Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
estebanw
Contato:

Re: Famosas recebem ofertas de até R$ 160 mil para book rosa

Mensagem por estebanw » 16 Jul 2015 15:07

phpBB [video]

Sonny Corleone

Mensagem por Sonny Corleone » 17 Jul 2015 16:40

Essa Andressa Urach é uma mentirosa de dar dó.Tenho fotos dela da época que ela fazia programa em Porto Alegre.Os agenciadores me enviavam e guardei tudo no dropbox.E as vadias não são de periferia não.Conheço várias que moram em prédios de alto luxo em zona sul.As filhas de vcs um dia serão tentadas.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 28 Jul 2015 15:38

Miss Bumbum Indianara Carvalho revela: 'Eu já fiz book rosa'
Depoimento da modelo abre série de reportagem 'Dossiê book rosa' sobre o mundo real da prostituição de luxo retratado na novela 'Verdades Secretas'.
Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler:
Sexo e virgindade por R$ 300 mil
“Ele disse que queria uma noite de sexo comigo. Falou da cirurgia da intimidade, e que queria ser meu primeiro homem”, diz.

A modelo de 23 anos e medidas perfeitas não precisou responder na hora. Voltou para a casa balançada e chegou a pedir conselho para a mãe, que perguntou a filha se ela não ficaria constrangida com a situação e finalizou dizendo que ela fizesse o que fosse melhor para ela.

“Conversei com algumas pessoas sobre isso, com a minha mãe inclusive, e acabei topando. Minha mãe apoiou porque era uma pessoa conhecida, amiga e que era uma cara que eu ficaria naturalmente. Não foi constrangedor”, diz ela contando ainda que, por se tratar de um valor alto - R$ 300 mil - , o pagamento foi feito em três vezes, e que só depois fez sexo.
Perguntada se ficou arrependida, ela diz que não. Que foi tudo muito pensado na ocaisão. “Valeu a pena porque a gente continuou amigo e eu ainda consegui uma coisa que eu queria muito. Não faria de novo. É muito delicado. Na verdade, só fiz porque a pessoa era conhecida, amiga e a proposta foi elegante. Foi uma proposta indecente que eu aceitei”, admite ela garantindo ainda que é fácil perceber indícios de quem faz book rosa.
“Hoje tenho contrato com uma emissora de TV, uma loja na cidade da minha mãe e uma sociedade na loja de amiga em São Paulo. Além disso, meu padrão de vida é baixo. Não tenho bolsa Chanel ou Prada, nem Louboutin ou outro sapato de R$ 4 mil no pé. Para ter acesso a esse tipo de coisa sem ser rica só fazendo book rosa. Só faço coisas dentro do meu padrão. Tenho uma renda de R$ 10 mil, equilibro meus gastos, ajudo minha família, faço minhas dietas em casa, não sou de sair nem viajar. As viagens que fiz foram pelo Miss Bumbum. Tenho um amigo que até brinca: Deus dá asa para quem não quer nada. Porque ele acha que se eu quisesse, faria bons ganhos”, diz.
Tentando inflacionar o cache.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 28 Jul 2015 16:00

Beleza, 300k....
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jul 2015 16:25

Caraio, essa mulherada jogou truco a infância inteira, só caozando o mercado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 16:34

Puta e mentirosa.

Aliás, puta e mentirosa é pleonasmo?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jul 2015 16:59

Ri alto da chutada de balde do Ego: "Nome : Ingrid
Quante vale?: 300k"
Pelos menos eståo assumindo a vitrine de guenga q são..

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 28 Jul 2015 17:13

Ah VSF!! 300k pra comer uma mulé, só fez porque era amigo, a mãe sabia e apoiou. Não tenta nem disfarçar :fuyou_2:
Saporra deve dar por 300tão e só colocou os mil pra inflacionar e chegar algum trouxa que ofereça o mesmo valor. O cara tem que ser muito animal pra pagar um valor desse, ainda mais pra uma que nem famosa é! :-@ [-x

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 28 Jul 2015 17:20

Pago 6K pra Nicole mas não pago pra essa aí!!!!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Jul 2015 17:28

300k parcelado em 3 vezes...

Kkkkkkkkkkkk...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Jul 2015 18:02

huahuahua

Rolou a negociação estilo casas Bahia

Rapaz, por mais que tivesse dinheiro, tem que ser muito otário para pagar 300k

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 28 Jul 2015 20:25

Garfield escreveu:
Deixa eu te contar um segredo, é muito raro um carar virar milionário, geralmente ele ja nasce assim, mas não tem conciencia disso e negam até a morte.

E muitos destes que nascem milionarios são completamente acefalos
Brother a sua capacidade de escrever besteira é infinita.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 28 Jul 2015 20:30

MAU escreveu:Miss Bumbum Indianara Carvalho revela: 'Eu já fiz book rosa'
Depoimento da modelo abre série de reportagem 'Dossiê book rosa' sobre o mundo real da prostituição de luxo retratado na novela 'Verdades Secretas'.
Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler:
Sexo e virgindade por R$ 300 mil
“Ele disse que queria uma noite de sexo comigo. Falou da cirurgia da intimidade, e que queria ser meu primeiro homem”, diz.

A modelo de 23 anos e medidas perfeitas não precisou responder na hora. Voltou para a casa balançada e chegou a pedir conselho para a mãe, que perguntou a filha se ela não ficaria constrangida com a situação e finalizou dizendo que ela fizesse o que fosse melhor para ela.

“Conversei com algumas pessoas sobre isso, com a minha mãe inclusive, e acabei topando. Minha mãe apoiou porque era uma pessoa conhecida, amiga e que era uma cara que eu ficaria naturalmente. Não foi constrangedor”, diz ela contando ainda que, por se tratar de um valor alto - R$ 300 mil - , o pagamento foi feito em três vezes, e que só depois fez sexo.
Perguntada se ficou arrependida, ela diz que não. Que foi tudo muito pensado na ocaisão. “Valeu a pena porque a gente continuou amigo e eu ainda consegui uma coisa que eu queria muito. Não faria de novo. É muito delicado. Na verdade, só fiz porque a pessoa era conhecida, amiga e a proposta foi elegante. Foi uma proposta indecente que eu aceitei”, admite ela garantindo ainda que é fácil perceber indícios de quem faz book rosa.
“Hoje tenho contrato com uma emissora de TV, uma loja na cidade da minha mãe e uma sociedade na loja de amiga em São Paulo. Além disso, meu padrão de vida é baixo. Não tenho bolsa Chanel ou Prada, nem Louboutin ou outro sapato de R$ 4 mil no pé. Para ter acesso a esse tipo de coisa sem ser rica só fazendo book rosa. Só faço coisas dentro do meu padrão. Tenho uma renda de R$ 10 mil, equilibro meus gastos, ajudo minha família, faço minhas dietas em casa, não sou de sair nem viajar. As viagens que fiz foram pelo Miss Bumbum. Tenho um amigo que até brinca: Deus dá asa para quem não quer nada. Porque ele acha que se eu quisesse, faria bons ganhos”, diz.
Tentando inflacionar o cache.
Ja comi uma dessas miss bumbum, nao foi esse indianara, nao E me comprometam com detalhes VSF
NAO MERECEM 300reais pra caridade... Essas minas que se inscrevem nesses concursos baixo nivel miss bumbum, mis paulistao, miss brasileirao etc em sua maioria sao putas sem naipe, daquelas que pelo menos eu come em casa mas tem vergonha de passear no shop

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Jul 2015 21:20

Tonho escreveu: Ja comi uma dessas miss bumbum, nao foi esse indianara, nao E me comprometam com detalhes VSF
NAO MERECEM 300reais pra caridade... Essas minas que se inscrevem nesses concursos baixo nivel miss bumbum, mis paulistao, miss brasileirao etc em sua maioria sao putas sem naipe, daquelas que pelo menos eu come em casa mas tem vergonha de passear no shop

Tem que escrever com caps ligado para dar impacto, e terminar com um "KKKKK" maroto

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
KKKKKKKK

Responder