Raridade do falecido.
Re: Raridade do falecido.
Pavão em rumo do título de mestre
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não deviam banir o pavão.. Ele tava andando na linha e fazendo bons posts!! ¬¬
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Shaka faz falta, galera brigou por besteira.Celão escreveu:Eu revi esse vídeo recentemente. Edição muito boa, se considerarmos que foi feito em 2005. Pra mim era o Hani ou o Shaka, mas foi o Grub que fez.
Galera dos bons tempos. O Jamerson CP, citado no início do vídeo, era gente boa. Essa rapaziada podia voltar.
TEAM Sagraódio
Concordo!brunodsr escreveu:Não deviam banir o pavão.. Ele tava andando na linha e fazendo bons posts!! ¬¬
Manda o nome por MP q eu puxo a capivara dele.Garfield escreveu:
Então eu só tenho 90% de certeza, por isso prefiro não falar, mas ele segue o de sempre nome completo. E agora ta postando de boa nos tópicos que ele costumava postar.

Concordo, principalmente porque já ficou meio claro que se banirem o pavão 100 vezes, ele registra depois a conta de número 101 e por aí vai.brunodsr escreveu:Não deviam banir o pavão.. Ele tava andando na linha e fazendo bons posts!! ¬¬
Apesar de uns papos meio incômodos (em principal ser o maior lover do Weidman e maior hater do AS), eu nunca o vi ofendendo ninguém e tal.
Sei lá, podia deixar ele aí e quem quiser bloqueia numa boa (imagino que tenha essa opção aqui no BJJForum).
OBS: O duro é que o Pavão é um personagem muito, mas muito característico, qualquer um que quiser criar uma conta (SpiderK, por exemplo) e vier falando sobre "verdadeiro campeão" e colocar um nick tipo: "Com a mão no coração" já se passa pelo Voa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu não.Platão escreveu:
Concordo!
O primeiro van foi por clonagem.
Levou punição de 15 dias e não se aguentou.
O resto eh consequência desse primeiro ban.
Demos até muitas oportunidades para ele largar de ser mané.
Mas eh mais forte q ele.

Lugar de troll eh na vala.
Foda-se se vai criar mil clones, baniremos 1001 se não largar de ser tonto.
Vcs ficam dando trela para o Pavão. Eh exatamente isso q ele quer.
Pq acham q eh tão fácil de saber quem ele eh?
Enviado do meu Tijorola X
Foda-se se vai criar mil clones, baniremos 1001 se não largar de ser tonto.
Vcs ficam dando trela para o Pavão. Eh exatamente isso q ele quer.
Pq acham q eh tão fácil de saber quem ele eh?
Enviado do meu Tijorola X

eu gosto do pavão
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Renato boxe, maverick, mv8 e garfield, todos a mesma pessoa.UrubuThai escreveu:
kkk
qual o nick do Renato Boxe?
Vejam as provas infalíveis, garf faz exparring de boxe, ma ve rick, MV 8... Re Na To....
Entenderam as provas ocultas???
Nao me comprometam com detalhes...
Vsf.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, o Pavão é doente!
Antes do bug, postei esse vídeo em um tópico que falava de alguns floristas/historias que marcaram época no finado.
O manolo se deu ao trabalho de criar uma conta no YT, copiar o video, mudar o titulo, postar, criar um tópico...
única e exclusivamente, para exercer sua brilhosidade????

Antes do bug, postei esse vídeo em um tópico que falava de alguns floristas/historias que marcaram época no finado.
O manolo se deu ao trabalho de criar uma conta no YT, copiar o video, mudar o titulo, postar, criar um tópico...
única e exclusivamente, para exercer sua brilhosidade????

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O Maveco (MV8, Maverick e afins) é pq ele é MAV. rsrsrsgui_sp escreveu:
Renato boxe, maverick, mv8 e garfield, todos a mesma pessoa.
Vejam as provas infalíveis, garf faz exparring de boxe, ma ve rick, MV 8... Re Na To....
Entenderam as provas ocultas???
Nao me comprometam com detalhes...
Vsf.
Se bem que Maverick = MAV + RICK
- Craig Nicholls
- Contato:
Porra, pavão faz tópicos bons, uma pena ser banido toda vez kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Celão escreveu: Se bem que Maverick = MAV + RICK