Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na TV
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Bandido é morto durante perseguição mostrada ao vivo na
DH vai cair matando.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Jovens, quem vai cair matando é o ministerio público.
Os caras estavam armados? Depois que caíram tentaram alguma coisa contra os policiais? Não? Porra então é homicídio.ponto.
Os caras estavam armados? Depois que caíram tentaram alguma coisa contra os policiais? Não? Porra então é homicídio.ponto.
- Blue Ocean
- Contato:
Ok, vamos mudar então o título para: bandido bom é morto durante a perseguição mostrada ao vivo na tv.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Talvez o bandido estivesse tentando sacar a arma e o policial atirou... pode ser bem provável isso.
Está claro que eram bandidos, só de atirar o capacete no policial... tinham que se fuder, bandido tem que matar mesmo.
Está claro que eram bandidos, só de atirar o capacete no policial... tinham que se fuder, bandido tem que matar mesmo.
Muito bom o vídeo, esse aí com toda a certeza não volta a assaltar. 

O que vai enfiar uma tora no rabo do pm foi ele ter pego a arma do bandido e disparado ela, e a câmera pegou direitinho, tem um vídeo no Youtube mais longo que mostra o pm indo, se abaixa e dispara a arma, vai tomar cadeia demais, cagou tudo!
-Você disse pipocas?
-
- Contato:
No video postado aqui no topico o PM so desembarca da moto depois de ter dado vários tiros!! Vc tem o link desse seu video?Kferreira escreveu:O que vai enfiar uma tora no rabo do pm foi ele ter pego a arma do bandido e disparado ela, e a câmera pegou direitinho, tem um vídeo no Youtube mais longo que mostra o pm indo, se abaixa e dispara a arma, vai tomar cadeia demais, cagou tudo!
- Krlos Eduardo
- Contato:
aonde que alguns viram que o PM matou os vermes com arma do bandido ?
pra mim ficou bem claro que ele sacou sua própria arma...
no mais TOP!
sem gasto, sem reincidência, sem ostentação, indulto, regalia, gastos com locomoção... enfim... um adianto tremendo á sociedade.
parabéns ao soldado! agora resta saber o que o sistema tosco fará com ele...
e espero que esses bandidos queimem na pqp...
pra mim ficou bem claro que ele sacou sua própria arma...
no mais TOP!
sem gasto, sem reincidência, sem ostentação, indulto, regalia, gastos com locomoção... enfim... um adianto tremendo á sociedade.
parabéns ao soldado! agora resta saber o que o sistema tosco fará com ele...
e espero que esses bandidos queimem na pqp...
armlock também fiquei na dúvida de como seria o procedimento aí.Flaalmendra escreveu:
Armlock, qual a chance disso da merda nos EUA, merda para o policial??
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Não sei embedar, se puderem ajudar...Flaalmendra escreveu:
No video postado aqui no topico o PM so desembarca da moto depois de ter dado vários tiros!! Vc tem o link desse seu video?
https://m.youtube.com/watch?v=Jo1UxHS0K30" onclick="window.open(this.href);return false;
Adianta até os 5:30. Da pra ver ele abaixando e disparando a arma do bandido, deve ser pra deflagrar um cartucho, como houvesse revide por parte do bandido
-Você disse pipocas?
armlock escreveu:Comentario preconceituoso meu, mas, sem conhecer o programa, que nivel meio mediocrezinho o desse locutor, hein? Ou eh questao de preferencia publica esse estilo?
A locução dele é horrível. Alguém lembra do Marcelo Rezende na Globo? A locução era assim? Eu lembro que ele apresentou o Linha Direta, vai ver passou por algum AVC.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Bem, não sou o Armlock e não morou no USA, mas tenho um amigo que recentemente se tornou policial na Flórida e acho que possa dizer algo a respeito.
Sempre que um policial de lá, pelo menos na Flórida, sentir que sua vida está em risco, ele está autorizado a usar a lethal force, ou seja, pode largar o prego no vagabundo. Seja de Glock, shotgun ou M16.
Para isso, não é necessário que o meliante dispare contra o policial ou esteja armado. Se ele fizer um movimento brusco ou suspeito, o policial pode interpretar como risco a sua vida e usar de força letal.
Se houverem testemunhas afirmando que o policial não esteve sob ameaça, ele pode responder a processo, mas dificilmente é condenado.
Agora, se for ficar provado que o policial tentou fraudar a cena ou que não houve ameaça a sua vida, ele se fode como deveria acontecer aqui.
Sempre que um policial de lá, pelo menos na Flórida, sentir que sua vida está em risco, ele está autorizado a usar a lethal force, ou seja, pode largar o prego no vagabundo. Seja de Glock, shotgun ou M16.
Para isso, não é necessário que o meliante dispare contra o policial ou esteja armado. Se ele fizer um movimento brusco ou suspeito, o policial pode interpretar como risco a sua vida e usar de força letal.
Se houverem testemunhas afirmando que o policial não esteve sob ameaça, ele pode responder a processo, mas dificilmente é condenado.
Agora, se for ficar provado que o policial tentou fraudar a cena ou que não houve ameaça a sua vida, ele se fode como deveria acontecer aqui.
.
Editado pela última vez por Royota em 30 Jun 2015 23:21, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Royota em 30 Jun 2015 23:21, em um total de 1 vez.
- Krlos Eduardo
- Contato:
não acredito...que droga
caramba PM mira essa porra direito na próxima vez... rosto soldado, rosto...
caramba PM mira essa porra direito na próxima vez... rosto soldado, rosto...
"Da lama ao caos, do caos à lama