Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Abr 2015 11:51

lovecraft escreveu: 1) Ofensa? Chamar de Jean Wyllys agora é ofensa?
2) Achei que tinha ficado claro que eu estava brincando. Da próxima vez, ponho um :hehe: ou :bleh: no final pra deixar mais claro.

Não era minha intenção ofender, já que não tenho problema com o forista em questão. Só quis "tirar" com o forista. Mas beleza, valeu pela advertência.

P.S.1: Qualquer tópico sobre política é a mesma merda. Encerro por aqui nesse tipo de tópico.
P.S.2: Já que fui eu que abri o tópico, moderação pode fechar se quiser.

Abs.
Bom, eu entendi como uma provocação desnecessária. Em tópico de política já virou praxe qualquer um que tenha opinião contrária à maioria ser ridicularizado, e isso estraga o tópico. Se não foi, então deixa pra lá.

Na minha opinião, Jean Willys e esse Japinha afetado são dois idiotas.
Imagem

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 02 Abr 2015 11:58

phoenix escreveu:Os defensores de cuh estão com tudo

Jean willys é um verdadeiro lixo e faz muito " MAU" para a sociedade

Já essa japinha por mais que a oratória seja fraca , não falou nenhuma mentira

Pior é ver o lixo do willys vestido de "Che" o ser é tão estupido que não sabe que o mesmo odiava viado
Eh um estúpido, tipo um judeu fantasiado de adolf
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 12:00

Rasec13 escreveu:
Eh um estúpido, tipo um judeu fantasiado de adolf
Esses lixos tinham que ser apedrejados pela população

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Abr 2015 12:07

Direita e esquerda sao uma coisa.
Ladroes e corruptos, são outra coisa totalmente diferente.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 02 Abr 2015 12:10

leahpar escreveu:Não foi esse moleque que disse que saiu da faculdade porque sabia mais de economia que o professor e depois a faculdade soltou uma nota que ele sequer teve UMA cadeira de economia enquanto esteve na faculdade?

Rapaz, Jean Wyllys pode ser o bosta que for, mas essas "cabeças" que surgem nessa onda de direita são assustadoras. Tem que arrumar nego pra elevar o debate e não cair na lama com o resto.
não entendi, só é possível ter um embate sobre economia com um professor da faculdade durante uma aula de economia?

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 02 Abr 2015 12:12

Japa querendo ser o novo Lindberg!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 02 Abr 2015 12:13

Acho esse japinha bem articulado e com boas ideias e como ainda tem 19 anos vai amadurecer com o tempo, mas já mostrou um tipo de liderança que pouco se encontra por ai, apesar da turminha vermelha querer desqualifica-lo como fazem com qualquer que ouse criticar as politicas bolivarianas do pt, psol, pc do b

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 02 Abr 2015 12:14

Fu Manchu escreveu: Qual foi a facul?

Eu não sou muito fã do Pirulla, apesar dele mandar bem em biologia (ele fala algumas merdas em relação à política vez ou outra).

Agora nesse vídeo aqui, a partir dos 18:00, ele mita fortemente em relação aos figuras que estão aparecendo por causa da sua bandeira ideológica hoje:

phpBB [video]
"Atualmente Kataguiri mora em Santo André, para onde mudou-se quando entrou em um curso de economia na Universidade Federal do ABC. Mas deixou a faculdade antes de terminar o primeiro ano. "Ensinam Marx e Keynes e ignoram os pensadores liberais, como Milton Friedman, Friedrich Hayek, Carl Menger e Ludwig von Mises. Tem professor que nem conhece esses caras."

Ao iG, o professor Ramon Vicente Garcia Fernandez, coordenador do curso de economia da Federal do ABC, rebate: "Esse aluno não teve contato com nenhum professor de economia da nossa faculdade. Temos disciplinas como história do pensamento econômico que passam pelos economistas liberais"."

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica ... cacao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Abr 2015 12:18

Tonho escreveu:Acho esse japinha bem articulado e com boas ideias e como ainda tem 19 anos vai amadurecer com o tempo, mas já mostrou um tipo de liderança que pouco se encontra por ai, apesar da turminha vermelha querer desqualifica-lo como fazem com qualquer que ouse criticar as politicas bolivarianas do pt, psol, pc do b
Falou o que eu queria falar mas deixei pra lá, para não polemizar mais um tópico. :-bd

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Abr 2015 12:20

Fu Manchu escreveu:Rapaz eu assisti um vídeo desse moleque explicando Mises.

Erros bisonhos de português.

Futuro do Brasil.

Aí eu falo que a direita já foi melhor representada, me chamam de falacioso, que apelo pra autoridade e outras viadagens de quem não conhece a história intelectual do país.

Japa lixo. Jean idem.
Pô, o muleke não é um lixo não, vai! Vc pode até não concordar com as ideias dele, mas o japinha tem um repertório interessante pra idade. Quando vc vê um mlk de 19 anos falando sobre Mises e a única coisa que vc aponta são erros de português, é pq o garoto não é tão ruim assim, vai!

Particularmente, falando dessa garotada nova, gosto mais do estilo do Fernando Holiday.

E sim, a Direita já foi melhor representada. Pra mim, Roberto Campos foi seu maior expoente. Mas, como uma andorinha só não faz verão, foi alvo fácil da máquina de assassinar reputações.

Por falar em Direita, na semana passada ouvi duas besteiras gigantescas. Primeiro o Cortella no Fim de Expediente, depois o Jabour, também na CBN. É impressionante como tem gente que ainda tenta se valer do monopólio das virtudes. Vc se interessa pelos pobres? É a favor da democracia? Então vc só pode ser de esquerda! (Cortella) - políticos e partidos de esquerda estão roubando a Petrobras? Não são esquerda, são ladrões da Direita disfarçados (Jabour)... Impressionante a mentalidade desses caras.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 02 Abr 2015 12:21

Uma coisa é fato, este Jean Wyllys é mais hipócrita caricato a lá PTs da vida. Acho engraçado que a própria existência de Jean Wyllys vai contra exatamente o que ele defende. Aliás, como todo o PT, PSOL, e afins em si... Faz um total desserviço pra causa.

Sobre o vídeo, achei que o japinha mandou bem sim.
Editado pela última vez por Fox Murder em 02 Abr 2015 12:24, em um total de 1 vez.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Abr 2015 12:23

E o pior é a rodinha: Jean Wyllys, Sakamoto e Guilherme Boulos (MTST). Só não consegui identificar a 4ª integrante. Pra ser o inferno completo, só sendo a Chaui.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Abr 2015 12:29

msfazer escreveu:O Jean Willys é patético e sempre recorre ao pensamento binário. Certo x Errado, Bem x Mal, etc. É incapaz de relativizar. O nível do discurso dele é idêntico ao do Bolsonaro. Seria apenas uma figura caricata se a imprensa no Brasil fosse séria. Entendo a ridicularizarização do Bolsonaro, colocando-o sempre no patamar de "figura polêmica". Não entendo não submeterem o Willys ao mesmo processo.

E o fato dele ser tão medíocre assim faz com que esse japinha, que realmente parece ser analfabeto político, tenha espaço para responder às críticas dele...

Mas é isso aí.... Aos Jean Willys, cabem as críticas do japinha, olavo de carvalho, bolsonaro.... essa galera aí... tá tudo no mesmo nível.

Abs!
Discordo sobre o discurso do Bolsonaro, ele é sempre puxado para estas polêmicas de ser contra os viados, porque para os viados interessa ter uma oposição (que tentam tornar caricata) para se contrapor e se promover. O Bolsonaro se exalta com os assuntos de segurança e responde os xingamentos na grosseria, tipo a Maria do Rosário.

Outro dia li uma frase que achei interessante, que se aplica a muitos dos debates sempre em baixo nível: 'O segredo do agitador consiste em parecer tão idiota quanto seus ouvintes, de modo que eles acreditem ser tão inteligentes quanto ele."

E como você colocou bem, deputado ex-BBB é tão medíocre que um garoto que parece meio fraco dá uma surra nele. Patético demais ele desmerecer o garoto pela idade dele, em vez de usar um argumento contra as idéias dele. Mas não é a primeira vez que mostra desprezo pelos jovens, já que chegou até a ser processado pelos alunos quando ele dava aula.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 12:31

Parabéns ao defensores de cu

Olha que legal a projeto de lei que regulamenta a prostituição

https://vimeo.com/123954528

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Abr 2015 12:32

Nem cheguei a ver essa porra de video pois deu raiva só da imagem dos sujeitos.
Porem creio que o mundo seria um lugar melhor c a morte desses dois seres abjetos.

ps. chamar de Jean Willis é ofensa das brabas.babaca que fode c o cú e acha que é imoral ou homofobico quem pensa diferente..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder