Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ...
Re: Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ..
Mundiça ladra de chocolate. Merecia ser demitida pra aprender e tava de bom tamanho
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Para mim mandar ele embora já é exagero, dava um rala nela e no máximo avisa a empresa dela. Mas mover toda a máquina por isso devia até ser crime!!!
Saiu no informativo do Migalhas hoje
Indigestão
Uma faxineira que trabalhava na sede da PF em Boa Vista/RR foi acusada de furto qualificado após ser flagrada comendo bombom que pertencia a um delegado. Desconfiado do sumiço da iguaria, o delegado analisou as câmeras de segurança e descobriu o fato, o que ocasionou o afastamento da prestadora de serviço. A mulher disse que não imaginava que o delegado "iria fazer questão de um bombom" e se propôs a pagar o valor engolido. Ele recusou. Mobilizados pela história, internautas teriam iniciado campanha para arrecadar chocolates e doá-los à autoridade. A campanha ficou conhecida como Operação Sonho de Valsa. (Clique aqui)
Indigestão
Uma faxineira que trabalhava na sede da PF em Boa Vista/RR foi acusada de furto qualificado após ser flagrada comendo bombom que pertencia a um delegado. Desconfiado do sumiço da iguaria, o delegado analisou as câmeras de segurança e descobriu o fato, o que ocasionou o afastamento da prestadora de serviço. A mulher disse que não imaginava que o delegado "iria fazer questão de um bombom" e se propôs a pagar o valor engolido. Ele recusou. Mobilizados pela história, internautas teriam iniciado campanha para arrecadar chocolates e doá-los à autoridade. A campanha ficou conhecida como Operação Sonho de Valsa. (Clique aqui)
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Imagina um dia desses chega na porta da PF um caminhão carregado de bom-bom hahaRasec13 escreveu:Saiu no informativo do Migalhas hoje
Indigestão
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Eu também não gosto que mexam nas minhas coisas, mas o comportamento desse delegado foi ridículo... eu no máximo daria uma bronca na zeladora e pronto, mesmo que fosse minha funcionária eu não mandaria embora, apenas repreenderia.
Às vezes vemos coisas tão absurdas que não conseguimos acreditar que algumas pessoas sejam tão maldosas para usar o seu cargo para prejudicar uma pessoa humilde... no final das contas, ela será prejudicada por ser conhecida como ladra de chocolate, e o delegado será debochado como o muquirana do bombom, que moveu toda a máquina pública para punir um roubo de um mísero chocolate.
Para vocês verem como é bem aproveitado o expediente deles.
Às vezes vemos coisas tão absurdas que não conseguimos acreditar que algumas pessoas sejam tão maldosas para usar o seu cargo para prejudicar uma pessoa humilde... no final das contas, ela será prejudicada por ser conhecida como ladra de chocolate, e o delegado será debochado como o muquirana do bombom, que moveu toda a máquina pública para punir um roubo de um mísero chocolate.
Para vocês verem como é bem aproveitado o expediente deles.
Filho da puta é filho da puta... esse deve ser daqueles q sofriam bulling na escola e hoje são todo sistemático... que reprende-se, ou demitisse agora acionar a senhora .. capaz ainda de sujar a vida da mulher por causa de bombom .. é um grande filho da puta um cara desse
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
kkk medo... Pior que é bem isso..ano passado morei um ano em outra cidade..sozinho e contratei um faxineira .. Era ape pequeno..so pra uma pessoa ..mas duas vezes na semana a tarde a tia ia garizar..percebi que meu doce de leite estava sumindo .. E sempre que tinha mais de dois itens iguais exemplo 5 miojos.. Um sumia...meio que saquei oq estava rolando..mas pensava ..é comida ne.. Fiquei sem.jeito de questionar ate o dia que sumiu um relógio que havia ganho do meu pai..ai não tive dúvidas ..questionei e ela alegou não saber ..resolvi mandar embora uns dias depois...sei que é complicado.RequintesDePuberdade escreveu:Isso aê de mexer nas coisas é a parada mais normal do mundo. Muita gente tem uma ilusão com relação a isso...
Digamos que você fosse faxineira, vai dizer que não ia abrir os armários quando os donos não estivessem em casa? Eu ia. Ia ler tudo, fuçar tudo...Curiosidade é foda. Tédio, rotina e serviço chato também.
Uma coisa que fazem muito é limparem a privada com a escova de dentes do patrão...rs Nego viaja. Empregado não gosta de patrão/chefe. Quando saem é a maior zona. Fazem xixi no shampoo, passam o queijo minas na perereca, vestem as roupas pra ver como ficam, zoam o comida toda (principalmente quando o pessoal da casa faz uma comida pra familia e outra pra faxineira)...
E o cara reclamando de um chocolate. Vai atras do Roberval, fdp
Cara, já aconteceu aqui em casa... quando a cotação está favorável, eu ia comprando alguns dólares e ia guardando em uma carteira que deixava no gaveteiro do quarto... daí a garota que trampou em casa por 8 anos mudou com a família para outra cidade e contratamos uma diarista... na segunda vez que ela veio sumiu os dólares que estavam na carteira, ela deixou só os de valor baixo, de 5, 10 dólares... nota grande sumiu tudo. O foda é que ela sumiu, nunca mais apareceu.Tio Rods escreveu:kkk medo... Pior que é bem isso..ano passado morei um ano em outra cidade..sozinho e contratei um faxineira .. Era ape pequeno..so pra uma pessoa ..mas duas vezes na semana a tarde a tia ia garizar..percebi que meu doce de leite estava sumindo .. E sempre que tinha mais de dois itens iguais exemplo 5 miojos.. Um sumia...meio que saquei oq estava rolando..mas pensava ..é comida ne.. Fiquei sem.jeito de questionar ate o dia que sumiu um relógio que havia ganho do meu pai..ai não tive dúvidas ..questionei e ela alegou não saber ..resolvi mandar embora uns dias depois...sei que é complicado.
Mundiça é achar que respeito vem em níveis. "Nem um delegado", como se ele fosse alguém especial enviado do céu. E outra, respeito se conquista.Lemos escreveu:Se olhar pelo outro lado, a mulher não respeita nem um delegado, mundiça total.
Misto de gordice com mundiçagem, mas ficou meio desproporcional a parada
Teve uma época que a minha avó estava doente, contratamos empregada, e fazíamos a compra semanal para deixar as coisas por lá Não é que a gorda mundiça abria a geladeira e comia as paradas? Teve uma vez que deixamos peixe para 1 semana, sumiu em dois dias pqp
Teve uma época que a minha avó estava doente, contratamos empregada, e fazíamos a compra semanal para deixar as coisas por lá Não é que a gorda mundiça abria a geladeira e comia as paradas? Teve uma vez que deixamos peixe para 1 semana, sumiu em dois dias pqp
Denunciava ela a empresa e trocava de funcionário. Exagerou muito, mas que dá raiva dá dessas coisas.
Lancaster escreveu:
Cara, já aconteceu aqui em casa... quando a cotação está favorável, eu ia comprando alguns dólares e ia guardando em uma carteira que deixava no gaveteiro do quarto... daí a garota que trampou em casa por 8 anos mudou com a família para outra cidade e contratamos uma diarista... na segunda vez que ela veio sumiu os dólares que estavam na carteira, ela deixou só os de valor baixo, de 5, 10 dólares... nota grande sumiu tudo. O foda é que ela sumiu, nunca mais apareceu.
Rapaz, segundo alguns humanistas aqui do BJJ, toda a classe trabalhadora de baixa renda é honesta. Provavelmente, quem levou esses dólares foi algum gnomo ou alienígena.
Agora sem zoeira, para resolver isso, coloquei um cofre na minha casa. Todos os documentos importantes, joias e coisas que tenham algum valor (sentimental ou material), coloco lá. O pior é que quando comentei isso no finado, fui duramente criticado por um esquerdista.
Cara, a minha empregada não cuida direito da casa. Putz, ela não tira um quadro para limpar e as luminárias são cheias de sujeira. De vez em quando, olho os espelhos das tomadas e estão escuros. Além disso, ela não cozinha direito. Porém, o fato de ela ser honesta e nesse dois anos nunca ter sumido um único alfinete na minha casa, faz com que ela esteja no emprego até hoje. Vivemos em um mundo tão desonesto que, nesse caso, a honestidade torna-se uma característica que permite que ela seja ineficiente nos outros aspectos.Karamazov escreveu:Eu tinha uma fazxineira q me roubava toda a semana. Eu era adolescente e achava q perdia os dinheiros. Até q um dia eu armei uma cilada, guardei o dinheiro na noite anterior, contei, anotei no papel e deixei bem a vista. Na volta, sei lá, de uns 70 reais, tinha 20...Fiz um escarceu, ela não admitiu, mas curiosamente "achou" o dinheiro na arrumação. Nunca mais foi lá, e ganhamos na justiça. Dito isso, totalmente desproporcional não só o q o delegado fez, mas demitir alguém por um bombom. A que não chamamos mais, além de roubar constantemente, roubava valores altos (lembro q 50 pila era muita grana na época). O cara tinha q ter passado uma carraspana, ela pedia desculpas e deu!!! Nem tinha q avisar empresa nem nada...por melhor q fosse o bombom, nem se fosse belga com filetes de ouro, tá louco. Até pq a tia nem deve saber, para ela devia ser mais um sonho de valsa...
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Out 2015 12:09, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:... passam o queijo minas na perereca...

Tenho que lembrar de comprar queijo minas

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Acho que ladrão tem em todas as camadas sociais... a diferença é que a de baixa renda rouba pouco ou rouba mixaria, a classe alta rouba valores elevados... por exemplo, a classe baixa quando vê um celular encima de um balcão de bar que um cliente deixou para ir ao banheiro, logo já pensa em um jeito de enfiar o celular no bolso e vazar... a classe alta não faz isso, porque tem condições de comprar um celular, é bem acessível para eles... mas se tiver oportunidade de ganhar um suborno ou não pagar uma dívida, eles não pensam duas vezes... classe alta é caloteira, principalmente com os mais humildes... conheço um cara que é pintor, a cada 3 anos no máximo eu chamo ele para pintar a parte externa do barraco... ele disse que uma mulher chamou ele para fazer textura na casa dela, ele ficou uma semana fazendo... no último dia ela começou a achar defeito em tudo quanto era lugar e se fazia de brava, indignada... ela tanto reclamou que o cara foi embora com tamanha humilhação e não recebeu nada pelo serviço... classe média-alta também tem seus esquemas para não pagar os outros e ainda justifica o calote dizendo que o serviço foi mal executado... e olha que eu conheço o serviço do cara, é muito bom.Anônimo escreveu:
Rapaz, segundo alguns humanistas aqui do BJJ, toda a classe trabalhadora de baixa renda é honesta. Provavelmente, quem levou esses dólares foi algum gnomo ou alienígena.
Agora sem zoeira, para resolver isso, coloquei um cofre na minha casa. Todos os documentos importantes, joias e coisas que tenham algum valor (sentimental ou material), coloco lá. O pior é que quando comentei isso no finado, fui duramente criticado por um esquerdista.