MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .
Isso ai, porra de Amor..
MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .
Se separa e arruma uma que seja chata, burra e baranga, vai que dá certo.Bazinga! escreveu:Galera sou casado, tenho uma esposa boa, inteligente e gostosa, nos estamos crescendo financeiramente juntos e tals, mas sinto que nao a amo, talvez nunca tenha amado, mas sempre nos divertimos juntos. Atualmente isso tem me incomodado. O que fazer?
Coma uma puta só como teste científicogtt-BJJ escreveu:To meio desanimado do namoro também. Exatamente do mesmo jeito do autor, minha namorada é bonita, tem um corpo maneiro e tem uma personalidade incrível. Mas to com a impressão que o meu amor diminuiu, sei lá. Fico querendo comer outras mulheres, mas não tenho coragem e nem acho isso certo. Talvez seja só pq eu estou numa fase difícil comigo mesmo. Vou deixar rolar e ver o que acontece
por isso perguntei se ele se amava.Pegaleve escreveu:Tem muito nego q gosta de se auto sabotar , qdo arruma uma mulher decente acha q nao ta bom , nao ama mais etc . Se fosse ela te dando um pe na bunda vc estaria aqui perguntando pra galera o q fazer . Se nao eh isso , seja homem e diga a ela , nao fica fazendo a mina perder um tempo precioso da vida dela com alguem q nao tem interesse nela , nao eh justo com ela , na seja egoista .
Se isso não resolver, não existe solução ! Filosofia , psicologia e literatura clássica no mesmo conselho e de graça?! Muito topQueixodevidro escreveu:Não é da minha conta, mas nada é da minha conta aqui. Você se cadastrou no fórum por causa desse problema? Isso é sério mesmo?
Se eu fosse você não pensaria duas vezes, chegava nela e Bazinga!
Muitas vezes a falta de bazinga pode alterar um relacionamento. Como anda o bazinga entre vocês? Perdeu a frequência? Você já cogitou fazer bazinga fora do relacionamento?
Ela enfeiou? Isso às vezes deixa a gente meio mole, desanimado. A minha namorada deu uma engordada, ficou meio pensa e eu, por várias vezes, fiquei com vontade de dar um golpe nas costas dela com as duas mãos. Ela é mais forte que eu.
Alguns foristas aqui já tentaram técnicas diferentes de bazinga. Um pediu pra namorada dar uma bazinguada no fiofó dele, mas parece que só complicou tudo. Outro cogitou que deixaria a namorada enfiar um bazinga inteiro no falador de merda dele. Parece que pra eles não deu certo esse tipo de bazingagem e ainda foram banidos daqui.
Enfim, é como diz aquela velha canção de amor: "Sua quenga! Para de falar besteira e fica de quatro!"
Li uns livros que me ajudaram muito quando tava com um problema parecido com o seu, meu ovo esquerdo subia pra barriga toda vez que eu deitava, mas depois de ler essas coisas eu melhorei. Eles são fáceis de achar:
Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne
Comi Minha Amada Até Cansar
de Jonathan Swift
Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam
Depois lembro outros. Não precisa agradecer não.
E se a mulher é gata, gostosa, divertida, pode ter certeza que tem urubu sobrevoando a área. Mulher basta querer, quem sofre é o homem.KRATOSCS escreveu: Kkk pior que é bem assim ai larga a mina e depois de ver ela com outro fica pentelhando a coitada pra voltar que se arrependeu etc ja vi este filme algumas vezes.
O Adamastor já foi muito bem quisto.KRATOSCS escreveu:Adamastor é muito mal amado, esse deve ter sofrido pra porra por amor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes