MMA feminino – Elas te deixarão de queixo caído

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: MMA feminino – Elas te deixarão de queixo caído

Mensagem por Daniel-Daniel » 26 Jun 2015 08:58

Nofun, já pensou em fazer esse discursinho pras lutadoras qdo elas ficam tirando foto de calcinha pras revistas? Mulher gostosa é mulher gostosa independente da profissão, se eu quero apreciar luta ,vou apreciar luta, se quero apreciar uma gostosa, mesma coisa. Ou será que antes da punheta agora eu tenho q fazer uma oração de reconhecimento à qualidade técnica da gostosa como profissional.

Eureek
Contato:

MMA feminino – Elas te deixarão de queixo caído

Mensagem por Eureek » 26 Jun 2015 09:20

.
Editado pela última vez por Eureek em 26 Jun 2015 14:27, em um total de 1 vez.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 26 Jun 2015 09:49

pra acabar com essa polemica inútil, postem mais fotos de lutadoras gostosas!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 26 Jun 2015 12:30

Acho que se tratou apenas de um pedido educado do admin para que o forista, se quer fazer seu anúncio, que o faça da forma correta.

Mesmo assim, sem o gif da Ronda fazendo tai chi isso aqui...

Não Tem Graça Nenhuma.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 26 Jun 2015 13:28

Nego é cheio de mimimi!Se fosse a uns 05 ou 06 anos atras nego ia achar o legal uma matéria como essa!
Mulher bonita e MMA é o que a maioria gosta aqui!A maioria!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Jun 2015 11:59

Esse negócio de puritanismo é coisa de cabra casado que não pode externar totalmente seus sentimentos sobre garotas.

What Ronda thinks about the puritans:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

... And Miesha:

Imagem

Imagem

Imagem

... and Gina:

Imagem

Sarah Kaufman:

Imagem

... and Roy:

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2015 12:26

Yankova (essa é o meu número... parece caixa de supermercado do Sul)
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bonus: Ekaterina Vandaryeva
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chora, Rick!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 28 Jun 2015 10:44

KRATOSCS escreveu:Eu tenho uma raiva dessas matérias incompletas.
Eu também. A melhor resposta é não visitar o site do camarada. Se ele quiser levar visitantes daqui para lá, posta uma matéria inteira que nos faça querer entrar no site dele atrás de outras. Forçar a barra não vira. Eu notei que os responsáveis por esse site estão postando matérias pela metade com frequência aqui no BJJForum.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 28 Jun 2015 11:04

Sobre os ensaios e exposição do corpo, infelizmente é assim que a sociedade funciona. Elas fazem "voluntariamente" porque se não fizeram não tem tanto espaço. Nós homens somos criados desde cedo para ver mulheres como um corpo, praticamente não conseguimos olhar para uma mulher sem coloca-la numa escala baseada na atratividade sexual. Quanto mais longe a mulher for de nós, mais fácil é olharmos para elas assim. Seria mais justo com elas serem admiradas por outras qualidades. Quem já teve alguma relação séria e duradoura com alguma mulher realmente bonita e sexualmente atraente sabe o quanto isso as atrapalha. Elas tem que lutar no trabalho, na faculdade e em todos lugares que vão para provar que são muito mais do que um corpo. São diminuídas a simplesmente 'gostosas' pelos homens e ainda sofrem competição voraz da maioria das outras mulheres. Não conseguem andar uma quadra sem serem verbalmente agredidas. Claro que a maioria dos homens vai ler isso e achar besteira. Fomos criados para pensar que se não é nossa mãe, nossa irmã ou nossa filha, é apenas um par de peitos, uma bunda gostosa e temos que carimbar. Eu felizmente fui criado por um homem de verdade e esse me ensinou respeito.

Acho que podemos admirar uma mulher bonita mas não devemos resumir nenhuma delas a simplesmente isso. Eu não vejo tanto MMA feminino porque acho chato, nem a beleza das lutadores me convence a assistir as lutas ou procurar mais informações. Tem algumas lutas que são legais porque elas parecem cair dentro sem tempo para enrolação, mas não me me interesso tanto quanto o MMA masculino. Quando o assunto é MMA eu prefiro a Cris Cyborg do que a Miesha Tate ou a Gina Carano. Quando o assunto é mulher bonita, não tenho nenhuma dúvida de quem leva a melhor.
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 28 Jun 2015 13:19

Ronda em off é mto zuada.. Aff..
O

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 28 Jun 2015 17:36

Lee Jun-Fan escreveu:
Só não pegue ar kkkkk entendi o que o NoFun quis dizer, é acho que matérias assim não contribuem em nada esportivamente.

Contudo, é mais um meio de alcançar público e atrair patrocínios. Mas convenhamos, deve ser desanimador e incômodo para as atletas tal forma objetal.

Mas na boa, a chamada EGO vem à calhar com matérias assim, kkkkk.
Kkk..., é que a boiolice travestida de bom mocismo, vulgo politicamente correto, deforma a visão de mundo das pessoas em prol daquilo que é mais medíocre, se o Messi abrir a boca pra dizer que é o melhor do mundo vão cair em cima dele, pois não se pode ter opinião diversa da "intelectualidade" esquerdista!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder