Apostas online (iniciando)
- zé das couves
- Contato:
Re: Apostas online (iniciando)
City na cabeça hoje!
- Scorpion Kiss
- Contato:
Antes de inciar a partida, o City estava pagando 1.60, no intervalo com o placar de 1X0 p/ o Palace, City pagava 3.40. E agora com 2X0 o City paga 10.00. Será que vai dar uma zebra? hehehe acontece né....zé das couves escreveu:City na cabeça hoje!
- zé das couves
- Contato:
City tava jogando bem no primeiro tempo, tomou o gol, agora só milagre.
Jogo vai esquentar. 2x1
Jogo vai esquentar. 2x1
Perdi 50 reais no City hoje.. que merda hein ?
Mas eu fui cabaço, eu fiz uma aposta dupla (acho que eu não deveria ter feito isso)
Apostei no City e no FC Porto como aposta Dupla.
O Porto ganhou mas o City perdeu.
Zé, tenho algumas perguntas :
- Aposta dupla, tripla, etc.. vale a pena ?
- No caso de aposta dupla, ou tripla... mesmo se houver uma perca e um ganho, eu perco todo dinheiro apostado?
- Como vc recomenda que um iniciante faça suas apostas, por exemplo, se eu tiver 100 reais pra começar. Qual melhor maneira de trabalhar essa grana ?
- No caso de futebol, vale a pena ficar apostando nas outras modalidades tipo (qtdade de gols, placar, etc..) ou melhor apostar no vencedor mesmo?
- Qual melhor site pra começar? Fiz meu cadastro no sportingbet, no qual já perdi meus primeiros 100 reais, mas não vou desanimar e já aprendi com alguns erros que cometi, mas estou aberto a sugestões.
Valeu e abraços.. estou começando a gostar...
Mas eu fui cabaço, eu fiz uma aposta dupla (acho que eu não deveria ter feito isso)
Apostei no City e no FC Porto como aposta Dupla.
O Porto ganhou mas o City perdeu.
Zé, tenho algumas perguntas :
- Aposta dupla, tripla, etc.. vale a pena ?
- No caso de aposta dupla, ou tripla... mesmo se houver uma perca e um ganho, eu perco todo dinheiro apostado?
- Como vc recomenda que um iniciante faça suas apostas, por exemplo, se eu tiver 100 reais pra começar. Qual melhor maneira de trabalhar essa grana ?
- No caso de futebol, vale a pena ficar apostando nas outras modalidades tipo (qtdade de gols, placar, etc..) ou melhor apostar no vencedor mesmo?
- Qual melhor site pra começar? Fiz meu cadastro no sportingbet, no qual já perdi meus primeiros 100 reais, mas não vou desanimar e já aprendi com alguns erros que cometi, mas estou aberto a sugestões.
Valeu e abraços.. estou começando a gostar...
- zé das couves
- Contato:
Vamos por partes, estou no iPhone e complca mais ainda para eu escrever, já vou me desculpando...
Múltiplas: vale a pena sim, desde que vc consiga encontrar o valor saiba montar a múltipla, na múltipla se vc errar uma vc perde tudo. Na bet365 vc tem a opção de retirar algum lucro na medida q as apostas da sua múltipla vao entrando.
Com 100 tu aposta 10, omissão e estudar bem os mercados e anotar tudo de bom e ruim que acontecer, tenha um diário!
Múltiplas: vale a pena sim, desde que vc consiga encontrar o valor saiba montar a múltipla, na múltipla se vc errar uma vc perde tudo. Na bet365 vc tem a opção de retirar algum lucro na medida q as apostas da sua múltipla vao entrando.
Com 100 tu aposta 10, omissão e estudar bem os mercados e anotar tudo de bom e ruim que acontecer, tenha um diário!
- zé das couves
- Contato:
O mercado no futebol tem muitas variáveis, desde o que cada um gosta até o momento do jogo, times, clima, competição, tempo de jogo,
- zé das couves
- Contato:
Sites:
Bet365 e bom para apostas simples, e betfair para trading.
Bet365 e bom para apostas simples, e betfair para trading.
betfair o cara tb pode sair em multipla
rpz com 100 reais, eu te recomendo minha estrategia: usar 4% da banca
os jogos nao se resolvem no começo da partida, e 10 conto acho uma perda significativa
recomendo vc desistir de aposta pre-live. veja o jogo, como esta se desenhando, e aí aposte em algum time
os jogos nao se resolvem no começo da partida, e 10 conto acho uma perda significativa
recomendo vc desistir de aposta pre-live. veja o jogo, como esta se desenhando, e aí aposte em algum time
- Scorpion Kiss
- Contato:
Zé, o que você acha do site betboo? é bom para apostas em Futebol e MMA?
- zé das couves
- Contato:
Verdade, no inicio quanto menos você arriscar é melhor, não dá para pensar em ganhar dinheiro, tem que pensar em aprender.aquatico escreveu:betfair o cara tb pode sair em multipla
Acho que o ideal é começar sem dinheiro, estude e simulem algumas apostas e vejam aonde estão acertando mais...
Vou dar um recado para galera: no inicio eu quebrei algumas bancas, comecei sem dar valor a coisas indispensáveis, não desanimem antes de estudar e seguir as principais regras das apostas.
- zé das couves
- Contato:
Não conheço bem a betboo, mas se não tiver o cashout da bet365 é melhor ir para a bet365.Scorpion Kiss escreveu:Zé, o que você acha do site betboo? é bom para apostas em Futebol e MMA?
- zé das couves
- Contato:
A betfair cobra os 5% nas Multiplas também?aquatico escreveu:betfair o cara tb pode sair em multipla
boa perguntazé das couves escreveu:
A betfair cobra os 5% nas Multiplas também?
sei nao
- zé das couves
- Contato:
Quando vejo alguma possibilidade em apostas simples ou multipla nunca faço na betfair pra não ter que pagar a porcentagem do lucro.
Esses feladaputa da me roubam cobrando "taxa Premium" em cima de meus ganhos semanais.
Esses feladaputa da me roubam cobrando "taxa Premium" em cima de meus ganhos semanais.
Interessante demais o tópico. Mas no que diz respeito ao mundo das apostas, sou um analfabeto.
A diferença entre trading e apostas convencionais é relativa ao momento em que pode se apostar, tipo aposta em tempo real?
Abs.
A diferença entre trading e apostas convencionais é relativa ao momento em que pode se apostar, tipo aposta em tempo real?
Abs.