Minha mãe tem um e eu uso o carro sempre, o carro eh liso demais. E o melhor de tudo, 1.8 sem ser beberrao.Pinel escreveu:Eu andei num cobalt 1.8 e gostei do vi, pena que o bicho é feio pra cacete.
Sobre a km do carro eu tento botar uma média de 10kkm por ano pq é isso que faço com o meu carro.
Carro sedan de até 35 mil...
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Carro sedan de até 35 mil...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: Carro sedan de até 35 mil...
Pergunto muito taxistas sobre o Cobalt Diegão, uns dizem que bebe bem e que tem bate bate de coisas demais, outros falam bem.DiegoGracie escreveu:
Minha mãe tem um e eu uso o carro sempre, o carro eh liso demais. E o melhor de tudo, 1.8 sem ser beberrao.
Vá entender.
A diferença entre os motores 1.4 e 1.8 é de apenas 6 cv, o torque faz diferença.
É feio bagarai tbm, mas é espaçoso.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo