Alta do dólar: hora dos suplementos nacionais
-
- Contato:
Re: Alta do dólar: hora dos suplementos nacionais
tenho comprado o BCAA da vitafor e o whey 3w da pro biótica. a mesma foi comprada por uma indústria farmacêutica canadense.
http://www.abradilan.com.br/index.php?m ... height=300
http://www.abradilan.com.br/index.php?m ... height=300

cimento bom é mauá
esse da votorantim tmb é bom

imagino qual as palavras chaves que vc tacou no google imagens pra achar esse boffe aí....

Igor Vovchanchyn escreveu:Cimento + ferramentas certas >>> whey + academia
To rindo alto disso e do carrinho de mão

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahahahaha!Begege escreveu:imagino qual as palavras chaves que vc tacou no google imagens pra achar esse boffe aí....
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Begege escreveu:imagino qual as palavras chaves que vc tacou no google imagens pra achar esse boffe aí....

Faz um ano que não compro mais suplemento. Um absurdo os preços.
war max 3w
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
bicolor escreveu:Faz um ano que não compro mais suplemento. Um absurdo os preços.
To na mesma, antes eu vendia e tudo, ja cheguei a meter 3mil no cartao de suplemento em diversos sites num mes, ganhava uma grana, no final do mes vai completar um ano que comprei algo em dolar, ja achava caro a 2,20 agora entao...
Deem uma olhada na seção de nutrição do forum que tem umas alternativas boas para proteinas.
Mas uma coisa eu nao deixo faltar, creatina, essa não pode faltar e pra substituir com refeição é quase impossivel, de resto, vou tentando na base da comida mesmo.
pior é o cara usando anel nos dedos, bom pra prender nesse pedregulho ai e arrancar o dedo fora!MMATAQUE escreveu:cimento bom é mauá

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Ta comprando onde essa albumina? Na net gira em torno de 70~80 conto o kg.Krlos Eduardo escreveu: Albumina te recomendo da marca Saltos também, muito top, tomo a mais de 6 anos essa albumina e nunca tive problemas, pago 30 conto no sacão. (só é ruim pra caralho)
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Essa albumina e o terror , ruim pra diluir , ruim o sabor e depois tu peida podre pqp
Ja eu me dou superbem com albumina, tomo numa vitamina com banana, leite desnatado e aveia.
albumina tbm nem da pra mim, fico muito podre