Lance escreveu: PSDB, já saiu que ele conversou com o Alckmin. A Marta deve sair pelo PMDB.
Marta não fechou com o PSB?
Lance escreveu: PSDB, já saiu que ele conversou com o Alckmin. A Marta deve sair pelo PMDB.
Está entre os 2, mas eu aposto no PMDB.peudoria escreveu:
Marta não fechou com o PSB?
Pois é, e se colocar a martaxa na equação, é escolher entre merda, bosta, cocô e o esterco.elemento escreveu:É escolher entre a merda, a bosta e o cocô.
Só trabalhamos com ibagens, cade ibagens?Leandro Thai MMA escreveu:Eu não voto no Datena, mas se a filha ( Letícia ) dele pedir com carinho eu mudo de opinião na hora... O Datena é uma mala, mas a filha PQP, que gata....
Mas isso não significa nada. A Universal pode apoiar e até financiar a campanha de vários candidatos, esperando uma contrapartida do vencedor. Ou vc acha que só o PT recebeu dinheiro da Odebrecht?Garfield escreveu:
UE qual o problema jamais votaria em um candidato que é apoiado pelo PCC assim como jamais votaria em um candidato que é apoiado pela universal.
Warr Freixo!Joatinga-RJ escreveu:
Provavelmente o maconheiro do Freixo, pior não existe.
Estou torcendo pelo Carlos Osório, mas até agora não elevaram o nome do cara, estão jogando ele pra resolver o problemas cabeludos desde o 1º mandato, cada hora o cara vai apagar um incêndio e nada de marketing no cara.
Bolsomito tá surtado, tá pensando seriamente na Presidência, toda hora solta uma enquete sobre isso.
Meu medo, além do maconheiro, é a família Garotinho, aí vamos voltar uns 15 anos.
Flw mitômano.shadowmoon escreveu:lex calado é um poeta
pro rio vai vim, leonardo piciani, romario,crivella,adilson pires ou molon pelo pt e freixo
Freixo é patrocinador dos black blocs no RJ. Sininho sempre passava a sacolinha.Tony Fla escreveu:
Warr Freixo!
Virou vidente parceiro, explica mais bonzão, continua fedendo o que tu escrevi.Lex Babyface escreveu:Sério que vocês não vêem relação entre criação e o cara virar um drogado? É claro que não é uma relação direta, nem todos os usuários de drogas tiveram problemas com educação em casa, mas conhecendo o Datena???
Tá bom...
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, Fedor Machida, FROST, Johnny Ramone, Montfort, RLP e 158 visitantes