Babá que fez sexo com menino de 11 anos é defendida pelo pai

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gkizi
Contato:

Re: Babá que fez sexo com menino de 11 anos é defendida pelo

Mensagem por gkizi » 05 Out 2015 21:51

Kkkkkkkkkk dps não vão querer arrebentar a filha de 11 anos pq ela tá mamando o bonde, hein

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Out 2015 22:03

Gkizi,

Por que raios tu está insistindo com essa analogia de filhas? :-?

Caso não tenha percebido:

Meninos têm bilau, e meninas tem piriquita

Saca? É um mundo de diferença

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 05 Out 2015 22:08

KYO escreveu:Gkizi,

Por que raios tu está insistindo com essa analogia de filhas? :-?

Caso não tenha percebido:

Meninos têm bilau, e meninas tem piriquita

Saca? É um mundo de diferença
Eu nunca vou conseguir ver um abuso a alguém de 11 anos, seja menino ou menina, como algo normal. Mas beleza...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Out 2015 22:13

Tu acha que esse guri vai chegar na casa dos 30 e pensar "Caralho fui abusado quando tinha 11"

Ou vai estar entre top 3 memórias da sua vida?

[-x

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Out 2015 22:14

Homens e mulheres são bem diferentes nesse sentido, é viajem comparar. Se por um lado é besteira achar que uma mulher já desenvolvida sexualmente seja diferente de um homem como muitos puritanos pensam, as vendo como menos promíscuas, etc, o que não é verdade, tem tesão como qualquer home e a maioria se pudesse sairia furando geral, por outro quando se trata de abuso é uma situação bem diferente. Muito pela natureza de ambos os gêneros. E não se pode ignorar isso.

Ainda mais se estamos falando de crianças/adolescentes dessa idade aí, é bem diferente um menino de 11 anos comer uma mulher de 20 do que um cara de 20 comer uma garota de 11. O homem se forma sexualmente bem mais novo, moleque de 11 anos já é louco por putaria, se masturba loucamente e sonha em comer a professora e a filha dela. Qualquer moleque dessa idade compareceria caso tivesse a oportunidade para tal. Já as mulheres demoram muito mais para chegar nesse ponto, até por não serem tão estimuladas nesse sentido como o homem, só começam a se tocar bem mais tarde, etc.

Eu perdi a virgindade com 13 anos com uma garota bem mais velha e posso garantir que definitivamente não foi uma experiência traumática, muito pelo contrário. :lol:
Eureek escreveu:11 sao os novos 15. Hoje em dia, com tanto acesso à putaria , não acho que por 1 minuto o moleque não sabia o que tava fazendo .

Não concordo ,mas não acho tão surpreendente assim

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois é, se na minha época os moleques de 11 anos já eram loucos para comer uma mulher, hoje em dia então..

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 05 Out 2015 22:17

KYO escreveu:Tu acha que esse guri vai chegar na casa dos 30 e pensar "Caralho fui abusado quando tinha 11"

Ou vai estar entre top 3 memórias da sua vida?

[-x
Beleza, pode ser que aconteça isso mesmo, assim como pode causar algum trauma. Independente de qual reflexo isso tenha, não consigo achar normal.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Out 2015 22:20

gkizi escreveu:
Beleza, pode ser que aconteça isso mesmo, assim como pode causar algum trauma. Independente de qual reflexo isso tenha, não consigo achar normal.
é simples cara:

estuprador é especificamente quem tem pau. o resto é besteira.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Out 2015 22:52

Leco escreveu:ah seis tao de sacanagem .. claro que nao é a mesma coisa.

O sonho de qualquer muleke de 10 a 16..17 anos é comer a babá/professora/vizinha/ gostozinha e mais velha !
Duvido que garotinhas dessa idades pensem iguais. O muleke realizou um sonho que muitos aqui ja tiveram.

Hoje em dia a galera ta com uma mania absurda de chata de querer igualar totalmente os 2 sexos.

2
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 05 Out 2015 23:03

O sonho de qualquer muleke de 10 a 16..17 anos é comer a babá/professora/vizinha/ gostozinha e mais velha !
Duvido que garotinhas dessa idades pensem iguais. O muleke realizou um sonho que muitos aqui ja tiveram.

Hoje em dia a galera ta com uma mania absurda de chata de querer igualar totalmente os 2 sexos.
É claro que homens e mulheres são diferentes, mas no quesito desejo sexual a diferença é pequena, a maior delas é que as meninas tendem a esconder isso por pressão social, mas vai pensando que não tem meninas de 10-13 anos já com fogo na piriquita. Minhas alunas por exemplo, tem delas que falam mais "besteira" que muito menino nessa idade. Eu mesmo já fui assediado por alunas nessa faixa de idade.
Ainda mais se estamos falando de crianças/adolescentes dessa idade aí, é bem diferente um menino de 11 anos comer uma mulher de 20 do que um cara de 20 comer uma garota de 11. O homem se forma sexualmente bem mais novo, moleque de 11 anos já é louco por putaria, se masturba loucamente e sonha em comer a professora e a filha dela. Qualquer moleque dessa idade compareceria caso tivesse a oportunidade para tal. Já as mulheres demoram muito mais para chegar nesse ponto, até por não serem tão estimuladas nesse sentido como o homem, só começam a se tocar bem mais tarde, etc.
Mentira: a partir do momento que uma menina menstrua ela já está apta para o sexo. Se algumas não demonstram isso é, como já dito, por pressão social, mas hoje em dia isso já não é tanto problema pelo que citei acima. As meninas já "sabem de tudo".
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Out 2015 07:13

Porra bizarro essa comparação menina/menino.

Acho 11 anos muitíssimo criança ainda.

Mas com 13/14 o sonho de todo moleque eh usar a piroca

Programação genética isso.

Papo de feminista xarope esse de vcs q os sexos são iguais e mimimi.

Não sei com quem vcs convivem q não conseguem enxergar diferença entre meninos e meninas.

E como bem disse o colega aí em cima: estuprador eh sempre quem tem piroca.

Ou se tu ficar bêbado e acordar do lado de três loiras peladas vai ficar pensando: oh fui estuprado!!! Vou na delegacia da mulher.
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Out 2015 08:26

Muito engraçado esses caras achando que menina é sem tesão VSF Sabe di Nada Inocente enquanto a gente queria meter nas professoras, elas também tinham as próprias fantasias.

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 06 Out 2015 08:59

hahaha eh engraçado mesmo,

uma coisa eh menino ter mais vontade, mas quem começa geralmente são as meninas...

Eu tenho 28 anos, e se me lembro bem quando eu tinha 11 e estava na quinta série, a mlkada era doida pra pegar menina, mas não pegava nada, enquanto as meninas ja estavam dando os pegas nos mlks das series seguintes, principalmente 7 serie.

Restava para nos esperar as brincadeiras com a garrafa de verdade e desafio pra ver se sobrava algum selinho hahaha e quem puxava essas brincadeiras? sim, as meninas hahaha

elas começam muito antes, o corpo das meninas muito antes ja tomam forma de corpo adulto em relação aos meninos...

Se naquela época era assim imagina hj em dia haha

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 06 Out 2015 09:03

Foi bem isso que eu quis dizer, mas tem gente aqui que acha que menina até 14 anos é virgem, santa e inocente. Sabe de nada. :bleh:

Não é questão de igualar os 2 sexos (que eu acho uma coisa ridícula, o outro extremo radical), mas o que mais nos aproxima das mulheres é justamente o desejo sexual, que inclusive nas meninas começa um pouco antes.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Out 2015 09:22

Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.

Eu mesmo to ficando com uma de 17 kkkkkkkkkkkk
Flamengo

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Out 2015 09:52

Porra Latino tu tem 30 anos e tá ficando com uma de 17?! Ahahahaha

Responder