Canguru é tipo o Arona. Passa o dia tomando sol, fazendo exercício, mantendo o cardio em dia e cercado de fêmeas
q porra é essaUrubu Rei escreveu:Me lembrei desse vídeo aqui, em que dois cangurus estão lutando e, depois de algum tempo de pura trocação (esse vídeo é cortado, só mostra o final), um dos cangurus bizarramente apaga o outro com uma espécie de mata leão, algo que eu nunca tinha visto e nem sabia que acontecia (e nem sei se acontece ou foi um acontecimento extremamente incomum). E o mais incrível é que ele parecia bem consciente do que estava fazendo, o adversário apagou e ele soltou.
Se esse canguru fortão aprende tal técnica fodeu, sai finalizando geral.
Urubu Rei escreveu:Me lembrei desse vídeo aqui, em que dois cangurus estão lutando e, depois de algum tempo de pura trocação (esse vídeo é cortado, só mostra o final), um dos cangurus bizarramente apaga o outro com uma espécie de mata leão, algo que eu nunca tinha visto e nem sabia que acontecia (e nem sei se acontece ou foi um acontecimento extremamente incomum). E o mais incrível é que ele parecia bem consciente do que estava fazendo, o adversário apagou e ele soltou.
Se esse canguru fortão aprende tal técnica fodeu, sai finalizando geral.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Djair Ferreira, Hags, hook, LeoMatosJJ, nimbus, thiago454, Twiki e 162 visitantes