Silas Malafaia versus Erika Kokay
Re: Silas Malafaia versus Erika Kokay
a cara de cu dela saindo é o melhor
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Obrigado.PK1 escreveu:
Seria um país muito melhor, com menos babacas intolerantes que mascaram preconceito com coitadismo sobre "ditadura de minorias".

-
- Contato:
Ele pode ter engolido a Kokay na discussão mas eu sou muito mais ela do que esse imundo do Malafaia. Faz muito mais pela população, principalmente por deficientes, idosos, pessoas carentes e os viados, ao contrário desse pela saco que prega princípios da família e sua importância mas só incentiva a ignorância ao seus fiéis. Sei que ela não é inocente, provavelmente tb é safada como todo político brasileiro porém que eu saiba já fez e faz muita coisa boa pra população, mesmo que não atinja a maior parte da população pelo menos faz algo.
Esses evangélicos mascarados são uma vegonha, principalmente essa Frente Parlamentar Evangélica que chega a ser tão ridícula quanto o Jean Wyllys. Mas é isso aí quanto mais ignorante a pessoa, e seus pensamentos mais o charlatão entra na cabeça com esse papo mole de pastor/vendedor de hinode/dream seller, ele gosta é de aliciar gente burra, que não tem instrução. Muito mais fácil de dominar e explorar até o limite o pai de família trabalhador (ou não) que não teve uma educação adequada do que criar projeto social visando uma educação melhor pra crianças mais carentes. Sonho em ver a queda desse "homem de bem".
Esses evangélicos mascarados são uma vegonha, principalmente essa Frente Parlamentar Evangélica que chega a ser tão ridícula quanto o Jean Wyllys. Mas é isso aí quanto mais ignorante a pessoa, e seus pensamentos mais o charlatão entra na cabeça com esse papo mole de pastor/vendedor de hinode/dream seller, ele gosta é de aliciar gente burra, que não tem instrução. Muito mais fácil de dominar e explorar até o limite o pai de família trabalhador (ou não) que não teve uma educação adequada do que criar projeto social visando uma educação melhor pra crianças mais carentes. Sonho em ver a queda desse "homem de bem".
Já falei outras vezes o que penso.
Tenho a impressão que todos os movimentos que representam grupos, via de regrão mais atrapalham do que ajudam.
A bancada evangélica queima o filme dos evangélicos.
A bancada gay queima o filme dos gays
A galera da marcha da maconha, maioria td bicho grilo com camiseta da jamaica
e por aí vai rs.
Veja, no caso do tópico aqui, não quero defender a religião, mas sim dizer que eu conheço diversas pessoas que são crentes e que são pessoas corretas, sérias, com bom senso e não tem nada a ver com Bispo Valdomiro, Silas Malafaia e cia.
Por isso que digo que sempre são representados pelo pior que há em qualquer grupo..
ACho que meu texto ficou confuso..
Tenho a impressão que todos os movimentos que representam grupos, via de regrão mais atrapalham do que ajudam.
A bancada evangélica queima o filme dos evangélicos.
A bancada gay queima o filme dos gays
A galera da marcha da maconha, maioria td bicho grilo com camiseta da jamaica
e por aí vai rs.
Veja, no caso do tópico aqui, não quero defender a religião, mas sim dizer que eu conheço diversas pessoas que são crentes e que são pessoas corretas, sérias, com bom senso e não tem nada a ver com Bispo Valdomiro, Silas Malafaia e cia.
Por isso que digo que sempre são representados pelo pior que há em qualquer grupo..
ACho que meu texto ficou confuso..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Quem acha que o Silas ganhou a discussão é burro pra caralho...
Não sou petista, mas é muita burrice achar que o gritão do Malafaia ganhou alguma coisa só pq a Kokay saiu puta da cara do lugar...
Aposto que ninguém sabe explicar o que estava sendo debatido, hahaha
Não sou petista, mas é muita burrice achar que o gritão do Malafaia ganhou alguma coisa só pq a Kokay saiu puta da cara do lugar...
- Ricardo Valota
- Contato:
Discordo de algumas coisas do Silas e do Bolsonaro , mas entendo q eles são muito importantes pra fazer um contraponto no Congresso . Porque se deixar os gays e as feministas tomarem conta , nos homens héteros seremos cada vez mais cidadãos de 2a categoria .
As mulheres já conquistaram várias leis a favor delas e os gays estão fazendo o mesmo e eles e elas são cada vez mais "privilegiados" .
As mulheres já conquistaram várias leis a favor delas e os gays estão fazendo o mesmo e eles e elas são cada vez mais "privilegiados" .
td bem q o malafaia é um merda
mas esse vídeo sintetiza bem os petistas e esquerdistas em geral, não aceitam discussão, não aceitem argumentos e fatos contrários, são absolutamente fanáticos, daí o perigo desse partido chamado PT
o malafaia por mais imbecil q seja aceita discutir, não é sorrateiro q nem esses esquerdas
mas esse vídeo sintetiza bem os petistas e esquerdistas em geral, não aceitam discussão, não aceitem argumentos e fatos contrários, são absolutamente fanáticos, daí o perigo desse partido chamado PT
o malafaia por mais imbecil q seja aceita discutir, não é sorrateiro q nem esses esquerdas
Você é da turma que defende Venezuela, Cuba e Coréia do Norte. Engraçado você começar justificando que não é petista. Você é muito pior do que petista.Motaro escreveu:Quem acha que o Silas ganhou a discussão é burro pra caralho...
PS: Já cobrou a dívida, com os devidos juros, da sua ex-mulher? Aproveita e compra uma passagem para a Coréia do Norte e fica por lá.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Cite alguns exemplos, por favor.Ricardo Valota escreveu: As mulheres já conquistaram várias leis a favor delas e os gays estão fazendo o mesmo e eles e elas são cada vez mais "privilegiados" .

Não sou fã do Malafaia apesar de achar que seu posicionamento é importante para o debate, mas quem tem mais de 20 anos de igreja protestante atuando ativamente sabe que Caio Fábio é um senil!Doido que sempre se achou uma diva e usa essas polêmicas para não sumir da boca do povo.The Griot escreveu:Só vou levar o Malafaia a sério o dia que ele aceitar o debate (ou pelo menos responder) o Caio Fábio...
Fora que se meteu em politicagem até o pescoço também.ironbrun escreveu:
Não sou fã do Malafaia apesar de achar que seu posicionamento é importante para o debate, mas quem tem mais de 20 anos de igreja protestante atuando ativamente sabe que Caio Fábio é um senil!Doido que sempre se achou uma diva e usa essas polêmicas para não sumir da boca do povo.
era pra essa deputada sair dali algemada.
ps: sério que tem gente defendendo essa mulher?
o que eu vi foi: o pastor ladrão PROVOU que a mulher estava deturpando seu próprio projeto de lei. ela envergonhada, sai. teve alguma coisa diferente disso que eu não vi?
ps: sério que tem gente defendendo essa mulher?

kkkk.. Malafaia mitou nessa e Bolsonaro mitou junto, Kokay foi desmascarada e saiu com o rabinho entre as pernas
A própria autora do projeto suprimiu as partes mais marcantes do seu texto. E quando o malafaia as abordou, ela simplesmente tentou fugir dali.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sem querer desmerecer teus argumentos , mais discordo de tudo, malafaia em um debate é difícil de ser batido.Dumog escreveu:
1-Malafaia nunca vai debater com o Caio Fábio. Apesar de caído em desgraça, Caio eh muito mais inteligente e sabe lidar com pombos enxadristas.
2- Caio Fabio tem infinitamente mais conhecimento bíblico e sabe concatenar suas ideias de forma coerente. Silas sabe citar versiculos de acordo com sua conveniencia e eh muito facil apontar contradiçoes em seu discurso usando a Biblia.
3- o maior problema do CF eh o mesmo do SM: vaidade. E mudam sua teologia de acordo com sua conveniencia.
4- O primeiro eh mais intelugente e o segundo eh mais eloquente para o brasileiro em geral, que acha que tem razão quem grita mais alto.