comentários aqui que também são lastimáveis... servem pelo menos pra identificar algumas criaturas que não são dignas nem de fazer peso na terra, quanto mais se perder tempo debatendo qq coisa q seja.
Não é por acaso que o pessoal do liveleak fala tao bem do Brazil.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho