Aconselhamento amoroso news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jrlordelo
Contato:

Re: Aconselhamento amoroso news

Mensagem por jrlordelo » 08 Mai 2015 15:08

MAU escreveu:Amor e coisa de mulherzinha, casou ta casado já era e só esperar a morte chegar . eu sou casado sei do que estou falando .

Isso ai, porra de Amor..

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 08 Mai 2015 15:08

Bazinga! escreveu:Galera sou casado, tenho uma esposa boa, inteligente e gostosa, nos estamos crescendo financeiramente juntos e tals, mas sinto que nao a amo, talvez nunca tenha amado, mas sempre nos divertimos juntos. Atualmente isso tem me incomodado. O que fazer?
Se separa e arruma uma que seja chata, burra e baranga, vai que dá certo. :bleh:

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 08 Mai 2015 15:30

To meio desanimado do namoro também. Exatamente do mesmo jeito do autor, minha namorada é bonita, tem um corpo maneiro e tem uma personalidade incrível. Mas to com a impressão que o meu amor diminuiu, sei lá. Fico querendo comer outras mulheres, mas não tenho coragem e nem acho isso certo. Talvez seja só pq eu estou numa fase difícil comigo mesmo. Vou deixar rolar e ver o que acontece
Imagem

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 08 Mai 2015 15:36

gtt-BJJ escreveu:To meio desanimado do namoro também. Exatamente do mesmo jeito do autor, minha namorada é bonita, tem um corpo maneiro e tem uma personalidade incrível. Mas to com a impressão que o meu amor diminuiu, sei lá. Fico querendo comer outras mulheres, mas não tenho coragem e nem acho isso certo. Talvez seja só pq eu estou numa fase difícil comigo mesmo. Vou deixar rolar e ver o que acontece
Coma uma puta só como teste científico

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 08 Mai 2015 15:40

Situação difícil brother, acho que muita gente aqui já passou por isso, encontrou aquela mulher que no papel é tudo aquilo que vc queria, mas, que não existe o sentimento mesmo. Eu tive uma namorada assim, até hoje muita gente me critica por ter terminado o relacionamento, ela sofreu um bocado, mas, não me arrependo.
Tô solteiro até hoje também! hahahaha

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 08 Mai 2015 16:44

Tem muito nego q gosta de se auto sabotar , qdo arruma uma mulher decente acha q nao ta bom , nao ama mais etc . Se fosse ela te dando um pe na bunda vc estaria aqui perguntando pra galera o q fazer . Se nao eh isso , seja homem e diga a ela , nao fica fazendo a mina perder um tempo precioso da vida dela com alguem q nao tem interesse nela , nao eh justo com ela , na seja egoista .
Jiu Jitsu na veia

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Mai 2015 17:23

Pegaleve ta pegando leve, se fosse antigamente teria chutado o balde :lol:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Mai 2015 17:44

Pegaleve escreveu:Tem muito nego q gosta de se auto sabotar , qdo arruma uma mulher decente acha q nao ta bom , nao ama mais etc . Se fosse ela te dando um pe na bunda vc estaria aqui perguntando pra galera o q fazer . Se nao eh isso , seja homem e diga a ela , nao fica fazendo a mina perder um tempo precioso da vida dela com alguem q nao tem interesse nela , nao eh justo com ela , na seja egoista .
por isso perguntei se ele se amava.
nego esta feliz e n sabe

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 08 Mai 2015 18:08

Amizade sem atração é irmandade, bixo.

Sei que é casamento e a parada é complicada, mas o sexo que a move a vida do ser humano. Portanto, o "tesão" é algo primordial na nossa existência, e o amor é apenas uma forma que a natureza encontrou para que possamos escolher alguém para propagar a espécie.

Eu, sinceramente, nao sei o que faria na sua situação. Dê um tempo antes de tomar alguma decisão. Pode ser que vc esteja desanimado com algo, com o sistema nervoso central "desregulado", com a libido baixa etc, por isso relaxa antes de tomar uma atitude.

Pode parecer bobeira, mas algo que te ajudaria nesse caso é o "sonho". Se vc sonhar(logico que sonho nao é assim de querer hahaha) que se separou da sua mulher, vc "verá" nele como vc se sentirá de fato com essa separação..

Relaxa, tenta ver se não é algo momentaneo, e depois começa a amadurecer mais a ideia, pois sua mulher além de ser sua companheira, pelo visto, é uma grande amiga sua, e sacaneá-la precipitadamente é molecagem, e vc pode vir a se arrepender no futuro.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 08 Mai 2015 18:09, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 08 Mai 2015 18:09

Queixodevidro escreveu:Não é da minha conta, mas nada é da minha conta aqui. Você se cadastrou no fórum por causa desse problema? Isso é sério mesmo?

Se eu fosse você não pensaria duas vezes, chegava nela e Bazinga!

Muitas vezes a falta de bazinga pode alterar um relacionamento. Como anda o bazinga entre vocês? Perdeu a frequência? Você já cogitou fazer bazinga fora do relacionamento?

Ela enfeiou? Isso às vezes deixa a gente meio mole, desanimado. A minha namorada deu uma engordada, ficou meio pensa e eu, por várias vezes, fiquei com vontade de dar um golpe nas costas dela com as duas mãos. Ela é mais forte que eu.

Alguns foristas aqui já tentaram técnicas diferentes de bazinga. Um pediu pra namorada dar uma bazinguada no fiofó dele, mas parece que só complicou tudo. Outro cogitou que deixaria a namorada enfiar um bazinga inteiro no falador de merda dele. Parece que pra eles não deu certo esse tipo de bazingagem e ainda foram banidos daqui.

Enfim, é como diz aquela velha canção de amor: "Sua quenga! Para de falar besteira e fica de quatro!"

Li uns livros que me ajudaram muito quando tava com um problema parecido com o seu, meu ovo esquerdo subia pra barriga toda vez que eu deitava, mas depois de ler essas coisas eu melhorei. Eles são fáceis de achar:

Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne

Comi Minha Amada Até Cansar
de Jonathan Swift

Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam

Depois lembro outros. Não precisa agradecer não.
Se isso não resolver, não existe solução ! Filosofia , psicologia e literatura clássica no mesmo conselho e de graça?! Muito top

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Mai 2015 18:19

Eu não acredito em amor. Acho coisa inventada!
Um casal que passou 40 anos juntos, aguentou todas as crises, se propôs pelo bem do casamento a relevar (ou devolver) agressões verbais, estocadas, ofensas, dificuldades, hábitos insuportáveis do parceiro, o bafo de onça da manhã, o cheiro dos peidos largados no ar, atitudes irresponsáveis, irracionais, discordância de opiniões e etc... porque isso marca muito mais um casamento/convivência do que as ditas "coisas boas".
Eu acho que se pode gostar muito de uma pessoa, mas o dia a dia da convivência marca tudo a ferro e fogo a ponto do gostar, amar... se perder uma hora.

Se existisse um fórmula ou receita pra relações amorosas, todos seguiam e ninguém separava.
Muita gente ainda tá junta, ou seja, casada, por medo de separar, de ficar só, do que vão falar. Porque querendo ou não, agente ainda vive numa sociedade em que se associa estupidamente felicidade com casamento. E uma coisa nada tem com a outra. A maior parte dos casamentos termina em separação, já a menor parte pode ir até o final da vida, mas isso não quer dizer que esteja bem. Muita gente chega casado no final da vida se odiando, cheio de mágoas um do outro, apenas se aguentando pra dizer que é casado.

Os casamentos que chegam BEM no final da vida são os que tiveram o menor desgaste. Os que chegam ao final da vida MAL (que pra mim são a maioria), eu ponho num saco abaixo dos que não deram certo.

Você tem de ver quem é você e o que está disposto a fazer ou deixar de fazer. E principalmente como quer viver. E tenha consciência, de que quando vier um filho, as coisas não serão como eram.

Pode anotar ai no caderninho a filosofia do Adamastor. O casamento HOJE é uma instituição falida, mas não oficialmente.
Daqui uns 40-50 anos (e isso não é nada pra história) estará falida oficialmente. Inclusive quem casar será motivo de deboche!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Mai 2015 18:22

Se ela não enche teu saco (muito), não te pos chifre e nem eh insuportável, converse e se arrume pq o amor eterno non exziste

Se estiver 100% cansado do relacionamento ai eh honesto terminar e tentar de novo.

lembre se que sempre pode piorar e pegar uma muito pior do que atual e sofrer igual cachorro condenado para o resto da tua vida
Imagem

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 08 Mai 2015 19:02

Se falou que se divertem juntos, isso é tudo. Porra, a quantidade de mulher chata é a maioria, tu achou um diamante. Mas se acha que tá meia boca, termina, quando ver ela sorrir com outro cara e ver outro cara amarradão nela aí tu vai sentir o amor que tá lhe faltando agora.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 08 Mai 2015 19:07

KRATOSCS escreveu: Kkk pior que é bem assim ai larga a mina e depois de ver ela com outro fica pentelhando a coitada pra voltar que se arrependeu etc ja vi este filme algumas vezes.
E se a mulher é gata, gostosa, divertida, pode ter certeza que tem urubu sobrevoando a área. Mulher basta querer, quem sofre é o homem.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Mai 2015 19:52

KRATOSCS escreveu:Adamastor é muito mal amado, esse deve ter sofrido pra porra por amor.
O Adamastor já foi muito bem quisto.
Mulé fazia coisas que eu nunca faria pelo tal amor.
O que o Adamastor acha, é que o próprio Adamastor nunca amou ninguém.
Sei lá, não consigo dar importância demais pra alguém.

Responder