Video mais foda do ano [+spoilers nos comentários]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Video mais foda do ano [+spoilers nos comentários]

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2015 03:12

General Moscardo escreveu:Eu estou propondo um duelo com armas. Igual havia antigamente. Acho um jeito justo de resolver as coisas. Nego ficou doído aí pelo negócio que eu falei, vamos resolver na bala então.
pq não na mão?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Abr 2015 05:42

To rindo sozinho aqui imaginando o Pacotez fazendo cosplay de John Marston num duelo com 38ão, ahahah

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 19 Abr 2015 06:56

General Moscardo escreveu:
Por acaso vou sempre praí.

Mas ando armado.

Se tiver armado também fazemos um duelo.

Caso contrário...
Ainda é frouxo... peidou pro Pacote na porrada!

Tu tem quantos anos pra ficar com esse papinho de arma, mlk? 13? 14?

Porque se tiver mais que isso é um debiloide.

No mais, o video é foda, muito triste.
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Abr 2015 07:03

R.SEFO escreveu:
Ainda é frouxo... peidou pro Pacote na porrada!

Tu tem quantos anos pra ficar com esse papinho de arma, mlk? 13? 14?

Porque se tiver mais que isso é um debiloide.

No mais, o video é foda, muito triste.
Cara, se não me falhe a memória ele já postou aqui que é juiz.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 19 Abr 2015 07:12

FROST escreveu:
Cara, se não me falhe a memória ele já postou aqui que é juiz.
Então 2 hipoteses:

1) É um mentiroso, tipo o Shaka naquele topico que era um megaempresario. Inventou a profissão pra ganhar respeito na internet, uma attention whore, algo muito comum na web. Pelo nivel dos comentarios acredito ser o mais provavel.

2) É uma vergonha pra classe. Não espero de um homem adulto uma conversinha de adolescente do tipo "eu te mato", "vamos resolver num duelo como antigamente". Vindo de um magistrado, que leva anos de estudos e dedicação a uma das profissões mais nobres que existe, é algo ainda mais medonho. Um juiz normalmente tem mais o que fazer do que ficar postando besteira em um forum de internet.
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Abr 2015 07:57

R.SEFO escreveu:
Então 2 hipoteses:

1) É um mentiroso, tipo o Shaka naquele topico que era um megaempresario. Inventou a profissão pra ganhar respeito na internet, uma attention whore, algo muito comum na web. Pelo nivel dos comentarios acredito ser o mais provavel.

2) É uma vergonha pra classe. Não espero de um homem adulto uma conversinha de adolescente do tipo "eu te mato", "vamos resolver num duelo como antigamente". Vindo de um magistrado, que leva anos de estudos e dedicação a uma das profissões mais nobres que existe, é algo ainda mais medonho. Um juiz normalmente tem mais o que fazer do que ficar postando besteira em um forum de internet.
Pode adicionar mais uma hipótese ai:

3) Um prospecto do judiciário que se achar superior ao resto :rolleyes:

MNA
Contato:

Mensagem por MNA » 19 Abr 2015 08:30

General Moscardo escreveu:Eu estou propondo um duelo com armas. Igual havia antigamente. Acho um jeito justo de resolver as coisas. Nego ficou doído aí pelo negócio que eu falei, vamos resolver na bala então.
General, tu és um fanfarrão...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Abr 2015 09:31

Vídeo excelente. Coloca a responsabilidade de tomar conta de uma vida. Para não tratar um pet como um brinquedo e descartá-lo quando conveniente (porque tá velho, doente ou agressivo).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 19 Abr 2015 09:56

Carai, povo ja chegou ao nível de definir qual é maneira certa de se cuidar de cachorro (o video é ótimo, me refiro aos posts).
Então se eu tenho cachorro e deixo dentro de casa trato que nem humano? rs
Sério, tem gente que supervaloriza a importância da própria opinião.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Abr 2015 09:57

Interessante o vídeo.

Tratando-se de uma animal dócil e sociável é uma traição abandoná-lo. Mas eu gostaria de saber qual seria a atitude dos colegas se seu cão demonstrasse agressividade excessiva, inclusive com os donos (mesmo se já for castrado).

1. Doação

2. Eutanásia

3. Continua com o bicho mesmo com o risco alto de dar merda.

Uma vizinha tinha 3 bassets, um era macho. Cachorro sossegado desde sempre até q uma das cadelas entrou no cio. Eles tem umas divisórios para não ficarem juntos. Quando ela pegou o macho para colocá-lo na sua baia o bicho surtou. Começou a pular e morder o q a boca alcançava. Sem brincadeiras, ele estava tentando pegar o pescoço de sua dona. Não conseguiu por ser um basset, mas fez um estrago no antebraço deixando uma cicatriz de quase 20 cm. Com medo, ela abandonou o cão em uma estrada rural a caminho de sua chácara. Ficou com remorso e voltou para pegá-lo meia hora depois mas ele estava morto na beira da estrada, provavelmente atropelado.
Eu não tomaria essa atitude, mas tbm não recrimino. Eu tenho criança com menos de 3 anos e não sei teria coragem (apesar da dó com o bicho) de continuar com o cão e também não sei se transferiria a responsabilidade a outro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Abr 2015 10:03

Jose_ escreveu:
A humanizacão do cachorro é um problema, mas o lance do vídeo é a coisificação do cachorro. Pior do que tratar cachorro como gente é tratar como um brinquedo.

Realmente o vídeo fica bem melhor sem spoiler.
n dar o mesmo valor é normal, deve estar na nossa genética ué
mas não entendo pq acham isso um problema

ta, não é humano... então você vai dar preferência a um compatriota acima de alguém de outro país? de alguém da mesma raça acima de alguém de outra? e quando visitarmos vida inteligente de outro planeta um humano valerá mais? (n se apeguem a aliens, é só para fazer a base moral da questao)

irracionais... macacos estão longe de serem irracionais. Cachorros tem inteligencia pra caralho, principalmente border collies que conseguem gravar centenas de palavras, associar objetos a fotos e entender frases inteiras sem a especifidade de uma única palavra
ambos conseguem criar e modificar coisas sem terem sido ensinados como
(acho q esses três últimos q são exemplos de racionalidade)
aliás macacos já estão fazendo e usando lanças em caças

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Abr 2015 10:17

General Moscardo escreveu:
Por acaso vou sempre praí.

Mas ando armado.

Se tiver armado também fazemos um duelo.

Caso contrário...
oh as ideia

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Abr 2015 13:46

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu acho que se voce não quer mais o cachorro que pelos menos tenha a dignidade de achar um lar pra ele. Eu, por exemplo, quando comecei a trabalhar longe e chegar tarde em casa percebi que minha ausência estava fazendo mal ao cachorro. Assim, procurei por um monte de familias que quisessem o adota-lo. Graças a deus um chinês lá do RJ dono de uma pastelaria aceitou tomar conta dele.
kkkkkk Fiz o mesmo com meu papagaio que estava dando trabalho.
O chines colocou um novo nome nele "flango".

Responder