O forum pode ter caido.. mas as estatisticas estao boas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: O forum pode ter caido.. mas as estatisticas estao boas

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Jun 2015 10:35

O site precisa de mais visitas mesmo. Acredito que a maioria já venha direto pro fórum. Eu mesmo faço isso, mas clico na Home de vez em quando pra ver o que tá rolando. Seria legal se a galera favoritasse a home e acessar o fórum por lá, pra dar um up. Vou fazer isso.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 10:57

RicardoBJJ escreveu:O site precisa de mais visitas mesmo. Acredito que a maioria já venha direto pro fórum. Eu mesmo faço isso, mas clico na Home de vez em quando pra ver o que tá rolando. Seria legal se a galera favoritasse a home e acessar o fórum por lá, pra dar um up. Vou fazer isso.
Boa idéia.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Jun 2015 11:45

PArabéns a essa galera, ralaram e tiraram do bolso pra fazer essa porra acontecer. E tá aí, um lugar muito foda pra se visitar.
“Go then, there are other worlds than these.”

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 11:56

parabens ao maior forum aberto da internet brasileira, tem que colocar publicidade

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 08 Jun 2015 12:16

Falando no fórum....

Pelas minhas contas o BJJF completará 1 ano neste próximo sábado.

Confere produção?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 12:19

Vinicius SC escreveu:Falando no fórum....

Pelas minhas contas o BJJF completará 1 ano neste próximo sábado.

Confere produção?
Confere.

Já estamos preparando uma comemoração. Vamos anistiar todos os banidos e trazer de volta Voa como um Faisão, Renato Boxe, Spiderk, Sangnuzoi, e convidar ilustres como Monge Morde Bolas, Fety Kravmacumba, Greidçu e vários outros!!!
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jun 2015 12:24

A gente tem uma ideia dessa diferenca num topico tipo o do TUF 4

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 08 Jun 2015 12:57

Molecula escreveu:Para quem tá desde do início é indescritível - ao menos para mim.

Lembro que antes no tópico da NFL só tinha eu, Bruno, 2try, Tarantino e Fefo. O PVT ainda "funcionava" na época.

Ter esse boom de usuários e tópicos foi algo altamente legal. Que venha a crescer cada vez mais, e parabéns ao Forum.

Abraço!
O tópico da NFL realmente trouxe uma galera pra cá naquela transição dos fóruns. ...

E por falar nisso chega logo setembro....rs.....precisamos tirar as teias de aranha do tópico da NFL...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Jun 2015 13:09

Sensacional os números, vou a partir de hoje fazer essa parada de linkar a home no favoritos para dar mais acessos. Eu sou um dos que acessava direto pelo google hahaha

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 06:22

O fórum tá se mostrando bem melhor que o pvt em relação a liberdade e respeito aos usuários, não sei se é só eu mas tem uma Galerinha novata que tá enchendo o saco já, não respeitam os outros usuários, sempre com ofensas, palavras como mau caráter, má índole, burro, imbecil são os mais pronunciados por eles, e ainda disseminação assim, não sei quem é fulano mas só fala merda e blá blá blá, tá ficando chato isso. Tem gente que precisa parar de focar suas energias nos usuários e sim no conteúdo quê está sendo debatido. Liberdade é muito bom mas alguns confundem com anarquia.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Jun 2015 10:37

alexvozao escreveu:O fórum tá se mostrando bem melhor que o pvt em relação a liberdade e respeito aos usuários, não sei se é só eu mas tem uma Galerinha novata que tá enchendo o saco já, não respeitam os outros usuários, sempre com ofensas, palavras como mau caráter, má índole, burro, imbecil são os mais pronunciados por eles, e ainda disseminação assim, não sei quem é fulano mas só fala merda e blá blá blá, tá ficando chato isso. Tem gente que precisa parar de focar suas energias nos usuários e sim no conteúdo quê está sendo debatido. Liberdade é muito bom mas alguns confundem com anarquia.
Só denunciar que a gente trata caso a caso.

Baguio ta grande e o tempo curto, não dá para ver tudo.

Lembrando, que seguimos a receita: conversa - advertência - suspensão

valeu!
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jun 2015 10:45

alexvozao escreveu:O fórum tá se mostrando bem melhor que o pvt em relação a liberdade e respeito aos usuários, não sei se é só eu mas tem uma Galerinha novata que tá enchendo o saco já, não respeitam os outros usuários, sempre com ofensas, palavras como mau caráter, má índole, burro, imbecil são os mais pronunciados por eles, e ainda disseminação assim, não sei quem é fulano mas só fala merda e blá blá blá, tá ficando chato isso. Tem gente que precisa parar de focar suas energias nos usuários e sim no conteúdo quê está sendo debatido. Liberdade é muito bom mas alguns confundem com anarquia.
Eu até entendo a galera nova, que nunca participou de fórum, que chega meio sem tato para discutir com a galera. Nós vamos tentando mostrar como a coisa funciona com base na conversa, advertências, suspensões pequenas e tal. Alguns entendem, outros desistem. Mas até agora pouquíssimos acabaram banidos.

Mas acho que o principal método pra coibir esse tipo de comportamento é nós usuários mais ativos e antigos darmos o exemplo. Em um ambiente onde todo mundo se respeita, qualquer pisada fora da linha destoa. Essa foi nossa aposta quando decidimos ter uma moderação mais light aqui no BJJF em relação ao PVT. Apostamos que um bando de adultos podia interagir sem babás dando tapa na mão de geral, que podia existir bom senso. Tinha gente na moderação arrancando os cabelos no começo, dizendo que isso aqui ia virar um novo fórum da Tatame, só com nego se xingando e tal, mas a maioria optou por assumir o risco e pagar pra ver no que daria.

E até agora parece que tínhamos razão.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Jun 2015 12:52

RicardoBJJ escreveu:O site precisa de mais visitas mesmo. Acredito que a maioria já venha direto pro fórum. Eu mesmo faço isso, mas clico na Home de vez em quando pra ver o que tá rolando. Seria legal se a galera favoritasse a home e acessar o fórum por lá, pra dar um up. Vou fazer isso.
Até eu que não sei de nada vou fazer isso. Podiam até lançar essa campanha noutro tópico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder