ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por peudoria » 14 Jan 2017 15:14

Nao sei pq, mas ainda tô com a convicção de que o biruts e o leite desnatado são a mesma pessoa =))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jan 2017 15:15

O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.

Imagem

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 15:21

Biruts escreveu:Vamo brincar então. :2handed:
Aí Robertão, desafio aceito, mas com mudança de regras. A data da composição tem que ser hoje. Só no teu instrumento. Topa?
nao, mas aceito baixar o tempo para 6 dias. eu vou ter que pegar algo que já tenho e fazer algumas modificações, pela exiguidade do tempo.

quando vc diz que a composição tem que ser só no meu instrumento vc está dizendo que vai tocar tb violão? se for, aceito baixar o tempo para 2 dias (hoje e amanhã e postar o video no youtube na segunda). se vc for de piano, como vc terá naturalmente mais recursos que eu no violão por ser um instrumento bem mais versatil, eu aí eu vou me reservar o direito de no mínimo usar violão + guitarra e uma bateria eletrônica furreca, coisa que vc tb deve ter acesso, com tempo de 6 dias. os critérios de avaliação são os que coloquei antes. posso abrir o tópico com o desafio?

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por peudoria » 14 Jan 2017 15:21

PescadorParrudo escreveu:O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.

Imagem

Doutor albiere aprova essa treta

Imagem

=)) =)) =))

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 15:22

PescadorParrudo escreveu:O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.

Imagem
fica calma gal gadot, parece que agora a coisa vai! B-)

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 15:33

jroberto2469 escreveu:nao, mas aceito baixar o tempo para 6 dias. eu vou ter que pegar algo que já tenho e fazer algumas modificações, pela exiguidade do tempo.

quando vc diz que a composição tem que ser só no meu instrumento vc está dizendo que vai tocar tb violão? se for, aceito baixar o tempo para 2 dias (hoje e amanhã e postar o video no youtube na segunda). se vc for de piano, como vc terá naturalmente mais recursos que eu no violão por ser um instrumento bem mais versatil, eu aí eu vou me reservar o direito de no mínimo usar violão + guitarra e uma bateria eletrônica furreca, coisa que vc tb deve ter acesso, com tempo de 6 dias. os critérios de avaliação são os que coloquei antes. posso abrir o tópico com o desafio?
Nada disso amiguinho, faça a música hoje, tu no violão e eu no piano. Mais nada. Nada de bateria eletronica, cada um no seu instrumento. Posta o video hj, aqui mesmo.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 15:37

Biruts escreveu:Nada disso amiguinho, faça a música hoje, tu no violão e eu no piano. Mais nada. Nada de bateria eletronica, cada um no seu instrumento. Posta o video hj, aqui mesmo.
tu és um zé arroela mesmo, isso é o mesmo que arregar fingindo que não arregou! haha, tu queres botar piano contra violão sozinho em questão de horas, esperto para caráleo vc mesmo!!

nego já tá desconfiando que somos a mesma pessoa, não vou perder mais meu tempo com uma nulidade completa como vc!

vou abrir um tópico daqui a pouco provando que vc é uma fraude e me comprometendo a postar os 3 videos que ja prometi ao pessoal aqui. o dia que tu criar culhões, te concedo a revanche, pq essa daqui vc ja perdeu por W.O.

TNC, digassi de passagi by craque neto! B-)

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por danilogrilo » 14 Jan 2017 15:54

Esse tópico é autoexplicativo sobre não sair com mulheres.

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 16:01

Taí.

phpBB [video]


Agora compoe uma coisa qualquer aí agora e bota pra gente escutar.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2017 16:07

WAR Biruts.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Prime » 14 Jan 2017 16:10

so faltou voce ter aparecido no video com uma plaquinha BJJ OFF

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:14

Biruts escreveu:Taí.

phpBB [video]


Agora compoe uma coisa qualquer aí agora e bota pra gente escutar.
boa! gostei, mas vc vai perder!

aqui o tópico do desafio, já abri:

viewtopic.php?f=6&t=16385

volto dentro de 6 dias!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:15

Prime escreveu:so faltou voce ter aparecido no video com uma plaquinha BJJ OFF
nao precisa, a gravação deu para ver que foi algo bem caseiro. é ele sim. agora o pau vai cantar kkkk! B-)

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 16:26

Garfield escreveu:Caralho parabens biruts. Vai ser dificil sair algo mais complexo que isso no violão.

Negocio ficou serio.

Ansioso aqui
ja abri o topico do desafio, nao vou usar so violão, biruts tentou mudar as regras no meio do jogo, vou usar violão + guitarra + bateria eletronica, quero nem saber! veja o topico, o desafio é definitivo agora e não dá mais para reverter:

viewtopic.php?f=6&t=16385

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1537
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FL28 » 14 Jan 2017 16:39

peudoria escreveu:Nao sei pq, mas ainda tô com a convicção de que o biruts e o leite desnatado são a mesma pessoa =))
Tenho essa mesma convicção kkkkkkkkk
E a conta que ganhar o desafio vai ser a que ele vai usar no futuro. Meu palpite eh q vai ser o Biruts pq o 2469 ja ta sendo tirado aqui pelas parada q fala.
maluco eh xarope, da pra entender pq nao consegue se relacionar com mulher

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, Maestro, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 108 visitantes